CAP.15:: Unpredictable - pt.02

549 67 5
                                    

Vestido longo de cor branca, um decote não tão extravagante e não tão simples, detalhes belos e brilhantes, simplesmente um vestido de noiva perfeito.

Lee Jieun estava ao meu lado, ambas estávamos no vestiário a apreciar nossos vestidos frente à um grande espelho, a mesma sorria deslumbrada com seu maravilhoso vestido.

Essa era a reação de uma noiva que experimentará seu vestido pela primeira vez, ela ficava feliz, emocionada e mais ansiosa para seu grande dia, é uma pena que aquela não foi minha primeira vez.

— Gostou desse? — Questiono bobamente enquanto apreciava minha amiga.

— Ah~ Há tantos vestidos bonitos! — A mesma diz indecisa. — Eu sou a única desesperada?

— Sim.. — Sorrio sem jeito e Jieun me analisa e franze os lábios.

— Você já fez isso várias vezes, parece que com o tempo isso se torna cansativo, certo? — A mesma se aproxima e segura minhas mãos. — Mas Sujin-ah..., essa é a última vez, então tente se animar hm?

— Eu deveria me animar mesmo não é? — Nervosa, eu solto uma risada nasal. — Mas o fato de esta ser minha última vez casando me deixa mais tensa... — Solto um suspiro trêmulo.

— Realmente tem medo da resposta de Han Jisung?

— Ele é imprevisível... — Mordo os lábios.

No dia de nossos casamentos, Jisung decidirá com quem ficará e se irá ficar. Dada a nossa relação e aos meus sentimentos unilaterais, eu fico ainda mais negativa quanto à sua resposta.

— Senhoritas, seus noivos estão aqui! — Uma funcionária avisa e logo as cortinas são abertas.

Lee Jongsuk e Han Jisung haviam aberto as cortinas sorrateiramente.

— Yaaaa! — Jieun tenta esconder o vestido em vão. — Vocês não podem ver as noivas!

Boquiabertos e em silêncio, ambos entram e fecham as cortinas novamente.

— Uau... — Jongsuk diz apreciando Jieun, que logo cora. — Você... está linda! Vocês estão!

— Pena que iremos ter que escolher outros vestidos agora. — Retruco e Jieun me dá uma leve cotovelada por quase quebrar seu clima.

Em passos leves, ambos homens se aproximam com os olhos vidrados em nós.

— Você.. — Jisung me olha da cabeça aos pés e fixa seu olhar no meu.

Inclinando a cabeça para o lado, o olhando torto, eu cruzo as mãos atrás do corpo o estranhando e abrindo um sorriso ladino.

— O que há? Por que parece tão surpreso? Não é como se já não estivesse me visto de vestido. — Digo e o mesmo revira os olhos.

— O que estão fazendo aqui? — Jieun segura as mãos de Jongsuk.

— Temos que escolher as alianças... — Jongsuk me olha. — Deveríamos ir em casais falsos..., mas.... — O mesmo olha novamente para Jieun em seu belo vestido.

Eu e Jisung nos olhamos e sorrimos.

— Vão em frente... — Jisung diz.

— Sério? — Jongsuk sorri.

— Esse é um momento especial para os dois, logo estarão juntos como sempre queriam, então vão em frente. — O mesmo diz dando um tapinha nas costas do amigo.

— Pode ser um momento especial para vocês dois também.. — Jieun sorri sorrateira olhando para mim e Jisung.

— Eu não acredito muito nisso. — Retruco com um sorriso de aceitação. — Nos esperem lá fora, vamos nos trocar e sair. — Puxando Jieun comigo, ambas logo os deixamos para trás.

THE VIPS:: Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora