CAP.02:: It's me - pt.02

1.3K 134 32
                                    

Eu deveria ter feito algo quando aquele rosto novo fez aquele comentário sobre eu e Jisung. Seu comentário só atiçou a imaginações dos fãs paranoicos, que em menos de algumas horas criaram diversos casais entre nós quatro.

— Aish, que irritante! — Vendo os e-mails de jornalistas chegando a cada segundo, eu fico cada vez mais apressada.

Saindo do apartamento, a vestir um moletom qualquer que havia achado, amarrarando o cabelo bagunçado para disfarçar o desleixo, eu acabo me deparando com alguém.

Ya, Song Sujin! — Saindo de seu apartamento, Jisung se aproxima intrigado com o celular em mãos. — Você viu!?

O olhando seriamente, sem lhe dar respostas, eu acabo de amarrar meu cabelo e o puxo pelos corredores enviando uma mensagem rápida pelo celular e o desligando.

— Informe ao seu amigo o local de encontro e desligue o celular. — São as únicas palavras que digo naquele momento.

Esse é o poder dos gananciosos.

》◇《
「30 MINUTOS DEPOIS」

Sentados em uma cafeteria famosa entre os vips, um lugar longe de câmeras e seguro, de braços cruzados, eu tentava ser a mais compreensiva e franca possível.

Então... O que será? — Questiono frente ao casal.

— Nós, na verdade, vamos... — Jieun engole seco.

— Vamos namorar! — Jongsuk toma liderança segurando a mão da outra.

Suspirando em receio, eu e Jisung abaixamos a cabeça.

— Irão mesmo namorar? — Sentado ao meu lado, Han Jisung questiona firmemente.

— S-s.. — Analisando meu cruzar de braços e meu olhar sério, Jieun hesita.

— Sim. — Jongsuk diz sem pensar.

Não. — Indago séria.

— O que?

— Não irão namorar.

— Como assim? — Lee solta uma risada nasal não me entendendo.

— Vocês não irão namorar. — O encaro torto.

— O que há? Está com ciúmes que sua amiga irá desencalhar primeiro que você? — Jisung provoca.

— Esse é o menor dos problemas, sabe disso. — Franzi o cenho lhe passando o sinal de que aquele não era momento.

Han Jisung suspira.

— De qualquer forma, a mídia e os fãs irão causar tempestade em um copo d'água, basta eles aguentarem firme se realmente quiserem ficar juntos. — Jisung comenta sem dar importância.

E ele estava certo, porém ele não fez a observação geral.

— Não é só sobre isso. — Me inclino cruzando as mãos sobre a mesa. — Se conheceram em apenas um mês, não sabem o suficiente sobre o outro.

— Podemos saber com o tempo. Podemos nos conhecer. — Jongsuk diz.

— E depois podem se arrepender de ter começado um namoro, e então? "Rompimento de casal recém assumido" e mais um bilhão de críticas que podem acabar com toda sua carreira. — Retruco e todos se calam. — Vocês não irão namorar.

— Mas...

Certo. — Jieun afirma sem hesito.

— Jieun-ah!

THE VIPS:: Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora