Capítulo 03 - Netflix

1.4K 111 65
                                    

✨Bella's P.O.V✨

Nós já estamos no caminho de casa, eu me distraio e coloco a mão na coxa dela, eu a olho e vejo que ela está mais vermelha que um tomate, eu não consigo conter o sorriso.

— O que foi Maya? Parece que viu um fantasma? Kkkk – eu falo meio sínica, até porque sei o motivo de ela estar envergonhada.

— N-nada, nada, eu só... A-an... Esquece kkk não é nada demais – ela gagueja, ela fica tão fofa com vergonha...

— Então tá – eu solto um riso baixo.

Nós chegamos em casa e abro a porta do carro pra ela, merda, será eu tô deixando muito na cara?

— Nossa que carvalheira kkkk adorei – ela fala sorrindo, aí meu deus esse sorriso...

— Que bom que gostou madame kkkk – eu digo entrando na onda dela, nós duas rimos.

Nós entramos e vamos para o meu quarto.

— Maya você não quer nada? Um suco, água ou algo pra comer? *Também tem eu se você quiser* eu penso. ( Bella fanfiqueira assim como nós kkkk)

— Não precisa Bel eu to tranquila.

Bel? – eu pergunto a olhando, e meio corada.

— Aaan, foi mal é meio que só... Saiu da minha boca kk – ela ri de nervoso e cora.

— Não, tudo bem eu gostei – falo sorrindo pra ela – mas agora que vice me deu um apelido eu vou te dar um também, hmmm deixa eu pensar... Já sei! Agora eu vou te chamar de May. – eu digo e ela sorri ainda corada.

— Eu amei – ela diz sorrindo envergonhada.

— Bom o que você acha de a gente assistir um filme ou algo assim?

— Claro, eu acho ótimo. O que a gente vai assistir?

— Não sei, do que você gosta?

— Ah sei lá, romance, ação, comédia, eu gosto de udo um pouco.

— Tem uma série que eu queria muito ver, se chama (Des)encantado.

— Espera mas isso não é um desenho?

— É sim, mas a classificação é quatorze então acho que não é infantil kk. – eu sorrio leve.

— Realmente kk, mas pelo nome parece ser legal, por mim pode ser.

— Então tá bom, vou dar play.

Eu dou play e nós começa a assitir, depois de alguns minutos eu sinto um peso no meu ombro, ela dormiu, ela é tão fofa que sorri quando tá dormindo kkkk.

“Ela é tão fofa” Penso

Eu me deito e ajeito ela em meu peito, assim ela fica mais confortável.
Se passa alguns minutos e eu pego no sono também e sem nem perceber eu dormi abraçada nela.

___________________________________________

Oiee povo

Como vcs tão?

Votem se gostaram pfvr

Bjss pra vcs✌🏼

𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora