Capítulo 18 Madaleny

9 3 0
                                    

(Flashback 5 anos atrás)

Mellody estava nos jardins da escola ela tava tento uma aula de botânica. Ao seu lado esquerdo estava sentado Mike com um livro de plantas nas mãos e ao direito Cristal que estava alimentando uma planta carnívora também tinha outros alunos na estufa eles estavam esperando a professora chegar era comum a professora se atrasar as aulas ela sempre dizia que tinha alguns assuntos pessoais para resolver. Alguns minutos depois a professora chega na sala e começa a dar a sua aula tudo corria perfeitamente bem até que uma das plantas carnívoras começou a ficar agitada essa planta era bastante grandes e contia uma boca com destes afiados. Ela balançava suas raízes freneticamente quebrando tudo que a em volta até os vidros da estufa assustando os alunos que começaram a sair correndo da estufa já que a planta tava começando a lança coisas sobre os alunos.

Depois de alguns minutos todos os alunos estavam do lado de fora da estufa por sorte ninguém se machucou a professora tinha ficado lá dentro para tentar controlar a planta e depois que ela conseguiu ela foi até os alunos para ver como eles estavam e também para saber se alguém tinha dado alguma coisa para a planta para ela reagir assim.

Madaleny - muito bem... estão todos bem? (Um pouco preocupada)

Mellody - (olha em volta) acho que sim professora estamos bem

Madaleny - ótimo agora (suspirar) alguém aqui deu alguma coisa para aquela planta?

Todos ficam em silêncio se olhando em volta

Aluno 1 - a única que tava mexendo com as plantas carnívoras era a Amora

Cristal - olha sei bem o que cada planta pode comer tá não sou do tipo que comete este tipo de erro

Aluno 2 - se soubesse a gente não teria do lado de fora agora

Mike - você por acaso tá insinuando que ela foi responsável pela planta ter ficado daquele jeito (serio)

Madaleny - esqueçam isso (chama a atenção deles) agora vão para dentro da escola eu vou arruma essa bagunça

Mellody - professora a gente pode ajudar

Alguns alunos acenam e outros apenas ficam quietos

Madaleny - onh obrigada por isso alunos mas não se preocupem com isso e melhor deixa isso com uma responsável para não ter mais um problema destes (olha pra Cristal)

Mellody percebe que a professora estava mencionado sobre a Cristal que fica um pouco cabisbaixa. Então todos os alunos começam a ir para dentro da escola quando Mellody estava preste a ir com eles a professora a chama e diz pra ela para avisar para os membros e para os professores que a estufa estaria indisponível já que ela tinha muita coisa para arrumar Mellody apenas acena para ela é volta para escola. Na escola ela vai até a Cristal que estava sentada no pátio central junto com Mike.

Mellody - iae Amora você tá bem? (se senta ao lado dela)

Cristal - eu provavelmente decepcionei muito a professora Madaleny (suspirar)

Mike - escuta Cristal não acho que tenha sido você pois você é uma das nossas melhores alunas tanto em botânica tanto em magia de cura então não acho que tenha sido culpa sua

Mellody - também não acho provavelmente deve ter sido alguns daqueles outros que tava tentando de culpar

Cristal - valeu gente isso me animou um pouco (da um pequeno sorriso)

Mellody - bom como agora estamos sem as aulas dela tenho que avisar para os professores e para os membros sobre as aulas dela canceladas

Cristal - a gente pode te ajudar nisso

Vampire-Wolf: Moon Blue Onde histórias criam vida. Descubra agora