. . . . .
Harleen F. Quinzel
O Bruce ficou trancado em seu escritório o dia todo, no jantar apenas eu estava na mesa, o Alfred disse que não era bom eu irritar ele novamente.
Confesso que estou assustada, pelo fato de sair de casa e a qualquer momento ser morta, a qualquer momento meu pai me matar, claro, não ele, um homem esquisito que ficou de acordo um pai matar sua própria filha, bom, não julgo.
Eu esfaqueei meu próprio pai, então talvez seria justo, não tanto, mas porquê ele tem que ser assim? Como se fosse resolver algo.
-Harley.. podemos conversar?- disse Alfred atrás da porta.
-Claro, entra aí - Falo e o mesmo entra, eu estava deitada em minha cama olhando para o teto.
-O Bruce..O Senhor Wayne não falou de mau, mas realmente o seu pai lhe quer..- Alfred se cala e continua
-Bom, no céu.. Mas eu já te falei que nada vai te machucar certo? Eu estou aqui, você não confia em mim?- Disse Alfred pegando em meu ombro.
Acho, que é isto que eu precisava, abraço Alfred fortemente -Eu tô com medo..
Ele por um instante ficou sem reação mas iniciou um carinho em minha cabeça -Eu sei que está, mas estando aqui sempre estará segura, ok? Não faça isso com o Senhor Bruce por favor.. Ele tem andado estressado ultimamente, você sabe que ele perdeu muitas pessoas.. e certamente não irá querer perder você.
[...]
Se passou uma semana, por incrível que pareça se passou rapidamente, e não pude deixar de notar que nesta semana a Pam não apareceu na escola, oque me preocupa, porém eu me aproximei muito Dele..
Ele havia me convidado para uma festa, eu recusei por conta do Bruce, mas sinceramente, eu queria ir, me senti careta dizendo que eu estava de castigo por uma pessoa que nem parente é.
O Bruce continuou distante de mim, desde o dia da praia, e confesso que eu queria muito pedir desculpas a ele, e é oque estou tentando fazer.
Por minha sorte, o Bruce estava na mesa almoçando comigo -Bruce..e-eu..- Falei tão baixo que ele me olhou confuso.
-Oque?- Disse
-E-Eu..- Meu rosto começou a queimar, nunca fui de pedir desculpas -Me desculpa..
Ele parou de mastigar, engoliu e me olhou -Você sabe que é tarde demais né Harleen, mas eu te perdôo sim, não posso mudar ninguém.- Minha alma com toda certeza foi com deus neste instante.
-Eu sei que.. errei, mas eu não queria que você ficasse assim comigo! Eu te peço!- Digo a ele quase implorando e ele me olha.
-Eu não posso mudar todos, ainda mais você, mas eu quero te transformar em uma pessoa boa, mas para isto você tem que seguir minhas regras Harleen, você terá que seguir meu caminho para ter sucesso, eu quero te transformar em uma pessoa boa para no fim você nunca depender de ninguém - Disse e meu coração doeu tanto, como pude fazer isso com ele?
Após o almoço eu fiquei refletindo sobre deitada em minha cama, tudo que ele sempre tenta fazer é me guiar, me transformar em uma boa pessoa diferente de meus pais.
O Bruce e eu nos conhecemos em minha última apresentação, foi um fracasso, o meu pai, no caso, o Nick havia apostado para eu perder e ele ao menos não perder um dedo, foi mais que uma obrigação, se eu não fizesse seria a errada, se eu fizesse iria perder minha apresentação mais importante da minha vida, optei em fazer, sempre tentando o agradar, para no fim ele me querer morta, o Bruce estava lá, me vendo, me assistindo.
Após a falha apresentação por culpa de meu pai, eu falei com o Bruce, que era um dos patrocinadores do local, amava ajudar instituições, pelo oque percebo, a gente conversou por um bom tempo e ele disse que se eu precisasse de algo, falaria com ele.
