CAP.01:: It's me - pt.01

3.4K 177 51
                                    

「ANTES DE TUDO!!」
》Gostaria de vos avisar que a fanfic possui playlist no Spotify!《

{PLAYLIST NO LINK DA BIO}

【É ISSO! BOA LEITURA :3】
■■■■■■■■■

Quando se convive por um bom tempo com uma pessoa nova e se aproxima dela, é recíproco as vezes adquirir sentimentos por ela, certo?

Certo.

E não há nada de errado em amar, certo?

Errado.

Dependendo do tipo de pessoa que ela é e do tipo de pessoa que você é, pode está tudo certo para se tornar algo desastroso.

E quando se é alguém muito bem conhecido é ainda mais difícil esconder.

Os repórteres loucos por uma notícia saindo do forno para aumentar seus salários, os sites de fofocas, os entrevistadores e os fãs ciumentos estão sempre armados para arrancar qualquer coisa de você.

— (...) Recentemente veio a tona uma foto misteriosa de um casal em um momento bem íntimo no estúdio de fotografia da Singles Magazine, seriam um de vocês aqueles da tal foto que está circulando e enlouquecendo os fãs? — Ardilosa, a entrevistadora questiona.

"Honestamente, se soubesse que participar dessa capa de revista junto a dois atores famosos faria tanto tumulto não teria aceitado o convite."

— Bem.. — Lee Jieun, minha melhor amiga, hesitava nervosa.

— Não somos nós. — Lee Jongsuk respondia agitado.

Me inclinando para frente, eu acabo por cruzar olhar com meu bom e velho inimigo, Han Jisung.

"Com esse elenco de modelos, por que mesmo que aceitei?"

Claro, foi divertido zoar Han Jisung no estúdio e passar um tempo com a amiga que dificilmente vejo. Mas no fim teve algo para estragar meu lazer.

Mesmo? Apesar de poder só ver a silhueta do casal, eles parecem ter um bom porte para ser modelos, e naquele estúdio somente os quatro eram modelos. — A repórter contra ataca. — O que os fãs acham?

Olhamos para abaixo do palco e, enquanto os flashs truavam, as vozes de negação ressoavam pelo local.

— Ah~ Que maravilha. — Digo entre o sorriso forçado e olho para Jieun frustrada e a mesma se encolhe nos ombros.

— Pretendem fazer algo? — Jisung questiona franco e Jongsuk morde os lábios e abaixa a cabeça.

— Então? Todos estão ansiosos para saber do novo casal. — A entrevistadora insiste.

THE VIPS:: Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora