Capítulo 11 Irmãs

15 5 23
                                    

Depois dos três se acalmarem Aqua o observou e notou que o gorro que o Rocky estava usando.

Aqua - amn... Rocky por que você está de gorro você nunca gostou de usar acessórios na cabeça

Rocky - a isso e porque eu tenho orelhas de lobo então para não chamar atenção eu tenho q esconder de alguma maneira eu também tenho uma calda so que ta dentro da camisa

Rocky então observa ao redor e ver que tem algumas pessoas mas elas estavam longe bastante para percebe-lo ele então levanta levemente o gorro amonstrando suas orelhas de lobo balançando pros lados depois ele se virou de costas levantando sua camisa abaixando sua calda de lobo Azull tenta pega-la mas Rocky volta a vira para frente delas.

Rocky - nem pense nisso minha calda e bem sensível mas nas orelhas podem mas não aqui

Os três então andaram até uma sorveteria que tinha perto chegando lá Rocky e as meninas se sentam nos baquinhos da sorveteria e olham a lista de sorvetes que tinha no cardápio até chega o sorveteiro com um bloquinho de anotações na mão.

Sorveteiro - então jovens vocês já escolheram o que vão tomar

Aqua - vou querer um de chocolate com granulado (responde sorrindo)

Azull - eu quero um de chocolate com baunilha

Rocky - ja eu quero um de chocolate com menta por favor

Sorveteiro - ok anotado daqui a pouco eu trago os sorvetes de vocês

Logo o sorveteiro estava atrás do balcão colocando os sorvetes dos três enquanto eles conversavam sobre coisas aleatórias. Se passaram alguns minutos e o sorveteiro volta com uma bandeja com os sorvetes dos três ele logo entrega para cada um.

Depois de terem pagado os três ja estavam do lado de fora da sorveteria eles voltaram para a pracinha de antes e se sentaram do balanço que tinha la Rocky em um e Aqua no colo da Azull dividindo um dos balanço enquanto alcançavam Rocky explicava como ele foi para lá dizendo que utilizava um tipo de portal elas ficaram animadas pensando na possibilidade de viajar o mundo mas alegria logo morreu quando ele disse que precisava de um ponto naquele lugar para poder se teleporta para la e também disse das consequências por viajar pela primeira vez elas começaram a ri quando ele disse da primeira vez que ele teleportou.

Eles ficaram lá por um tempo observando o por do sol quando o celular do Rocky começa a vibrar e quando ele o pega ele ver que tinham algumas mensagens do Mike dizendo para ele volta que tinha algo para ele ver Rocky logo manda uma mensagem dizendo que ja tava indo que so precisava de alguns minutos.

Rocky - bem meninas ta na hora de eu ir

Aqua - mas já (diz em um tom triste)

Rocky - ai não fica triste não eu vou volta mas eu tenho que volta

Azull - a gente entende Rocky mas confesso que tenho saudades das suas palhaçadas

Aqua - verdade não é a mesma coisa sem você la no orfanato

Rocky - pensa pelo lado positivo agora as chances de vocês serem adotadas aumentaram ja que eu não vou atrapalha dessa vez (olha para o chão)

Aqua - Rocky você nunca atrapalhou a gente que decidiu que se a gente fosse adotadas você iria com a gente afinal nos somos irmãos (diz segurando o rosto dele)

Aqua - mesmo não sendo de sangue nos somos uma família somos suas irmãs Rocky e você nosso irmão (diz com os olhos marejados)

Rocky olha para elas e começa a lacrimejar emocionalmente ele da um abraço nelas que retribuir na mesma hora. Rocky então as leva para o orfanato e quando ele abre a porta ele ver aqueles garotos novamente e vai até eles.

Vampire-Wolf: Moon Blue Onde histórias criam vida. Descubra agora