6.1- Teatro

90 9 1
                                    

                                                          . . . . .

Pamela Isley

Um dos maiores dias, ou mais importante é o teatro, quando os homens mais velhos e ricos estúpidos como meu pai se juntam e assistem uma das peças famosas de Gotham, meu pai adora isso já que apenas convidando um dos ricos ou seus clientes ele se aproxima mais deles e bem, consegue uma grande ação, em minha família é tradição dia do teatro, mas hoje, hoje é diferente.

Eu não sei oque me espera, mas não foi meu pai que convidou um homem rico, foi um homem rico que o convidou, e quando é Bruce Wayne, um dos mais ricos, órfão, e ainda mais perdeu seus pais no beco do crime após uma ida ao cinema, isso não é normal, Bruce Wayne planeja algo.

Eu escutei papai conversando ontem a noite com seus contatos, e não sei oque irá acontecer, mas estou ansiosa.

-Pamela! Você já está Pronta?!- Disse Papai gritando do andar abaixo.

-Estou terminando!- digo ao mesmo tom, estou secando meu cabelo.

Termino de secar meu cabelo e vou até papai -Estou pronta- digo a ele que estava com o celular na mão e..

-Pamela, hoje você irá apresentar! Consegui uma apresentação rápida de violoncelo.

..Segurando a case do violoncelo -Oque pai!? Você não me avisou antes! Você sabe como sou com o público..- digo a ele em choque.

Papai toca em meu ombro, eu congelo mais ainda -Você me ouviu bem, você vai tocar.- disse, não tinha outra escolha -Cante a música de sua mãe, e seja boa, você sabe..

A música de mamãe -Ok Papai.

-Boa garota.

Nosso motorista nos levou até o teatro, é incrível como ele consegue ter controle sob mim e minhas ações, querendo ou não esse vai ser o pior dia, eu não podia errar uma nota sequer.

Desde que Mamãe se foi, ele piora cada vez, ele me assusta. Eu não consigo ter uma conversa com ele, ou ele está em seu telefone ou trabalhando.

[...]

-Obrigado por comparecer Senhor Pepper, e a Senhorita Pamela está deslumbrante!- Disse o mordomo e tutor de Wayne, Alfred

-Obrigada, Alfred.- digo agradecendo o elogio com a case do instrumento nas costas

-Obrigado Alfred, vamos? Temos que conversar bastante, eu e o senhor Wayne.- Disse Mario Pepper

-A Senhorita irá apresentar esta noite?- disse Alfred

-Sim, irei tocar a música de mamãe esta noite.- Papai me fita e andamos

Subimos até ao camarote e vejo a garota louca loira que parecia bem animada e deslumbrada com o teatro, ela me olha e dá uma piscada, sorrio e me sento ao lado dela, cujo estava meu nome, como sempre, papai senta ao lado dos homens ricos e eu as vezes com seus filhos ou esposas.

-Eai Pam! Tá gostosa ehim!- disse a loira, meu rosto parece queimar enquanto ela me olhava de cima abaixo

Eu estava com uma maquiagem leve, salto alto cinza e um vestido verde, minha cor favorita.

-Haha! Cê tá vermelha!- disse -Foi brincadeira viu!

Garota abusada. -Ah tá- olho para a cadeira de Bruce, cujo o mesmo não estava lá -Cade o Bruce Wayne?- Questiono.

-Sei lá! Ele deve tá com seu pai, aliás, ele é bem assustador, oque cê tá fazendo com essa mala gigante?

-Não é uma mala sua burra, é uma case de instrumentos, vou apresentar esta noite- Reviro os olhos.

Não vou te deixar Partir - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora