Capítulo 8 Contrato

23 7 45
                                    

Assim que Mellody se aproximou do anão ele começou a falar em uma língua que ela não entendi nada ela então foi até a Cristal perguntando se ela falava a lingua dos anões a garota acenou pra ela Cristal então foi até o líder dos anões.

Cristal - bem eu não domino essa língua mas vou tentar

Anão Líder - vocês são todos iguais aos humanos vieram aqui so para pega o que é nosso (lingua de anão)

Cristal - do que você tá falando? A gente não veio rouba nada

Anão Líder - não se fassa de sonsar criança nois sabemos o que vocês querem

Cristal - senhor eu realmente não estou entedendo

Anão Líder - aquele seu amigo pulguento destruiu nosso escoderijo você realmente acha que a gente vai confiar em vocês crianças intrometidas (irritado)

Cristal - Amora e Luccas vocês que não estão fazendo nada dêem uma olhada no buraco que o Rocky fez por favor

Amora - vê se pode que garota orgulhosa (suspira)

Luccas - ao menos foi educada (ri)

Quando Amora e Luccas entraram no buranco havia várias pedras mágicas quando os dois levantar uma das pedras pra fora Rocky foi até eles para ajudar já que a pedra era um pouco pesada.

Cristal - que tipo de pedra é essa?

Anão Líder - . . .

Cristal - (suspirar) ele não quer dizer Mellody sobre a pedra

Mellody - entendi... Mike você conhece este tipo de pedra

Mike - deixa eu ver

Mike então analisar a pedra quando ele bate na pedra ele começa a emitir um som fazendo as pedras embaixo repetirem o mesmo som Mike então pega seu tablet na mão de Mellody e começa a pesquisar sobre a pedra até que ele acha sobre que tipo de pedra e essa.

Mike - ha sabia que era este tipo (sorri)

Mellody - do que você tá falando?

Mike - essas pedras são pedras manipuladoras elas manipulam os mais velhos para se focarem na sua direção

Mellody - então que dizer que os funcionários deste lugar aproveitava das pedras para poder ter mais lucro
(suspirar irritada)

Amora - isso explica o fato daquela peça ser um saco

Mellody - sem dúvida. Mike você já sabe o que fazer e Rocky volte para sua forma normal preciso da sua ajuda os outros fiquem de olho neles

Enquanto Mike fazia uma chamada Rocky volta a sua forma "humana" ele então segui Mellody que o levou para a sala do dono do Teatro Mellody chegou lá dando um chute na porta que fez ela quebra o que deixou o Rocky com os olhos arregalados ela parecia bastante irritada ao ver o dono do Teatro.

Homem - ja esta seguro la fora? E POR QUE RAIOS VOCÊ QUEBROU MINHA PORTA (grita irritado)

Mellody foi até o homem e pegou na argola da camisa dele o empurrando para a parede Rocky decidiu não fala nada pois ver aquela expressão no rosto da garota o assustava.

Mellody - seu desgraçado como você tem coragem não saber que usar objetos mágicos sem uma autorização é crime e pior usando-a para hipnotiza seu público (diz com raiva)

Homem - eu não sei do que você tá falando isso deve ser culpa daqueles anões eles estão fazendo de tudo para afundaram meu Teatro (diz assustado)

Vampire-Wolf: Moon Blue Onde histórias criam vida. Descubra agora