Quando se erra uma vez, deve-se aprender com o erro, para que não o cometa novamente e acabe se prejudicando ainda mais.
— Mandamos bem. — Yeji diz olhando pela janela do carro enquanto passávamos frente ao aeroporto de Seul.
Não seria agradável encarar os repórteres logo de cara, então demos um jeito de enganá-los.
— O que estão falando? — Tensa, Jieun se inclina para ver o que eu estava vendo no ipad.
— Nada de importante. — Desligo o aparelho e lhe dou um sorriso sutil.
Os comerciais deveriam ser lançados em dias diferentes, porém haviam sido propositalmente vazados, de acordo com o que todos preferiram, assim não precisaríamos enfrentar tudo aos poucos.
— Nós... estamos indo para o hotel? Devemos deixar Jieun e Jongsuk em seus hotéis também? — Dirigindo, Felix questiona.
Suspirando calmamente e encarando a janela.
— Vocês... se lembram do chalé? — Comento.
— Vamos para lá. — Jisung conclui.
Costumávamos frequentar um chalé que ficava no meio da floresta quando nos sentíamos tensos e exausto. Usávamos o chalé para relaxar, nos preparar e recarregar, antes de voltar para nossas deploráveis vidas.
"Será saudável refletir e se preparar um pouco antes de encarar os outros..."
》◇《
「HORAS DEPOIS」Cheguei ao meu apartamento e já na porta dois seguranças sérios me aguardavam para me levar ao encontro de minha avó.
Apesar de inexpressiva por fora, um turbilhão de pensamentos invadiam minha mente enquanto o nervosismo e a ansiedade me consumiam.
Enfim cheguei à igreja.
Enchendo meus pulmões com bastante ar, eu adentro de cabeça erguida no local agora semi-vazio e desconfortável. Do altar, uma garota ajoelhada a ser segurada por dois ajudantes do pastor, que ditava palavras estranhas aos meus ouvidos.
— Vovó... — Chamo sua atenção e encaro Song Sumin. — O que está fazendo?
— Song Sujin! Sua-- — Descabelada, Sumin me olha de baixo com desprezo.
— Este demônio perverso ousa contaminar seus filhos, oh Senhor meu Deus! — O pastor a interrompe com a mão em sua cabeça. — Purificai esta criança para que não deixei os outros caírem em maus caminhos!
— ME SOLTA!! — Sumin gritava furiosa.
"Isso é totalmente ridículo."
— O que está acontecendo??
— Não se preocupe querida... — Vovó segura minha mão. — Sei que não é sua culpa, a culpa é minha por deixar sua irmã a influenciar a cometer tal ato desprezível..
— Não é culpa sua, irmã Song, a culpa é deste demônio!! — O pastor começa a ditar palavras incompreensíveis novamente.
— Me soltem seus malditos!! — Já irritada, Sumin tentava se soltar.
— Vovó!
— Acredito na possibilidade de sua irmã ter a feio algo, talvez a obrigado de alguma forma a fazer aqueles comerciais a contra roteiro original, mas não se preocupe! Irei dar um jeito de tirar os comerciais, mesmo que eles resistam novamente eu irei tirá-los! — A mais velha diz determinada enquanto eu a olho inacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE VIPS:: Han Jisung
FanfictionHan Jisung e Song Sujin são rivais desde que se conheceram, em sua infância, e se provocam a qualquer oportunidade que encontram. Sua rivalidade seguiria firme como sempre, se não fosse pelo suposto romance entre os seus melhores amigos. O ápice do...