CAP.17:: Unpredictable - pt.04

567 73 8
                                    

É recíproco que as pessoas sempre continuem aprendendo. Não digo só aprendendo em ensinos escolares, mas também aprendendo com a vida.

Quando se convive em um ambiente onde sua imagem será julgada e vista de diferentes formas, você aprende a lidar com todas elas. Quando se convive em um ambiente onde tem que seguir ordens caso contrário terá consequências, você aprende a domar este ambiente.

— Parabéns~ — Uma senhora formal dizia gentilmente.

— Obrigado! — Em mesmo tom, Jongsuk e eu a respondemos.

E aqui se encerrou o último cumprimento da noite.

— Aish... — Curvando um pouco as pernas, eu apoiava meu peso segurando ainda o braço de Jongsuk. — Aish, eu realmente odeio saltos.. — Digo alongando meus pés.

— Aguente mais um tempo, hm? — Jongsuk dava alguns tapinhas na minha mão sobre a sua tentando me consolar.

— Quanto tempo? — O olho séria e o mesmo franze os lábios em um sorriso.

— 2 horas? Pode ser mais...?

— Obrigada, me sinto mais aliviada! — Digo cínica e o mesmo sorri sem graça enquanto eu solto uma risada nasal por sua tentativa falha.

Estávamos na nossa cerimônia onde iríamos apresentar as alianças de noivado. Haviam vários convidados famosos e repórteres à espreita pelas grandes janelas. As primeiras horas foram gastas com ambos casais cumprimentando os convidados, e já foi bem cansativo pra começo de cerimônia.

— Acho que é isso, devemos sentar? — Jongsuk sugere e eu afirmo.

Assim, ambos caminhamos até uma mesa vazia onde ali eu me sentei primeiro e encarei Jongsuk de pé a minha frente.

— O que está fazendo? Sente-se!

— Espere... — O mesmo procurava algo nos bolsos do terno. — Tenho certeza que tinha mais...

— O que? — Cerrei o olhar.

— Achei! — O mesmo tira alguns curativos grandes do bolso. — Espere um pouco.. — O mesmo se ajoelha repentinamente e mexe em meus saltos.

Olhei brevemente para os fotógrafos lá fora, que loucamente registravam aquele momento, mas logo voltei minha atenção para o rapaz a minha frente.

— O que está fazendo?

— Vai proteger seus pés e impedir que a machuque... — Ao tirar meus saltos, o mesmo cola os curativos na parte de meu calcanhar.

— Carrega curativos consigo? — Sorrio achando a situação engraçada.

— Ah... Sei que saltos são bem desconfortáveis, trouxe por precaução...

— Mesmo? Que atencioso..., mas suponho que essa atenção não foi pra mim, certo? — O provoco e o mesmo solta uma risada nasal ficando sem graça. — Isso não era pra ela?

— Já fiz isso pra ela antes da cerimônia começar.

— Aigo~ Que cavalheiro! — Lhe dou um tapa no ombro e o mesmo calça meus saltos. — Obrigada...

— Não foi nada... — Ambos nos olhamos com sorrisos gentis.

— Aigo~ Isso ficará bem romântico nas fotos que serão publicadas por aí. — De repente, Jisung aparece ao lado de Jieun.

Estendendo a mão, Jongsuk me ajuda a levantar e voltamos a entrelaçar os braços, assim como Jisung e Jieun.

— O que houve? Está machucada? — Jieun questiona preocupada.

THE VIPS:: Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora