Capítulo 04 - oh my fucking god-

1.3K 114 68
                                    

🦋Maya's P.O.V🦋

Eu acordo e percebo que eu estava abraçada nela...(PUTA QUE PARIU, EU TO SURTANDO) Mas voltando, e ela estava com a mão na minha cintura...

Calma Maya, respira... Fica calma, não surta, ta tudo sob controle... MAS ELA TA COM A MÃO NA MUNHA CINTURA!!  COMO EU VOU FICAR CALMA MEU DEUS?? Tá respira. Eu penso

Eu tô com dó de sair daqui, ela tá tão bonitinha dormindo. Ela tá com a cabeça escorada da minha e eu estou praticamente em cima dela, o que me fez corar quando eu percebi.

A TV estava com aquele aviso da Netflix perguntando se tem alguns assistindo, então eu me mexi o mínimo que pude para não acordá-la e cliquei para que eu voltasse a assistir. Coloquei no volume mais baixo possível, mas em que eu ainda conseguisse escutar.

Eu saí do peito dela e fui para o lado dela, me mexendo o mínimo possível.

Depois de alguns minutos eu vejo que ela está acordando então me aproximei.

— Oii Bela adormecida – falei com uma voz calma e baixa por ela ainda estar acordando.

— Oii May – ela diz e eu coro, eu amei esse apelido – Meu deus eu dormi demais – ela da um leve riso – você acordou faz tempo?

— Não acordei agora pouco.

— Entendi. – Ela se ajeita e se senta na cama de frente pra mim – Bom você tá com fome?

— Tô sim.

— O que você acha de a gente pedir algo ou sei lá?

— Vamos sim – eu falo e coloco a minha mão na dela sem perceber, ela olha pra minha mão e sorri, eu coro com a situação.

Ela olha pra mim de novo e nós fazemos contato visual por um tempinho, até que ela se aproxima do meu rosto, mas nós somos interrompidas pelo meu celular. Mais que droga! Justo agora!

Ela se afasta e levanta, ela me pergunta meio sem jeito.

— Quem é? – ela pergunta olhando pro chão, mas eu consigo ver que ela está bem vermelha, mas não mais do que eu.


Olho meu celular e vejo uma mensagem do meu pai

Mensagem de
Papai💕

Oii filha
Você vai dormir aí
ou vai vir para casa?

— É meu pai, ele tá perguntando se eu vou dormir aqui ou se eu vou voltar pra casa.

— Aaaah dorme aqui – ela me pede com uma voz e um olhar choroso, e é óbvio que eu não consigo resistir a isso.

— Tá bom, tá bom, vou avisar ele.

Mensagem
On

Papai💕

Oii filha
Você vai dormir aí
ou você vai voltar para casa?

Oii pai
Vou dormir aqui
Mas amanhã eu volto para casa

Tá bom então filha
Se FINALMENTE você tomar coragem e rolar o beijo me liga viu, quero saber de tudo

Naquele momento eu senti meu rosto queimar, meu deus paaai!

PAII!!!
NÓS SOMOS SÓ AMIGAS!!

Aham sei
E eu sou a Lady Gaga

HAHA que engraçado pai
Meu deus do céu
Tá bom eu já vou tá

Tá bom kkk
Vai lá
Te amo viu, mas me liga se rolar tá?

Tá pai, tá tchau

Mensagem
Off

Aí meu deus eu tô muito vermelha, muito obrigada pai, meu deus que vergonha.

— May tá tudo bem? – ela ri da minha cara de espanto.

— T-ta sim e-eu só... Nada, nada esquece.

— Certeza? – ela se aproxima de mim – cê' tá gaguejando e tá toda vermelha kkkk.

— Cala boca kkkk, eu tô bem só meu pai que é um bobo mesmo kk.

— Então tá. Eu vou tomar banho tá? Fica a vontade.


— Tá bom então.

___________________________________________

Oii bens✌🏼

Como cês tão?

Um beijo pra vcs 💋

𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora