Capítulo 05 - it was almost!

1.2K 116 44
                                    

Autora ( ou Bia tanto faz)

Já se preparem que o cap de hoje promete kkk, e é meio longo então espero que vocês gostem

Bjusss da Autora 🦋✨

🦋Maya's P.O.V🦋

A Bella foi tomar banho e eu fui "explorar" o quarto dela kkk, eu vi que ela tinha um mural com várias fotos nossas, em uma delas nos estávamos abraçadas, acho que essa foto faz uns dois anos que tiramos. A foto está pendurada com um ímã de coração, eu sorrio fraco ao ver.

Ao lado do mural tem uma prateleira com vários livros e tals, até que eu vejo o diário dela...

Será que eu devo? Mas é a privacidade dela, eu também não gostaria que mexessem no meu diário então eu acho que é melhor não. Vou olhando os livros que ela tem até que uma cartinha cai, quando eu me abaixo pra ver ouço a porta abrir e por impulso sem saber o que fazer eu coloco no meu bolso.

- Oii voltei - ela fiz abrindo a porta do banheiro - tá fazendo o que?

- Nada, eu só tava te reparando mesmo.

- Tá bom então. Bom já são 19:30, vamo pedir algo?

- Claro.

- O que vc quer?

- Por mim tanto faz eu gosto de tudo.

- Isso é mentira, você é meio fresca.

- O que?? Nossa eu não acredito nisso! - finjo cara de indignação e ela gargalha - nossa me sinto traída por você dizer isso.

- Eu sou sua melhor amiga não é? E eu te conheço a anos ou seja eu tenho posse de fala - ela fala ainda rindo da minha cara.

- Aff, mas você realmente tem um ponto kkk.

- Que tal pizza?

- Eu acho uma boa.

- Calabresa? - ela pergunta e eu aceno que sim - então tá bom. Pedi.

- E agora?

- A gente espera.

- Vamo fazer o que enquanto isso?

- Sei lá, ver série de novo?

- Não. Eu tenho uma ideia melhor.

- Que ideia?

- Espera aí - eu vou até o banheiro dela e pego os produtos de skin care - Skin careee! - falo animada indo até ela.

- Tá bom então, mas você vai fazer ter que fazer em mim.

- Eu sempre fiz kk.

Como ela tinha lavado o rosto facilitou pra mim, passei uma máscara para cravos no nariz dela, incrível que ela fica paradinha enquanto eu passo a máscara, ela estava de olhos fechados, mas do nada ela abre ela lentamente, nós nos encaramos por um tempo, até que eu saio do meu transe e tiro a máscara dela pois já tinha dado o tempo.

Passo gotinhas de sérum e espalho no rosto dela tentando não fazer muito contato visual pela vergonha, passo hidratante e mais alguns cremes noturnos, e por fim eu passei hidratante labial nela, eu terminei mas eu estava praticamente hipnotizada pela boca dela, até que sai do meu transe e olhei prós olhos dela, nossos rostos estavam muito próximos mas nós somos interrompidas pela campainha... Eu quero matar quem apertou essa maldita CAMPAINHA!!

Saímos do nosso transe e ela desce para ver quem era na campainha.

- Mais que droga! - eu sussurro pra mim mesma. Será que ela queria me beijar mesmo ou eu que estava vendo coisa? Mas se ela também queria ela poderia fazer isso nesse exato momento se ela quisesse.

Liguei para o meu pai para contar a ele (ele pediu para ligar caso rolasse ou quase rolasse então..).

Ligação
On

- Oii pai

- Oii filha, aconteceu alguma coisa?

- Na verdade quase aconteceu pai

- Ué o que ouve?

- Então você pediu pra ligar caso eu tomasse coragem pra fazer algo...

- FINALMENTE!!! - Ele me interrompe.

- Calma pai, como eu fosse quase aconteceu, eu quase beijei ela...

- AEEEEEEEE!!!! Mas já é alguma coisa filha, mas o porque do "quase"?

- É que da primeira vez a sua mensagem interrompeu e da segunda foi a campainha.

- Mas que droga!! Se eu soubesse nem teria te enviado mensagem!

- Tá tudo bem pai bom eu acho kk.

Eu ouvi passo vindo direto para o quarto.

- Pai eu vou desligar ela tá vindo, beijão te amo

- Tá bom, também te amo tchau.

Ligação
Off

Eu guardo rapidamente o meu telefone e vejo ela entrar no quarto.

- Volteii - ela fala entrando no quarto com a caixa da pizza nas mãos

- Hmmm o cheiro tá bom

- Tá mesmo, vamos comer?

- Óbvio!


___________________________________________

Oii meus bensss

Como vcs tão?

Cap grande né? Espero que gostem viu

Já tô até vendo vcs surtando kakaka

Um beijo pra vcs 💋

𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora