Capítulo 5 Iguais

104 34 404
                                    

Mellody então da um comando para a Luna tira todos os alunos que do local enquanto ela iria cuidar do urso. Ela então corre em direção ao urso usando seu bastão para bloquear o ataque dele ela então usa o bastão no chão para ganha impulso e ataca-lo por cima fazendo ele ficar atordoado logo depois Mellody vai até a Prof Fenny para saber se todos os alunos estavam seguros a Prof acenar para a Mellody confirmando que todos os alunos estavam seguros foi quando o Golias voltou mais irritado ainda. Quando ele iria ataca a Mellody Rocky chega em cena dando soco na cara dele o fazendo se afastar um pouco por causa do impacto.

Rocky - AHHH... minha mão

Mellody - você tá maluco ta querendo perder o braço?

Rocky - eu não posso de deixar lutando sozinha sei que ainda não estou pronto mas eu odeio ser um inútil

Mellody - (suspirar) você realmente da muitos problemas (sorri) bem ja que você que ajudar distraía-o eu vou fala com a Prof Fenny para trazer alguns traquilizantes

Rocky - certo

Mellody - e mais uma coisa ver se não morre

Mellody então corre para procurar a Prof Fenny enquanto o Rocky chama a atenção do urso para a direção oposta dela para não ser pego ele corre em direção às árvores fazendo o urso ter dificuldades para pega-lo e conseguir o tempo para Mellody chega enquanto ele corria ele acaba ficando encurralado pois na sua frente avia várias pedras enormes empedindo sua passagem quando Rocky olha para trás ele ver o Golias destruindo as árvores e tudo que estar em seu caminho.

Rocky - cara você deve ter feito algo muito ruim para ter tanta raiva do seu passado assim (assustado)

Quando o urso finalmente chega a sua frente ele vai pra cima do Rocky pressionando ele contra as pedras o fazendo ficar sem ar quando o urso estava preste a devora-lo Mellody aparece do céu caindo em cima do urso usando o bastão na boca dele o impedindo de morder o Rocky ela tava usando toda a sua força para impedi-lo mas o urso apenas ficou em pé para se jogar de costas a deixando a tonta com o peso dele e deixando a sem ar quando ele levantou ele se virou pra frente de Mellody ele ia coloca sua pata para esmaga-la mas ela usou seu bastão para tentar segura-lo mas a menina já estava perdendo as suas forças foi quando do nada um lobo negro apareceu mordendo o urso pelo pescoço fazendo o virar para o lado quando a menina o encara ela observa os seus olhos e ver que aquele lobo era o Rocky ela também percebe que ele estava meio desengonçado provavelmente pelo fato dele estar no controle do corpo e por isso ainda está se acostumando.

Mellody - Rocky traga-o para minha direção

Rocky olha confuso para garota ele não entende oque ela queria com isso mas ele confiava nela então ele faz oque ela pediu ele levou o urso até a sua direção Mellody logo pegou um tranquilizante que estava na sua bolsa e se preparou para injetar nele quando ele estava bem perto Mellody mira no pescoço dele injetando assim o tranquilizante em seu pescoço o urso imediatamente ficou agitado com a agulha no seu pescoço oque fez ele corre em direção às árvores as destruindo e fugindo do local. Estando fora de perigo Rocky volta a sua forma normal.

Rocky - a gente não deveria ir atrás dele?

Mellody - não se preocupa o traquilizante logo fará efeito (Mellody olha para o Rocky) parece que o traje te serviu bem vem vamos voltar

Andando de volta para a escola Rocky e Mellody conversão

Rocky - sim eu tava preocupado que quando eu volta-se ao normal eu volta-se sem roupa

Mellody - nossos trajes são feitos pra isso pra cada habilidade de um aluno transformação, combate, magia etc...

Rocky - entendo. Mellody eu tenho uma pergunta

Vampire-Wolf: Moon Blue Onde histórias criam vida. Descubra agora