▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
「ANOS ATRÁS」Há muitas coisas horríveis neste mundo, e muitas coisas que já passei, e incrivelmente a única coisa que me deixa em pânico... é o mar.
"Alguém me salve... Estou ficando sem ar..."
Perdendo as forças, lentamente eu me rendia as ondas do mar. Estava relutante em entrar, mas ao avistar os paparazzis e não ter ninguém ao meu lado eu corri para me esconder na água. Pretendia ficar no raso, porém as ondas fortes não me deixaram.
— SOCORRO!! — Gritava e ao mesmo tempo engolia água.
Me sentia fraca. Não conseguindo sair do lugar e cada vez mais sendo arrastada para o fundo daquele mar imenso e amedrontador cujo sequer sabia o quão fundo já estava, eu me rendi.
Então, quando estava afundando e prestes a fechar os olhos, alguém segura minha mão.
"Han Jisung!"
Meu coração saltou ao vê-lo ali. Em um forte impulso, Jisung me puxou pra cima.
— O QUE ESTÁ FAZENDO!? TAMBÉM VAI SE AFOGAR!! — Tusso água.
— CALADA!! NÃO ME PRESSIONE!! — Me segurando fortemente, Jisung se concentra para nadar contra a correnteza.
As ondas eram fortes, porém as habilidades de Han Jisung foram fundamentais para que chegássemos em terra firme.
— AH~ Graças... — Tusso desengasgando.
— Tudo bem? — Ofegante, Jisung dá alguns tapinhas em minhas costas.
Respirando fundo, eu desvio o olhar para o mesmo. Han Jisung estava completamente encharcado, apesar de já ter tomado banho. Ele poderia sim ter morrido, mas ainda assim se arriscou... Por mim??
— Por que entrou!? Ficou louco!? — Indago frustrada.
— Por que VOCÊ entrou!? Enlouqueceu!? — Ele retruca irritado.
— Estava fugindo de um bando de paparazzis!!
— E eu te impedindo de morrer!! — Jisung diz direto e eu me calo.
Éramos jovens e até então ainda não havíamos nos dado bem desde que cheguei, realmente não cabia em minha mente que Jisung arriscou a própria vida por mim.
— Não finja que se importa se eu morro ou não... — Levanto acompanhada do mesmo.
— Não importa quantas brigas tenhamos ou o quanto zoamos com a cara um do outro... — Jisung suspira. — Não pense que não ligo para sua vida. — O mesmo tira a areia grudada em meu rosto. — Não quero que morra tão cedo... — O garoto sorri sacana. — Temos muito tempo para infernizar a vida um do outro ainda, hm? —Mordendo os lábios, Jisung vai em frente. — Vamos, não fique aqui sozinha.
Vendo Han Jisung caminhar à minha frente depois de ter feito aquilo e dizer palavras como aquelas fez com que eu notasse algo de suma importância.
Ainda que eu desista... ninguém me permitirá desistir..., nem mesmo Jisung.
"Você pediu por isso..."
— Han Jisung... Irei infernizar você por muito tempo....
Com um leve sorriso no rosto e um profundo agradecimento no peito, eu corri para acompanhá-lo, desta vez, com um olhar diferente sobre o tipo de pessoa que aquele garoto irritante era.
》◇《
「JISUNG - ANOS DEPOIS」Já havia me tornado um adolescente, ainda assim estava encolhido em um canto da casa chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE VIPS:: Han Jisung
Hayran KurguHan Jisung e Song Sujin são rivais desde que se conheceram, em sua infância, e se provocam a qualquer oportunidade que encontram. Sua rivalidade seguiria firme como sempre, se não fosse pelo suposto romance entre os seus melhores amigos. O ápice do...