9.1- Algo aconteceu

71 8 0
                                    

                                                        . . . . .

Pamela Isley

Eu não aguentei olhar para aquela sua cara de sonsa e saí de lá, sinto que ela vai se arrepender, mas não posso dizer mais nada, já está feito, Jack mexeu com sua cabeça de dois neurônios.

Voltei pra minha sala e comecei a escutar algumas músicas que gostava, nunca gostei de barulhos fortes, tenho sensibilidade em minha audição, então escutei apenas de um lado e fraco, quando eu comecei a escutar uma gritaria do caralho.

Tinha muita gente correndo no corredor então com a pouca coragem fui ver oque era, e se fosse massacre?

-Oque tá acontecendo?- digo a um estranho me questionando, não conseguia ver nada.

-Jack e Nolan estão brigando!- disse um cara gritando correndo e eu tento passar pelas pessoas.

E realmente, como estava feio a situação, corri de lá para chamar algum responsável e o diretor veio.

-OS DOIS PARA DIREÇÃO! AGORA!- Disse o Diretor surgindo junto a mim, pude ver Jack com um olhar sinistro a mim, me tremi mas mantenho-me.

Após isso, apenas fui para a aula, a ultima, e por fim, vou para casa, é sempre a mesma rotina, sou acostumada a isto.

Meu pai antes fazia questão de pagar aulas de violoncelo, porém, deixou e disse que era perca de tempo, ele age estranho a um tempo, mais distante do que já era e sempre fica no escritório.

Chego em casa, e logo sou surpreendida com meu pai

-Sente-se Pamela- disse com uma voz forte.

Me sinto curiosa, porém me sento sem mais ou menos -Oque ouve?

-Pamela, Desde que sua mãe se foi..- Fez uma pausa - Por sua culpa, Meus negócios foram caindo, e, estamos falindo aos poucos- ele sempre me culpava pela morte da minha mãe, e agora ele faliu? que porra é essa?

-Que porra é essa?- Digo sem pensar e ele me olha com seus olhos verdes e assustados, incrédulo me deu um tapa em meu rosto.

-"Que porra é essa?"- me imitou- como assim Pamela Isley? não foi estes modos que lhe dei! virou puta agora?!

Sinceramente, já escutei muita merda deste idiota, mas agora estou cansada. 

-Meu bem- Me levantei e fiquei cara a cara -Eu não sei em que momento me criou, até mesmo por que eu que comecei a me criar, então você nunca me criou, Não virei puta alguma, e se eu estivesse virado, ia ser da sua conta? 

Ele me empurra -Qual seu problema ehim? aprendeu com aquele putinha da protegida do Wayne?- Disse ainda me pressionando

-Puta? haha.. Ela tem mais respeito do que o senhor, e ela que é a puta?- digo e ele me joga na parede, meu corpo se chocou com a parede e ele veio até a mim.

-Quem é você para me enfrentar deste jeito? até mesmo porque sem mim é apenas uma garotinha- Disse e eu cuspo em sua cara oque fez fechar seus olhos e  limpar.

Mario pegou em meu pescoço e começou a me sufocar -Ô garota, abusa da sorte não, te ajudei a te colocar no mundo e posso te tirar em um piscar- disse continuando me sufocando.

Me senti uma perdedora, estou quase nocauteada e ele por fim me larga e vai em direção ao seu quarto

Este homem é um monstro, Tenho que tomar cuidado com ele, me levanto e vou até ao meu quarto pensar em oque fazer.

Não vou te deixar Partir - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora