Com uma pressão absurda, meus ouvidos passaram a escutar o som de meu coração pulsando fortemente contra as paredes de meu peito.
Aquela se tornou uma situação delicada onde eu teria que calcular minuosamente cada palavra que iria dizer diante do homem a minha frente.
— O que aquela mulher fazia aqui?
— Não... está claro?
— Tem razão, o que mais aquela mulher faz a não ser nós infernizar? — O homem bufa ainda frustrado. — Você sabe como ela soube que estava aqui?
— O que? — Pronunciando uma palavra errada e de forma indiferente, Han Yooncheol cerra o olhar. — Não!
— Você sabe. — Ele retruca e eu abaixo a cabeça em derrota. — Aquela mulher não se interessaria por você facilmente, a menos que alguém lhe dê um incentivo para que ela se interesse, quem? Quem a incentivou?
— Pai...
— Me diga. — Seu tom sério me fez suspirar e morder os lábios.
— Song Sumin.
— Aish... — O homem joga as costas na poltrona bufando. — Song Sumin está mexendo demais com nossa família, creio que a maneira como Song Yebin tenta educar a neta não tenha feito nada. — Yooncheol suspira com seu olhar presunçoso. — Devo eu ensiná-la uma lição?
— P-pai!
— O que? Não acha que eu saberia fazê-la parar de uma vez por todas?
Não. Na verdade eu tenho certeza que ele saberia parar Sumin de uma vez por todas, mas isto não está certo.
— Pai, Song Sumin está apenas tentando chamar nossa atenção, ela deseja instigar um tumulto para que nós tentemos algo cujo ela possa usar como enquete para o jornal. — Comento preciso.
— Song Sumin quer uma boa enquete para o jornal, então estou apenas pensando em dar a ela uma, o que há de errado nisso?
"Há tudo de errado nisso..."
É a família de Sujin, seria melhor que sua própria família pudesse lidar com isso, caso contrário haverá intriga entre ambas famílias.
— Não acho que senhora Song ficaria feliz ao vê-lo interferir em seus assuntos familiares...
— Não é assunto dela desde que Song Sumin decidiu mexer conosco. — Ele retruca e infelizmente estava certo.
Mas eu não iria deixar esta ser a coisa certa...
— Não pode apenas conversar com senhora Song e juntos decidirem como repreender ela por isso?
— Song Yebin nunca irá ultrapassar a linha pois ainda que sua neta esteja causando perturbação ela continua sendo uma criança que ela criou desde pequena. — O homem diz diretamente. — A religiosidade daquela velha também não a permite que ela passe dos limites. — Ele revira os olhos.
— Mas pai...
— Cale a boca. — Ele indaga e me encara sério. — Está tentando me fazer deixar isso passar? Han Jisung, eu não permito que qualquer um intimide nossa família. — Yooncheol levanta. — Jiyeon... e Song Sumin não sairão imunes dessa.
Han Yooncheol era implacável quando queria punir alguém. Quanto tumulto ele causaria se mexesse com a neta de senhora Song sem seu consentimento?
— Pai... Há consequências em mexer com a neta de senhora Song sem antes avisar...
— O que está tentando fazer? — Suspeitando, o homem cerra o olhar e se aproxima. — Han Jisung.. — O homem me encurrala. — Acha que eu tenho medo daquela velha? — Ele põe a mão em meu ombro e eu arfo. — Está subestimando seu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE VIPS:: Han Jisung
FanficHan Jisung e Song Sujin são rivais desde que se conheceram, em sua infância, e se provocam a qualquer oportunidade que encontram. Sua rivalidade seguiria firme como sempre, se não fosse pelo suposto romance entre os seus melhores amigos. O ápice do...