O grupo então se esconde trás de alguns destroços percebendo que o som se aproximava som de sapatos e som de vozes murmurando alguma coisa que eles não entendiam ao certo mas as vozes eram bastante familiar mas eles não conseguiam ver quem era pois tinha mais duas pessoas estavam dentro de duas esferas de magia as únicas pessoas que elas conseguiram ver foi a Madaleny e a Odete (a monitora chefe do orfanato). Já que o Rocky teve que ficar deitado para não chamar atenção o grupo então se permaneceram em silêncio para tentar ouvir o que elas falavam.
Odete - por isso resolvi te chamar aqui senhorita
Madaleny - entendo parece que os membros da C.R.S descobriu que podem atrasar as fendas sem nenhum problema
Odete - isso vai ser um problema?
Madaleny - não se eles não puderem contar (diz olhando para os garotos presos nas esferas)
Odete - o que você pretende fazer com eles?
Madaleny - no momento apenas vou usá-los para capturar sua mana quanto mais magia tivemos finalmente vou poder completar meu objetivo (diz com um olhar malicioso)
Odete apenas permanecer em silêncio tentando entender qual seria o plano de Madaleny. A mulher então guiar as esferas até a sela onde tava os outros seres sobrenaturais e os prende junto com eles fazendo as esferas sumirem com seu comando. As duas então saem de lá indo até uma porta que o grupo não sabia onde dava.
Assim que elas entram na sala o grupo que estava escondido saiu e onde estavam e foram ver quem ela tinha prendido neste meio tempo Rocky já tinha voltado ao normal. Assim que eles chegaram na sela viram que quem tava lá era o Mike e o Luccas.
Amora - meninos o que vocês estão fazendo aqui? (pergunta confusa)
Mike - a gente veio dar um passeio (responde com deboche) o que você acha a gente foi capturado (fala irritado)
Cristal - era só o que faltava e agora como vamos tirar todos daqui?
Enquanto eles começam a pensar como tirar todos de lá Rocky vai até o porta da sela e quebra o cadeado com um puxão chamando a atenção dos seus amigos. Rocky então fazer esse processo com as outras selas libertando todos os outros seres sobrenaturais assim como sua irmã. Quando a garota finalmente estar ela imediatamente vai abraçar seu irmão com lágrimas nos olhos. Assim que todos os outros seres sobrenaturais estavam livres o grupo se reúne para tenta resolver a situação.
Mike - certo o que vamos fazer agora?
Mellody - não vai ser nada fácil leva todos daqui para o mundo normal
Luccas - Mellody tem certeza que vai querer realmente leva todos daqui? (sussurra)
Mellody - Luccas não podemos deixá-los aqui e também não podemos chama os outros membros já que aqui não tem sinal
Amora - então porque não vamos todos correndo daqui?
Mellody - pelo que vejo eles não estão em uma situação boa para isso vamos precisar de algum tipo de veículo para levá-los
Cristal - pelo o que eu contei tem una quinze para levamos
Amora - será que não dá pra fazermos um tipo de trenó com essa sucata?
Rocky - boa ideia Amora vou ver o que consigo fazer
Mellody - certo enquanto Rocky vai fazendo isso Amora ajude ele, Luccas e Cristal vocês ficam de olho pra ver se a Madaleny aparece e Mike me ajude a interroga os prisioneiro para entender o que aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire-Wolf: Moon Blue
DiversosRocky era um garoto normal que morava em um orfanato até q em um dia na sua escola teve um um passeio para uma excursão em um museu. Mais depois de um acidente Rocky acaba se perdendo do seu grupo foi neste momento em que ele acha uma sala secreta...