O resto, já dá pra saber, meu pai bebeu muito, muito, muito mesmo, minha mãe dopada se trancou no banheiro e eu me tranquei assim que escutei meu pai gritar, o esfaqueei, fui embora sem saber sobre minha mãe, e corri aos braços de Bruce, é engraçado, ele aceitar uma "quase-adulta" em sua casa e a tratar como criança.
Então tudo que ele tentou ao menos fazer era pra me ajudar, e eu sou a filha da puta.
[...]
Procuro Alfred pela casa, queria saber alguma informação sobre Pamela Islen.. Iley? Ivy? Qual era a porra do sobrenome dela?
O encontro na lavanderia -Ei, você tem o contato da casa de Pamela, ou o dela?- Digo a ele.
-Bom.. temos uma lista de alguns contatos, porém não sei se o Senhor Wayne ainda guarda o da família Pepper após o ocorrido.
-Ocorrido?- Meus olhos arregalaram após a frase.
-Não está sabendo? Bom, posso achar para senhora se quiser..
-Apenas me diga onde está a lista..- Digo a ele e ele aponta para um lugar da sala -Obrigada Alfred!
Vou até o local apontado, era uma estante com várias coisas e nela uma lista de números, procuro por uns cinco minutos e por fim encontro o número da família Pepper, disco no telefone e espero. Por favor Pam, atenda..
Escuto alguém na chamada falar alô e desesperadamente falo -Alô! Pamela está?- Digo entusiasmada.
-S..sou eu Harleen..- Disse Pamela na linha rouca.
-Oque aconteceu com sua voz?- Digo para a mesma e me sento em uma poltrona com o telefone no ouvido.
-Eu não tô bem.- Disse Pamela e eu me assusto -Você tá aonde?- Disse ela.
-Eu tô em casa, oque aconteceu?- Falo esperando por uma resposta.
A mesma ficou calada por dois minutos -Eu..Eu posso te ligar depois?- Disse com algumas pausas.
-PODE! Desculpa, Claro!- Digo a ela quase gritando.
-Tá..
-PAMELA COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO?- Disse um homem gritando.
-Eu tenho que ir..- Disse sussurrando e logo desliga o celular.
Que porra acabou de acontecer? Pamela não está bem, ela não foi a aula, sua voz está rouca, seu pai gritou com ela antes de desligar a chamada, Alfred mencionou um ocorrido que possivelmente aconteceu e não estou sabendo, oque está acontecendo? Eu preciso com urgência fazer algo, e eu já sei quem poderia me ajudar.
-Não.
-Como assim "não"? Você não defende crianças?
-Ô Harleen, ela tem 18 anos, ela já é de maior que acontece na casa dela não é meu problema, e eu acho bom você não se aproximar tanto do Pepper.
-Mas não foi você que disse que seria bom a gente ser amigas?- Digo a ele
-Claro, Realmente, mas Harleen! o pai dela é horrível, e eu tenho certeza que já sabe disto, não se meta com ele.
-Mas..
-Por favor, você pode se retirar? Estou tentando trabalhar..
Me retiro e fecho a porta, por que ele não faz nada a respeito? claramente Pamela precisa de ajuda, oque eu faço? Espero ela ser morta pelo pai?
Ela me disse que me ligaria mais tarde, então vou esperar até o telefone tocar, amanhã teria aula, então espero que ela vá.. ou..
Eu mesma vou tomar as providências.
N/A: Desculpe não postar com frequência, estou andando ocupada, mas escrever é oque eu mais amo, cada dia tento aprimorar isto e espero, que um dia eu seja reconhecida, estou seriamente pensando em postar uma nova história, a mesma seria de Harlivy, já que vocês sabem que amo o casal, estão gostando? Deixem sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te deixar Partir - Harlivy
FanfictionHarleen F. Quinzel, ou melhor, Harley, decide fugir de sua casa e morar com seu bom e velho amigo, Bruce Wayne, o órfão rico de Gotham, Bruce, que tentará fazer-la uma boa mulher, oque será difícil. Mas, uma garota Ruiva aparece e faz com que Harley...