Capítulo 23 Problemas

14 2 0
                                    

Após o grupo sair do porão eles puderam ver o nascer do sol percebendo que tinha que volta imediatamente para ilha pois iam perceber a falta deles apesar que eles já estavam em uma grande confusão. Sabendo da situação em que Azull estava ela também teria que ir com eles Mellody então pega seu artefato invocando uma marca no chão para eles serem teleportados de volta para casa.

Mas antes que que todos pudessem ficar na marcação Mellody percebe que Rocky tinha sumido de onde eles estavam o grupo então começa a ficar preocupados com o sumiço do garoto mas após poucos minutos o menino aparece segurando a Aqua no colo aparentemente a menina ainda estava dormindo e Rocky permanecia com uma expressão fria.

Amora - Rocky por que você trouxe a Aqua aqui?

Rocky - não vou corre o risco de deixa minha irmã mais nova corre o mesmo perigo que a Azull passou (responde seriamente)

Mike - como você entrou tão rápido?

Rocky - fui pela janela...

Todos ficam alguns segundos em silêncio até que Mellody pega seu artefato e invocar o portal para eles voltarem pra casa. Ao chegarem todos percebem a presença das pessoas que estavam vigiando o portal que se assusta com a presença deles o que deixa eles bastante confusos por não ter visto eles usando o portal o grupo então apenas sai de lá andando em silêncio até que um dos vigias faz uma ligação para o diretor dizendo que sua filha é os amigos dela usaram o portal após a ligação um dos homens e encarregado de leva os jovens até a sala do Diretor.

Quando os jovens chegam no colégio logo na entrada Damian o líder dos membros estava lá esperando por eles com uma expressão muito seria, assim que ele se aproximam o Arcanjo diz para o vigia que ele estaria encarregado deles aparti dali. Chegando na sala do diretor os jovens se permanecem de cabeça baixo sabendo que estavam muito encrencados.

Diretor - (suspirar frustrado) eu não acredito que vocês foram capaz de usarem o portal sem a minha permissão sabendo bem das consequências e mesmo assim vocês foram (diz irritado)

Rocky - senhor eu sei disso mas eu realmente fiquei preocupado com o que a Madaleny podia fazer com minha irmã

Damian - pera! Vocês foram atrás da Madaleny? Vocês são malucos?

Mellody - eu sei que foi loucura mas se a gente tivesse contado a vocês iriam demorar muito para resolver esse problema

Diretor - não Mellody você também está errada você sendo a responsável pelo grupo ainda liderou eles neste plano maluco, já parou para pensar o que aconteceria se algum deles morresse você seria capaz de ser responsável por isso?

Mellody fica com lágrimas no olhos com a cabeça baixa enquanto seu país se encosta na mesa pensando em como poderia resolver essa situação.

Rocky - sério isso? Vocês nunca tiveram neim ser que a capacidade de descobrir sobre o que havia do outro lado das fendas teve que ser um grupo de adolescentes para fazer esse trabalho para vocês (fala irritado)

Diretor - diferente de um bando de adolescentes nos pensamos nas consequências já imaginou na possibilidade de você não poder volta depois que a atravessou?

Rocky - ao menos eu descobria alguma coisa diferente de vocês que neim sabia o que ela estava fazendo além dela rouba artefatos ela também tá cometendo sequestro de seres sobrenaturais

Damian - o que? Como assim?

Rocky e seus amigos começam a contar a história do que aconteceu quando eles atravessaram a fenda para o submundo e sobre o homem que estava com a Madaleny. Após alguns minutos de conversa os amigos do Rocky foram liberados enquanto na sala se permaneceram Mellody, Damian, suas irmãs e o Diretor. O Diretor disse que a consequência deles foi reduzida pelas informações que eles trouxeram mas ainda seria dada pela irresponsabilidade deles, ele também disse que suas irmãs ficariam com o dormitório vizinho do Rocky já que os dormitórios eram divididos em dois prédios o feminino e o masculino.

Vampire-Wolf: Moon Blue Onde histórias criam vida. Descubra agora