. . . . .
Harleen F. Quinzel
Estava voltando para a escola, olho para trás, Jason continuava parado em prantos, por mais que negasse, eu estava fudida, Alfred estaria me procurando, ou pior, me esperando para dar uma bronca.
-Senhorita Harleen! Onde você estava?!- disse Alfred
-Eu..eu..- tento dizer sem gaguejar
-Pro carro! Agora!- disse Alfred, fiz oque ele mandou.
Eu estou fudida, por causa de Jason me amando, eu não tinha culpa, eu não sabia que ele iria fazer isso.
E aposto que, quando eu chegasse em casa Bruce estaria me esperando apenas para gritar comigo, eu não sabia o que falar, apenas deixei Alfred me questionar.
-Harleen, eu estou falando com você, onde você estava?
-Alfred, eu posso explicar, apenas me deixe respirar, foi muito para mim também!
E foi oque Alfred fez, ficou calado a viagem inteira para casa.
Havíamos chegado em casa, Alfred me acompanhou até a sala.
-Harleen, oque você estava fazendo?! Eu já não lhe disse para ficar apenas na escola?!- disse Bruce saindo do escritório tirando seu óculos de grau
-Bruce, se você me der uma oportunidade, eu posso explicar.- disse com calma e seriedade, cujo raramente não sou assim.
-Ora Harleen, diga logo.
Me sento no sofá cujo ele já estava sentado e me viro de frente a ele -Bruce, um garoto valentão me agarrou e me puxou para outro lugar, na saída, eu juro que não fiz nada além disso, eu não faço ideia do que ele tinha na cabeça, tem na cabeça.
-Harleen, isso é verdade?- disse Wayne
-Eu te juro! O nome do garoto é Jason, ele é do terceirão e me odeia desde o começo do ano!
-Harleen! Isso é muito sério, isso é perigoso para você, porque não me disse?
-Eu...eu tentei! Eu te disse que não queria ficar mais naquela escola! É um horror! Um mini Arkham!
Bruce suspira - De onde tirou isso?..não importa, Alfred, podemos conversar? Apenas nós dois.
-Sim, Senhor Wayne.
Eu não sabia oque iria acontecer, apenas esperei, eles foram até o escritório e a vontade de bisbilhotar era grande, mas não podia trair a confiança dele, mais do que já estava.
Então, eles voltam.
-Harleen, eu e Alfred tomamos uma decisão.
-Diga! Diga Bruce!-digo ansiosa
-Você vai mudar de escola, depois do ocorrido, nunca mais irá acontecer nada com você.
Eu congelei, não de tristeza, ou algo ruim, nem de raiva, de felicidade, claro que isso ficaria na minha ficha escolar, mas porra, eu queria muito isso, e saber que o Bruce iria fazer isso por mim, me deixou cheia de felicidades, eu não estava triste, contrário eu estou tão feliz que nem consigo expressar, Selina estava certa, ele é meu pai.
-Harleen?- Disse Bruce em minha frente
-NOSSA! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO POR MIM!- Grito e me atiro aos braços de Bruce.
Bruce ri, nunca o vi assim -É para o seu bem querida.
Depois de uma grande conversa, eu, Bruce e Alfred, acertamos algumas coisas cujo delas eu nunca mais poderia sair sem Bruce saber, muito menos fugir, matar aula ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te deixar Partir - Harlivy
FanfictionHarleen F. Quinzel, ou melhor, Harley, decide fugir de sua casa e morar com seu bom e velho amigo, Bruce Wayne, o órfão rico de Gotham, Bruce, que tentará fazer-la uma boa mulher, oque será difícil. Mas, uma garota Ruiva aparece e faz com que Harley...