Capítulo 16 Caverna

13 3 0
                                    

O Pai do Isack chamado Tom começou a conta como aquele demônio tinha aparecido

2 horas atrás...

Tom e Marcos estavam na montanha ao lado portal esperando os jovens chegarem até que Tom escuta um barulho auto vindo de baixo da mondanha ao olhar para trás ele ver um avalanche vindo eles então corre para a cabana conseguindo se proteger do desastre assim que o perigo passa eles tentam sair pela porta dos fundos que era onde tava o portal mas a neve tava empatando deles passarem eles então tentam a porta da frente mas ela também estava enterrada.

Marcos - e agora como vamos sair daqui?

Tom - podemos usar a chaminé já que a casa está enterrada pela neve

Marcos - acho que não temos muitas opções (da de ombros)

Os dois então vão até a lareira e começam a subir pela chaminé chegando ao topo eles vêem o local onde o portal estava. E agora estava todo destruído deixando um rastro abaixo da montanha.

Tom - mas que merda aconteceu aqui (irritado)

Marcos - temos que saber do motivo do avalanche essas montanhas são muitos quietas pra isso acontecer

Tom - antes do avalanche eu escutei um estrondo vindo de baixo devemos ir lá para ver o que aconteceu

Marcos concorda com ele os dois então descem do telhado indo para o chão mas antes deles irem para a fonte do barulho eles tiram a never do caminho das portas os dois então avisam para o Isack do acontecimento e que eles dois vão ir ver o que aconteceu para causar o avalanche.

Isack - mas e o portal? (questiona)

Marcos - não acho que ele vá funcionar por agora

Tom - bem vamos agora e Isack tome cuidado caso os jovens consiga vim para cá explique para eles a nossa situação

Com isso os dois pais vão até o local onde o Tom tinha ouvido o estrondo alguns minutos andando pela floresta os dois param de frente para uma gruta.

Marcos - acho melhor a gente volta já que não achamos nada

Tom - tem razão só vou olhar aqui em baixo se não tiver nada a gente pode voltar

Tom então começa a descer pelas pedras enquanto Marcos continua lá em cima esperando ele Tom então começa a vasculhar o local mas não acha nada até ver uma abertura estranha ele então chama o Marcos mas não ouvir uma uma resposta ele então começa a se preocupar ele começa a gritar chamando por ele mas nada ele então corre para subir de volta quando ele chegar lá em cima ele ver as árvores com marcas de garras ao gritar novamente chamando seu marido ele escutar ele gritando de longe dali.

Correndo em direção aos gritos dele ele o encontra junto com a besta que tava levando ele pra longe quando a fera nota sua presença ela começa a rosnar para o Tom colocando sua pata em cima do peito do Marcos. Tom então pega seu machado que tinha levado pra caso precisa-se ele então correu em direção ao monstro com o machado acima do rosto a fera desviar e o ataca com sua calda fazendo Tom bater em uma árvore o demônio vai em sua direção e quando ele ia finalizá-lo Marcos corre agarrando seu pescoço e empurrando ele pro chão mas foi em vão já que o monstro mordeu seu ombro o jogando pra longe acertando algumas pedras que caíram em cima dele Tom vendo isso ficou cheio de raiva ele no desespero lançou o machado em direção ao rosto da fera acertando seu olho o deixando atordoado.

Tom - foi aí então que vocês apareceram (suspirar)

Cristal - entendo bem pelo menos todos estamos bem agora

Vampire-Wolf: Moon Blue Onde histórias criam vida. Descubra agora