CAP.20:: Together - pt.02

521 73 14
                                    

— Estou lhe pedindo... — De cabeça baixa, eu tentava ser paciente.

— O que acontece com os outros não é problema nosso. Não iremos adiar o casamento por causa disso. — A mulher diz tomando seu café da manhã calmamente.

Mordendo os lábios, eu passo a ficar estressada. Estava cada vez mais difícil convencê-la.

— A senhora sabia disso? — Sumin comenta também comendo calmamente. — Dizem que recusar um pedido de uma noiva atrai azar para o casal. — Yebin a olha atenta.

— Está falando a verdade?

— Ouvi falarem por aí, mas é melhor prevenir do que remediar, certo? — Ambas se olham.

Bufando pacientemente, a mulher pega o celular sobre a mesa e sai para falar com alguns sócios.

— Obrigada... — Suspiro aliviada.

— Não acha que está se importando demais?

— Você também já teve medo de perder alguém...? — A olho e a mesma fica calada. — Perder alguém, ser forçado a fazer algo e controlado como uma marionete... Eu agora desprezo tudo isso. — Indago séria e a mesma me escuta atenta. — Irei fazer com que Felix permaneça onde está, assim como ele deseja.

— Está mesmo se esforçando. — Ela volta a comer. — Já sabe o que vai fazer?

— O tempo me dirá. — Dou um gole de minha vitamina.

— O tempo?

— Planejar algo não dará certo, será frustrante ter um duro trabalho para que os mais velhos venham e o destruam em apenas algumas palavras. — Reviro os olhos.  — Irei apenas fazer o que for preciso, um objetivo eu já tenho, isso é o suficiente.

— Boa sorte. — Nos olhamos.

— Obrigada...

Após alguns segundos melancólicos, eu desvio o olhar para a tv em caos. Atenta, eu observava aquele hospital repleto por pacientes e um restaurante fechado pela perícia.

— No relatório da imprensa diz que haviam fungos nas comidas desse restaurante, muitas pessoas estão em estados delicados nos hospitais, estão investigando como os fungos foram parar nos alimentos. — Sumin comenta.

— Você também está participando dessa matéria?

— Os nomes das pessoas que frequentaram o restaurante nos últimos dias foram entregues a mim, irei checar as estatísticas e informar para os especialistas, assim podem informar e tratar dessas pessoas antes que seja tarde. — A mesma suspira. — É bom que não seja tarde...

— Tome cuidado, não sabe se isso é contagioso. — Digo séria e a mesma me encara.

— O que há? Não haja como se estivesse preocupada...

— Eu estou preocupada. — Levanto. — E estou falando sério... — Passo pela mesma e ponho a mão em seu ombro. — Tome cuidado.. e boa sorte. — Digo de saída.

Problemas no mundo são vários, os nossos só são uns dentre milhares que ocorrem a cada alguns instantes ao redor do mundo.., mas nem por isso eles se tornam irrelevantes.

》◇《

Uma hora em casa, outra hora em uma casa de reabilitação. A vida também é imprevisível.

— Por que não jogou tudo aquilo fora se não usava!? Seu idiota! — Yeji estapeava o garoto que se defendia com as mãos.

— Aish, estava cansado! Me esqueci! — Jeongin indaga.

THE VIPS:: Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora