"59...."
— Lix-ah~~
"1 hora...."
— Felix! — Sentada ao chão, eu encaro Yeji que prosseguia a chamar Felix.
— Estamos aqui há uma hora. — Indago e a mesma revira os olhos.
— Aish, você contando está me deixando ainda mais ansiosa. — Ela cruza os braços e anda de um lado para o outro no corredor.
— Devo arrombar a porta? — Do outro lado da parede, Jeongin questiona de braços cruzados e todos o encaram. — Acho que isso é um não...
— Ah~ Temos que verificar como nosso amigo está mas ele não quer ver seus amigos. — Jisung diz perto da porta como uma indireta.
Depois de seu pai anunciar a tão repentina notícia, Felix saiu da festa. O resto de nós teve que permanecer para cumprimentar os convidados, mas após nos aprontarmos vestimos nossos pijamas e corremos para o apartamento de Felix.
— Estamos loucos para vê-lo, mas parece que ele não quer nos ver. — Levanto em um suspiro. — Ele até mudou a senha da porta! — Digo cutucando a tela de bloqueio.
— Ya.. — Uma voz ecoa pelo corredor, era Sumin.
— O que há? — A olho inexpressiva.
— Pensa rápido. — A mesma joga um cartão em minhas mãos.
— O que é isso?
— Seu passe para entrar.
— Como conseguiu isso? — Jeongin questiona a suspeitar.
— Na sala de segurança.
— Não acho que eles vá te dar um cartão só com você pedindo.
— Quem disse que eu pedi? — Ela retruca e me olha. — Não fiquem que nem idiotas chamando a noite toda, está me incomodando. — Passando por nós, Sumin vai até o seu apartamento.
— Obrigada! — Digo antes da mesma entrar.
— Song Sumin nos ajudou? — Yeji questiona perpétua.
— Aparentemente, sim. — Jisung responde.
— Vamos lá. — Abro a porta com o cartão reserva e logo adentramos no local.
O apartamento estava silencioso o suficiente para fazer nossos corações dispararem. Não haviam luzes ligadas, a única coisa iluminando o local era a luz da cidade que invadia a grande vidraça.
— Aish, esse lugar está me dando calafrios. — Yeji estremece olhando ao redor. — Lix-ah!
— Hm? — Uma cabeça surge dentre as almofadas. — Oh, não estou ouvindo coisas, yeeey! — Ele ergue as mãos feliz e todos nos olhamos.
Jeongin e Jisung logo foram até o mesmo para ajudá-lo a se sentar.
— Ele não nos atendeu porque... — Olho para a pequena mesa cheia de garrafas de álcool vazias. — Estava bêbado?
— Aigo, você exagerou. — Jisung o olha preocupado.
— Deve ter enlouquecido com a notícia...
— Cala a boca! — Yeji dá um tapa na nuca de Jeongin.
Indo até a cozinha enquanto discutiam, eu pego uma garrafa d'água gelada e volto me agachando na frente de Felix.
— Beba. — Lhe entrego a garrafa d'água e o ajudo a beber.
— Ah, está muito gelada! — Felix põe a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE VIPS:: Han Jisung
FanfictionHan Jisung e Song Sujin são rivais desde que se conheceram, em sua infância, e se provocam a qualquer oportunidade que encontram. Sua rivalidade seguiria firme como sempre, se não fosse pelo suposto romance entre os seus melhores amigos. O ápice do...