. . . . .
Harleen F. Quinzel
Acordo com umas batidas em minha janela, o que foi estranho, costumo ter sono pesado, confesso que senti medo de abrir as cortinas, mas a curiosidade me matava, que eu até já estava criando suposições sobre, então me levantei lentamente no escuro e peguei a faca que desde quando esfaqueei meu pai eu a guardava, e estava pronta, abri as cortinas e digo com anseio.
-Quem é?!- digo em tom alto e não tenho respostas, abri a janela e me preparei para o ataque.
A pessoa que estava por trás entrou para dentro e com as luzes dos postes do lado de fora consigo notar, era Jack, Ah, Jack...
Abaixo a faca -Oque está fazendo aqui? Você é louco?- digo com tom baixo e quase rindo, eu estava contente apenas com a presença do cara alto e magro com um sorriso medonho.
-Não me queria por aqui? Vim te ver, aliás, que casarão ehim- disse e logo segurou minha cintura me puxando para um abraço, oque degustei até ele se desgrudar de mim.
-Como soube meu endereço?- digo a ele curiosa.
-Você sabe, dei meus pulos, seus pais estão em casa?- disse ele e eu logo sorri.
-Sim, hora errada para vir, bom, era só isso?- digo a ele e ele nega com a cabeça.
-Eu te trouxe algo- disse e me deu um urso fofo.
-Que fofo, obrigada- Sorri a ele com meus olhos brilhantes, isso foi fofo da parte dele.
Ele sorriu não exageradamente -Era só isso mesmo, tenho que ir- disse com a mão no pescoço.
O acompanhei até a janela e ele me olhou pela última vez -Ia me esquecendo- disse e nos olhamos, ele pega suavemente meu rosto e me dá um selinho demorado.
-Eu sei que você queria o tanto como eu, Harleen.
-Não estava enganado- digo e ele vai embora.
Que surpresa foi essa? Invadiu meu quarto, me deu um urso e ainda me beijou?
Confesso que fiquei pensando isso a noite inteira, o como ele tinha me beijado, como ele conseguiu meu endereço apenas para dar um urso? Ainda mais de madrugada, não consigo acreditar nisso.
Fiquei a manhã inteira pensando nisso, almocei pensando nisso, fui a escola pensando nisso, inclusive nem vi ele por lá, ele havia faltado eu acho, não consegui falar com Pamela por que ela estava me ignorando.
-Pamela, tem como você parar de me ignorar?- digo a ela e ela revira os olhos.
-Oque você quer ehim?- disse -Tentei ser sua amiga te dando um conselho e você faz um show todo, e ainda quer falar comigo?- disse parando no caminho para me olhar indignada.
-Me desculpa! Mas você não o conhece como eu conheço! Você nem sabe oque ele fez!- digo com uma carinha de cachorro.
Ela quase ri mas aguentou e voltou a cara normal -Pode crer que não o conheço como você conhece, mas o conheço como ele é de verdade- disse abaixando seu tom, e me puxou pelo pulso até o banheiro, oque me surpreendeu.
-Tá, acho que aqui da pra falar- disse olhando para os lados e as cabines que estavam vazias -Eu te aviso novamente, ele não é uma boa pessoa, não diga que não avisei, se soubesse tudo que ele faz, você estaria nesse momento traumatizada.
Ri mas deixei quando ela fechou a cara -Tá, haha, conta então.
-Não é simplesmente contar, tem muita coisa envolvida nisso que ele pode até fazer algo de ruim comigo se eu tiver esse atrevimento, se afaste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te deixar Partir - Harlivy
FanfictionHarleen F. Quinzel, ou melhor, Harley, decide fugir de sua casa e morar com seu bom e velho amigo, Bruce Wayne, o órfão rico de Gotham, Bruce, que tentará fazer-la uma boa mulher, oque será difícil. Mas, uma garota Ruiva aparece e faz com que Harley...