Capítulo 6 Novato

98 32 403
                                    

Na escola Rocky se sente um pouco nervoso para fala com a Mellody como a escola é enorme ele então decide falar com o Mike depois da aula para poder guia-lo até a sala dos veteranos que é onde ela passa mais tempo. Depois que a aula acabou Rocky foi falar com o Mike o perguntando se ele podia leva-lo até a sala dos veteranos.

Mike - pra que você que ir até a sala do veteranos?

Rocky - bem lembra da nossa conversa de ontem?

Mike - sim... o que tem?

Rocky - então... eu percebi que meio que a gente ta na mesma situação. Eu também quero saber quem sou e saber também sobre minha família

Mike - entendo bem então vamos eu te levo até lá

Chegando lá havia um corredor com uma escada pra cima Mike fala pra ele subir e bate na porta quando Rocky sobe às escadas antes dele bate na porta ele acaba escutando algumas pessoas discutindo sobre alguma coisa que ele não conseguia entender até que alguém abrir a porta o  deixando assustando ao ver um homem alto com o cabelo castanho escuro ondulado com os olhos verdes.

XXX - quem e você? E o que você tá fazendo aqui (diz com raiva)

Rocky - ehh... iae me chamo Rocky sou novo na escula eu vim aqui pra saber como fasso para participar do grupo saber ser um da C.R.S

XXX - HAHAHAHAHAHA você um membro da C.R.S (debochando) escuta aqui pirralho não é qualquer um que pode ser um membro daqui ainda mais um novato que neim deve saber usar seus poderes (irritado)

Mellody - com quem você tá discutindo Stone?... Rocky? O que você tá fazendo aqui?

Stone - este moleque se acha digno de sem um membro da C.R.S

Mellody - Stone não trate este grupo como uma divindade você me lembra a minha mãe

Stone - mas Mellody...

Mellody - sem mas você sabe que a gente ta sempre abertos para qualquer novato e o Rocky não é quaquer um ele e o único lobo negro desta escola então não trate ele deste jeito

Rocky - obrigado Mellody (cora)

Mellody - sem problema vem entra... desculpa o Stone ele e assim mesmo sempre com raiva

Rocky - saquei

Quando Rocky foi entrando ele perceber o olha de ódio do Stone que o encarava depois que ele entrou Mellody fecha a porta. Dentro da sala ele ver mais cinco pessoas lá.

Mellody - pessoal este é o Rocky ele é o novato de quem eu falei... Rocky estes são Benge, Damian, Tomny, Maia e a Cherry você já conhece

Benge tinha o cabelo curto com cor de pastel e seus olhos eram castanhos Benge era apenas um humano, Damian era o líder do grupo ele tinha o cabelo preto e branco nas pontas seu cabelo era comprido e liso seus olhos eram brancos ele e um arcanjo, Tomny tinha o cabelo cacheado com a cor de vinho e seus olhos eram carmesim ele e um demônio, ja a Maia tinha o cabelo raspado de um lado seus cabelo parecia meio espetado ele tinha um tom de ciano seus olhos da mesma cor ela e uma fada e Cherry parecia com sua irmã mais nova a única diferença era que seu cabelo era um rosa mais avermelhado e um pouco mais comprido e bagunçado assim como sua irmã ela também e uma humana.

Rocky - é um prazer conhece-los

Damian - igualmente Rocky mas me diga por qual razão você quer um membro da C.R.S

Rocky então explica o motivo de querer ser um dos membros

Damian - entendo... bem você já deve saber que para ser um membro não so entra e pronto ne?

Vampire-Wolf: Moon Blue Onde histórias criam vida. Descubra agora