Estive enferrujada por um tempo, parecia que eu tinha esquecido do que aprendi em minhas aulas de taekwondo, será mesmo que esqueci?
— Devo aquecer um pouco? — Me articulo.
— O que está fazendo? — Jisung me olha ansioso.
— Me preparando pra realizar meus golpes de taekwondo!
— Aprendeu taekwondo?? — Ele me olha torto.
— Quando era mais nova.
— Por que?
— Apenas, caso você me irritasse de mais.
— O que!?? — O mesmo parecia indignado.
— YA!! Estão muito relaxados ao meu ver. — Furioso, o pastor chama nossa atenções.
— Não há como fugir, teremos que lutar.. — Murmuro agora séria.
— Sujin, não podemos lutar contra todos eles!
— Também não podemos morrer. — O olho e o mesmo se cala.
Inflando os pulmões, Jisung se põe em posição ao meu lado. Aquela situação era de fato assustadora, porém não poderíamos permitir que acabessemos assim.
— Prepare.... JÁ--!
— ATACAR!! — Repentinamente, vários homens surgem atrás de nós correndo para atacar aqueles marginais.
— Esses são.... os seguranças de sua avó? — Jisung questiona surpreso e eu suspiro.
— É parece que ao menos uma vez seu abuso de perseguição serviu de algo...
— PROTEGAM A SENHORITA SONG!! — Os homens lutavam com tudo de si.
Parece que me enganei. Podemos sair mais fácil do que imaginávamos.
》◇《
「DIA SEGUINTE」De fato, nada se espalha com maior rapidez do que um boato nesta sociedade.
Sentada em uma poltrona, a degustar de um delicioso chocolate quente pela manhã, eu olhava atenciosamente para o noticiário na TV.
— Aish, aquele velho louco... — Frustrada, Yeji comenta inquieta.
— Fica fria, já passou...
— Mas você e Jisung não estão bem! Você está com a perna enfaixada e Jisung levou pontos na cabeça! Ugh! Deve ter sido doloroso! — Yeji se arrepia.
— O importante não é que estejamos vivos? — Comento e a mesma se cala.
Os homens foram pegos pelos policiais, porém o pastor maluco havia escapado.
— Acha que ele pode vir atrás de você de novo? — A garota pergunta preocupada.
— Não virá. — Rapidamente, Jisung invade a sala com um ipad em mãos. — Artigos confidenciais afirmam que ele desapareceu sem deixar rastros. — O mesmo me entrega o ipad com os artigos e Yeji se aproxima para ver também. — Aí diz que o pastor maluco acabou caindo de um penhasco ali perto e acabou morrendo..
— E onde estão as provas? — Yeji questiona atenta.
— Irão organizar isso ainda. — Ele comenta e nós o olhamos.
— Esse artigo é planejado? — Questiono e o mesmo fica calado. — Onde achou isso?
— Nas coisas de meu pai. — O mesmo diz e eu solto um suspiro trêmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE VIPS:: Han Jisung
FanfictionHan Jisung e Song Sujin são rivais desde que se conheceram, em sua infância, e se provocam a qualquer oportunidade que encontram. Sua rivalidade seguiria firme como sempre, se não fosse pelo suposto romance entre os seus melhores amigos. O ápice do...