3.1- Família Pepper

108 17 1
                                    

                                                          . . . . .

Harleen F. Quinzel

Ele me larga -Qual é o seu Problema Harleen?

-Não sei do que está falando brucezinho- falo

-Não se faça de sinica, eu sei muito bem oque você fez hoje com nossa visita, como você consegue fazer isso?- Bruce dá uma previa pausa- O Senhor Mario quase percebeu, Harleen, você não veio aqui para fazer as mesmas coisas que fazia.

-Olha aqui, a gente foi apenas dar uma volta ok? E se eu soubesse que você iria ficar tão assim, teria me dito os limites.- digo alto a ele

Bruce apenas suspira -Eu não vou brigar com você, mas se continuar assim, me dando preocupação...quer dizer, me dando trabalho, vamos ter que sim por limites, eu só não quero que você se machuque Quinzel- disse Bruce com um olhar cansado

-Tudo bem,eu vou subir, tô cansada..

-E o jantar?-disse Bruce

-To sem fome-digo saindo do escritório

Eu estava brava, claro que ele tem todo seu direito de também ter feito isso, mas cara, ele não é meu pai, ele só me hospedou por querer, ele nunca sequer se importou comigo e só porque eu faço uma cagada ele fica assim.

-Arrrhhh que ódio, porque eu simplesmente não acho uma rede social dessa garota!?- Digo deitada com o celular na mão

-Talvez Por quê ela não tenha?- Disse Selina entrando no quarto

-Selina? Oque está fazendo aqui?- digo me assustando

-Ora, eu sou a namorada de seu papai?- Disse Selina revirando os olhos com os braços cruzados

-Ele não é meu pai!- falo com raiva

-Garota- Selina suspira e se senta na cama -Ele é seu pai, por mais que negue, ele está fazendo de tudo para te ajudar, você não percebe isso ou tem um ego alto? Ele te ama, por mais que você seja- Selina me olha de cabeça abaixo -assim..

Ela estava certa em alguns pontos -Uh, talvez você esteja certa..Mas ele brigou comigo!- largo o celular

-Os pais brigam por que? Para proteger, ele apenas quer teu bem, apenas pense nisso.

Selina tinha razão, Bruce era meu pai não necessariamente de sangue mas sim de coração, claro que, ele só está podendo fazer tudo isso apenas agora, mas ele não tem culpa, ele também estava assustado quando perdeu seus pais em um trágico acidente, e eu não acho que seria bom trata-lo assim, mas meus impulsos foram mais altos, isso me controla, não necessariamente eu tenho culpa nisso, mas talvez sim uso para tentar me defender, eu tenho esse problema, achar que todos me machucam e eu que acabo os machucando por medo de me machucar.

Bruce nunca iria me machucar, tudo que fez nessa semana foi incrível, e é tão bom saber que ele me "adotou" no caso, me recebeu em sua casa, eu acho que ninguém faria isso por mim, achei.

-Ei Bruce..- digo entrando em seu escritório, cujo ele estava no computador

Bruce com seu óculos , pois não conseguia enxergar minúsculas letrinhas o retira e me olha -Fala- soou grosso

-Me desculpa, não foi minha intenção te tratar mal, eu apenas acabei fazendo isso, e, eu estava errada em tirá-la daqui sem sua permissão..-digo me aproximando a ele

-Harleen, não precisa se desculpar, apenas pensei que iríamos jantar hoje juntos, sabe, eu não tenho a companhia de ninguém nessa casa enorme, apenas o Alfred, e vc ter vindo aqui até que me alegrou- disse dando um sorriso de canto

Era bom saber que ele se sentia assim -digo, a Selina, ela me faz tal companhia, mas não é a mesma, Robin mora com a mãe e Alfred, Alfred é meu mordomo, e mordomo da família.

-Então..você me desculpa?

Bruce revira os olhos e vem me dar um abraço -Claro que sim- ele me abraça -Vamos jantar?

-Tudo bem, tô com fome mesmo- digo rindo

Depois do jantar eu subi e me arrumei para deitar, estava frio então acabei não banhando, mas a questão não é essa, eu estou deitada nesse momento, são 2:10 da manhã e eu não consigo parar de pensar em oque fazer quando voltar a estudar, eu não queria, eu não quero ir para aquele lugar, aquele mini Arkham, eu realmente estou cansada daquilo, e saber que eu tenho que ir amanhã é sufocante, eu não tinha planos alguns, escutei Bruce falando com Alfred para ter certeza que eu iria entrar naquela merda, e então não faltando algum dia sequer da semana, por que ele simplesmente não podia me mudar de escola ou algo parecido? Eu não quero voltar para lá..

E se meus pais algum dia fossem lá? Ou aqueles garotos aparecessem novamente?.. eu com certeza não iria ter ninguém para me proteger já que a melhor amiga de lá acabou se transferindo.

Ahhhh tanta coisa na cabeça -Preciso relaxar, eu tô uma zona..

Puxo o cobertor até minha cabeça e tento fechar meus olhos, sempre quando os fechava vinha algo na cabeça, então, saio o quarto e desço as escadas, cujo está tudo escuro.

Vou até a cozinha, abro a geladeira e pego um pedaço da torta que foi feita na manhã

-Se quiser que eu peça ao Alfred fazer algo para comer, eu o peço Harleen- disse Bruce me assustando

-Merda, puta que pariu, você me assustou!

-Calma, eu também não consegui dormir, Selina não me responde.. Eu não sei qual é o problema dela responder uma mensagem sequer.

-Me avisava né, jurava que era um espírito!- fecho a geladeira e mordo um pedaço da torta -Eu também tô ansiosa..

-Sobre a escola? Harleen, já lhe expliquei sobre isso.. você já mudou muitas vezes de escola e..

-Bruce, você é rico- digo o interrompendo tocando em seu ombro - dinheiro faz qualquer coisa.- saio da cozinha e volto para meu quarto, cujo dou uma olhada novamente em meu celular, fazia repetitivamente isso, já que não tinha nada a fazer.

Abro o Instagram e vejo o perfil de Bruce, cujo era "Wayne" apenas "Wayne" e um verificado, ele tinha centenas de fotos e milhões de curtidas, como não tinha o que fazer me jogo na cama e me embrulho, enquanto comia a torta rolava as fotos dele

-AHHHHH- MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS

Eu não acredito, eu não acredito!! Eu achei uma foto dele com a família Pepper! "Um ótimo jantar com a família Pepper!" Disse a descrição da foto, clico na foto para ver se tem alguma marcação, nenhuma sequer, vejo os comentários "Ahh que lindo!" "Família Pepper e Wayne a-m-o" "Grande jantar" nenhum usuário com Pepper, era a mesma coisa que nada.

                                                          . . . . .

Não vou te deixar Partir - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora