Capítulo 07 - The first kiss

1.3K 118 63
                                    


Bia

A gente já é amg pra ter essa intimidade né?

Peguem o copinho de água com açúcar, já deixem o número do SAMU do lado, e preparem o remédio da pressão viu..

Não digo mais nada

Beijoss

___________________________________________

Eu estava vendo a série até que eu ouvi barulho de chuva, olhei para a janela e vi as gotinhas caindo, parecia um garoa normal então eu fiquei tranquila, A Maya ainda estava dormindo e eu continuei fazendo carinho nela.

Até que aparece uma cena onde o Jake e a Amy estão infiltrados em um restaurante, por enquanto eles estavam tentando tirar informações com o foragido conversando com ele a a namorada dele. Era bem engraçado já que um falava um coisa e outro falava outra. Até que chaga a parte em que eles estavam observando o foragido conversar com o cozinheiro do restaurante, e para continuar em seus disfarces eles se beijam e eu fico com com essa ideia na cabeça...

Eu posso tentar usar algum tipo de desculpa para beija-lá, tipo sei lá dizer que eu estou treinando para uma cena ou sei lá.


Qualquer desculpa que seja razoável, ou que ela não perceba de cara, e se eu fizer tipo uma festa do pijama tipo essa, so para ter uma desculpa para isso.

Depois de mais alguns episódios eu decido dormir, ajeito eu e a Maya na cama e nos dormimos abraçadas.

🦋Maya's P.O.V🦋

Era de madrugada, e eu escuto um trovão e acordo assutada, dou um pulo da cama, a Bella ainda tava dormindo. Ela sabe que eu tenho medo de trovões e raios, mas ela estava dormindo e não queria acordá-la,

Levantei e comecei a andar de um lado para o outro tentando me acalmar.

- C-calma... T-a tudo b-bem... - minha respiração começa a desregular e eu não estava conseguindo respirar. Eu estava tendo uma crise.

- Maya? - Ela me pergunta com a voz rouca por ter acabado de acordar. - Tá tudo bem? Espera, você tá chorando? - Ela vem até mim e me abraça.

- Aí merda, você tem medo de tempestade, eu não tinha escutado. - Ela diz fazendo carinho no meu cabelo fazendo eu me acalmar.

Ela me abraça forte e fala para eu ficar cara calma e não me preocupar com a chuva e os raios pois ela estava comigo.
dês de pequena eu tenho medo de trovões e raios, nunca entendi o porquê, só sei que quando eu escuto um trovão eu fico muito aflita e me causa uma ansiedade e um medo imenso.

Ela deposita um beijo em minha cabeça, e eu fico mais tranquila e calma.

Ela começa a cantarolar uma musiquinha enquanto me abraça e fazia carinho eu meu cabelo.

Se passa alguns minutos e eu me acalmo um pouco e ela me fala.

- Tá mais calma meu bem? - Ela fala e eu assenti com a cabeça - Eu vou lá para a cozinha, eu vou fazer um chocolate quente para você, assim você fica mais calma. Tudo bem para você?

Eu assenti com a cabeça e ela desce as escadas, eu fico deitada tentando ao máximo me acalmar, eu respirava fundo até que minha respiração regulasse novamente.

Se passa alguns minutos e eu volto para o quarto com o chocolate quanto, sempre que chovia meu pai fazia para mim e para ela, já que a Bella vivia lá em casa, isso segue dês que somos pequenas, e por mais que seja meio infantil nunca perde a graça, e eu sempre me acalmo e esqueço da chuva.

- Você tá melhor? - Ela pergunta para mim, me olhando preocupada.

- Tô sim, inclusive você faz um ótimo chocolate quente - eu falo e rio fraco, ela faz o mesmo.

- Por que você não me acordou?

- Eu não queria atrapalhar seu sono.

- Mas você estava tendo um crise, foda-se meu sono, eu fiquei muito preocupada! Nunca mais faça isso tá? - ela fala e eu assenti com a cabeça - o que importa é que você tá melhor agora.

Eu termino de tomar e coloco a xícara em sua bancada, ficamos nos encarando por um tempo, até que eu decido finalmente tomar um iniciativa.

- Bella..

- Oi?

- Eu posso fazer uma coisa? - eu pergunto me aproximando.

- Pode, eu acho - ela ri fraco. Meu olhar desce até a sua boca e eu finalmente tomo coragem e a beijo...

Quando a beijei, por um segundo ela ficou surpresa mas logo em seguida retribuiu, era um beijo calmo e cheio de sentimentos. Sentimentos esses que estavam guardados a muito tempo, a anos para ser mais precisa. Eu coloco minhas mãos eu seu pescoço e ela em minha cintura, eu queria viver naquele momento para sempre.

Nós nos separamos por falta de ar, nós nos olhamos e sorrimos juntas, até wue ela fala.

- Por que não fez isso antes?

- Sei lá eu não sabia que você sentia o mesmo.

- Bom agora sabe - ela sorri para mim e me beija novamente, eu correspondo na mesma hora, eu finalmente poderia dizer...

Bella Ramsey
Agora é minha...

___________________________________________

Oii meu bens

Agora vocês podem ficar felizes viu. Não aguentei e escrevi mais um hj kkkk.

Agradeçam a mim e a minha amiga que disse sim para o beijo.

É isso um beijo para vcs 💋

𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora