Conversa entre Rocky, Azull e Aqua ele tava contando como foi sua primeira missão e que agora ele e um dos membros da C.R.S.
Rocky - então foi isso agora eu faço parte da C.R.S
Aqua - que legau maninho espero que a gente se encontre logo estou com muitas saudades de você
Rocky - também estou em breve vou visita-las
Azull - está tudo bem com você Rocky você não ta machucado né?
Rocky - to de boa Azull e mesmo que eu me machuque eu vou me curar sabe os lobos contém uma boa regeneração
Azull - mesmo assim time cuidado você estava bastante machucado quando estava na sua forma de lobo
Aqua - ainda e difícil de acredita que você e um homem-lobo mas eu acho isso legau um dia quero ver você nesta forma
Rocky - sim tem muitas coisas novas acontecendo comigo isso até que e bom pois eu to descobrindo mais sobre mim mesmo
Azull - fico feliz por você Rocky
Rocky - bem meninas boa noite Mike ta saindo banheiro amanhã a gente se fala tchau :)
Azull e Aqua - tchau Rocky e boa noite :3
Rocky então desliga o celular e o colaca na mesinha que tinha perto do sofá em que ele estava deitado logo ele ver o Mike saindo do banheiro deixando a luz ligada para ele entra. Depois que o Rocky tomou seu banho ele foi até a cozinha em que Mike preparava o jantar já era 8:00 da noite quando alguém bate na porta Rocky levanta da cadeira e vai até a porta quando ele abre ele vê a Amora com uma garrafa de refrigerante logo ele abre passagem para a garota entrar.
Amora - boa noite Rocky iae de boa
Rocky - boa Amora deixa eu adivinhar veio comer aqui como sempre
Amora - isso te encomoda? (questiona)
Rocky - claro que não adoro sua companhia (sorri)
Mike - mas eu sim pois agora tenho que cozinha para três (fala lá da cozinha)
Amora - deixa de ser rabugento oh cabelo de grama de campo de futebol olha para monstrar que sou uma boa companhia eu trouxe um refri pra gente (diz sorrindo)
Os dois então vão para cozinha enquanto o Rocky pega os pratos e coloca na mesa Amora pega os copos e deixa o refrigerante na mesa enquanto o Mike trás a panela com macarrão com almôndegas que ele fez os três se servem enquanto conversam sobre coisas aleatórias as 10:00 da noite Amora sair voltando para seu dormitório que era do prédio ao lado que ela dividia com a Irmã. Como o Rocky já estava de pijama ele apenas foi escova os dentes enquanto o Mike lava-va os pratos Rocky até se ofereceu para lava mas o Mike disse que ja estava acostumado e isso fazia parte da sua rotina depois que o garoto terminou de escova os dentes ele foi até a pia e começou a seca os pratos que o Mike tinha lavado Mike olha para o garoto e da uma pequena risada e termina de lava ele então foi para o banheiro.
Depois Rocky pegou seu celular e foi até seu quarto la ele foi até o grupo da C.R.S no whatsapp em ele tava. Mellody tinha mandado fotos do local onde seria a proxima missão mas que antes eles iriam passar na área medieval da Ilha pois la era onde tava os anões que eles tinham capturado na sua primeira missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire-Wolf: Moon Blue
De TodoRocky era um garoto normal que morava em um orfanato até q em um dia na sua escola teve um um passeio para uma excursão em um museu. Mais depois de um acidente Rocky acaba se perdendo do seu grupo foi neste momento em que ele acha uma sala secreta...