Ao entrar no orfanato Rocky e Mike entram silenciosamente para evitar chamar atenção os dois então sobem as escadas indo para o corredore dos dormitórios mas antes que eles pudessem chegar no dormitório das meninas eles escutam alguém vindo pelo um dos corredores os dois então entram na sala de limpeza e se escondem até que a pessoa vá embora.
??? - eu podia jurar que vi alguém por aqui (olha ao redor)
A pessoa então abre a porta das meninas para ver se todas estavam dormindo ao analisar que todas estavam nas suas camas a mulher vai embora descendo as escadas. Rocky e Mike aproveitam que ela tinha ido embora para sairem do armazém Rocky então entra no quarto agachado enquanto procura pela sua irmã enquanto isso Mike ficava de olho para que ninguém aparecesse.
Rocky - psiii ei Aqua (sussurra)
Rocky balança um pouco a menina que acorda assustada mas antes que ela pudesse gritar ele coloca a mão sobre a boca dela a menina então se acalma ao perceber que era seu irmão que estava lá.
Aqua - Rocky que bom que você estar aqui (fala o abraçando)
Rocky - certo mas fale baixo e me diz onde tá a Azull (sussurra)
Aqua - eu não sei ela ainda não voltou (diz com lágrimas nos olhos)
Rocky - não precisa chorar eu e meus amigos vamos resolver isso enquanto você fica aqui eu vou te dar meu celular se acontecer alguma coisa eu vou te avisar
A menina concorda enquanto Rocky e Mike saem de lá Rocky então diz pro Mike que eles precisavam ds chave do porão já que foi lá a última ligação que a Azull fez pra ele. Mike então manda uma mensagem pra Cristal falando pra eles pegarem as chaves que estavam na sala da Diretora enquanto isso eles voltaram para o armazém para nao serem vistos no corredor.
Ao sentir seu celular vibrar Cristal o pega e ver a mensagem do Mike dizendo pra ela pegar a chave na sala da Diretora Cristal e Luccas entram em um corredor e olhando as portas eles vêem uma porta escrito "diretoria" Luccas tenta abrir a porta mas ela estava trancada os dois então começam a pensar em uma forma de abrir a porta sem fazer barulho. Mas eles não tinham muito tempo pois eles começaram a ouvir passos o garoto então manda uma mensagem rápida para Amora para ela bater na porta.
A menina não entendeu do porque tinha que fazer aquilo ele escreveu o mais rápido possível dizendo que era um plano. A garota então desceu rapidamente do telhado enquanto Mellody decidiu descer para o outro lado para procurar o porão. Amora então chega na porta da frente e bate fortemente chamando atenção da mulher que estava preste a entrar no corredor onde tava o Luccas e a Cristal.
A mulher ao abrir a porta percebe que não tinha ninguém o que deixou ela irritada achando que tinha alguém fazendo um pegadinha ela então pensou que pudesse ser um dos garotos do orfanato que estava acordado e queria assustar ela a mulher então decide da uma olhada ao arredores do orfanato em busca de alguém.
??? - se for uma das crianças vai receber um grande castigo (fala consigo mesmo)
Mellody então consegue achar o porão e avisa para seus amigos pelo celular enquanto a menina digitava ela percebi uma sombra se aproximando rapidamente ela então se esconde atrás de um arbustos que tinha lá e ver que era apenas a Amora.
Mellody - Amora que susto você me deu (diz seria)
Amora - desculpa Mellody tive que correr para não chamar atenção daquela mulher
Mellody - onde ela estar agora?
Amora - ela foi para o lado oposto
Mellody - certo então fique de olho e me avisa se ver ela ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire-Wolf: Moon Blue
De TodoRocky era um garoto normal que morava em um orfanato até q em um dia na sua escola teve um um passeio para uma excursão em um museu. Mais depois de um acidente Rocky acaba se perdendo do seu grupo foi neste momento em que ele acha uma sala secreta...