Capítulo 09 - Pedro:🕯

1K 83 18
                                    


VOLTEI MEU AMORES

Espero que gostem do cap

Esse é o meu retorno triunfal kkkk

Enfif é isso✌🏻

_________________

Nós saímos do beijo e eu escuto um gritinho. Nós viramos e vimos.. o meu pai?

- AI MEU DEUS QUE LINDAS! - Ele diz fingindo estar chorando, mas eu sei que lê estava emocionado, eu conheço ele.

- Eu sabia! Sabia que você também fazia parte desse plano! - eu falo indo em direção a ele.

- Óbvio que sim, eu precisava de ajuda né - Ela fala rindo.

- Você tá reclamando mas até agora tava super emocionada né - ele diz e eu dou um soquinho no braço dele e o mesmo gargalha.

- Não fica brava amor - Bella fala chegando por traz, abraçando minha cintura. Eu coro me fingindo de brava, mas não consigo conter o sorriso.

- Aí eu amo ficar de vela! - Meu pai debocha e nos rimos.

- Ah vai não é tão ruim

⏰🔨

Como já era de noite nós fomos para a minha casa, nós fomos escutando uma playlist de música dos anos noventa, meu pai escolheu a playlist com o seguinte argumento "Eu já tô de vela, pelo menos me deixem escolher a playlist!" nós apenas rimos e deixamos, eu e Bella ficamos uma do lado da outra, trocamos olhares e sorrimos igual bobas.

Meu pai apenas cantava e dançava no banco do motorista, nós ficamos das dancinhas dele e das vozinhas que ele imitava. Meu pai sempre fez de tudo para ser pai e mãe ao mesmo tempo. Sou muito grata por tudo que ele me faz, fazemos tudo juntos e com a Bella.

Nós chegamos em casa e meu pai disse que iria tomar banho, então eu e Bella subimos para o meu quarto. Abri a porta e me joguei na cama e Bella faz o mesmo.
Fiquei olhando meu anel por um tempo, e percebo que ela olhava para mim sorrindo.

- Amei me anel, amei o dia, amei tudo! - eu digo me levantando e sentando na cama. Bella faz o mesmo e fala - Eu também amei, também passei o dia com você, óbvio wue o dia seria incrível.

Nós nos olhamos e dou um selinho nela e ela sorri.

⏰🔨

Já eram 20:30 da noite e Bella disse que teria que ir embora, eu finjo fazer birra e ela gargalha de mim. Ela pediu um Uber e nós descemos e fomos até a porta.

- Tchau Bella - eu digo sorrindo fraco.

- E meu beijo? - ela me puxa pela cintura e me beija. Eu coro e sorrio.

- Tchau meu bem!

- Tchau meu amor!

Eu abro a porta para ela e ela vai embora.

Fecho a porta e meu vejo meu pai na cozinha.

- AI meu deus! Que susto, você quer me matar? - eu rio

- Não claro que não kkkkk - ele ri - quem diria né? Pensei que vocês era só amigas. - ele debocha.

- Aff pai kk - eu finjo ficar brava e ele gargalha.

___________________________________________

Cap curtinho só para voltar msm.

E para não perder o costume, como vcs tão?

Minhas aulas começam dia 23 então talvez fique um pouco corrido para postar, mas vou fazer o possível tá?

Beijos pra vcs viu 💋💕

𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora