10.1- Pai

63 12 4
                                    

                                                          . . . . .

Harleen F. Quinzel

Chego na praia ofegante, paro por alguns minutos para descansar e andar mais um pouco. É, eu estou enferrujada.

Fui a frente para entrar na praia e tentar relaxar, até que eu encontro a pessoa que menos queria encontrar -Oque faz aqui?- digo me aproximando.

Ela se espanta comigo e vira sua cabeça -Eu que pergunto garota, decepciona mais ainda o Bruce né?- Disse Pamela.

Cala boca -E você o seu papai né?- Falo e ela se cala, me sento ao seu lado.

Ela observava o mar com angústia, assim como eu, medo de voltar para Bruce e ele me mandar embora. A marca de seu pescoço ficou roxa.

-Seu pai te bateu né?- Digo e ela continua calada -Olha eu tô tent..

-Ele me culpa pela morte da minha mãe, e pela sua falência- disse continuando com seu foco no mar -Ele diz que sou seu maior arrependimento, como se fosse possível ele viver sem mim.- Finalizou e eu me calei. Uau.

-Me desculpa por forçar a dizer isso, eu não sei como ajudar, realmente, eu tenho respostas sempre para tudo, mas agora eu estou perdida! Eu não sei oque faço- Digo rapidamente e ela me olha confusa.

-Você não precisa me dar palavras de apoio, você mesma não se ajuda Harleen- Disse e seus olhos verdes voltaram para o mar.

Ela realmente consegue ser má em qualquer situação.

[...]

A praia parecia ser mais linda hoje do que os outros dias, Eu tenho poucas lembranças com minha mãe, mas sempre são aqui, eu queria que ela fosse sóbria o suficiente, algo que ela quase nunca foi, o meu pai era o mesmo, apenas, pior, ele sempre colocou pressão em mim a ser algo que ele podia muito bem controlar, O Barry era o único que eu havia em si um relacionamento bom, e ele morreu.

Parece que tudo que eu toco ou amo se acaba ou dá errado. Meu pai viciado em jogos de azar e minha mãe em bebidas e remédios, o Barry em si foi o único que se livrou, até onde eu sei, ninguém nunca me disse como e porquê ele morreu, eu ainda penso que ele está vivo e me consolando.

-Você é filha única?- Pamela quebra o silêncio me tirando de meus pensamentos.

-Que?

-Você é filha única? Tipo, só você ou tem mais alguém- Repetiu.

-Não, e você?- Digo.

-Eu sempre quis ter um irmão ou irmã, alguém pra brincar..

A olho -Eu me lembro que eu e o meu irmão, íamos em um mercado perto de casa, pegávamos um slurpee escondido do dono, haha, não tinha uma vez que não congelávamos o cérebro- Digo e começo a rir me lembrando da memória.

Por incrível ela ri também -hahahaha!, e o dono não brigava?- disse rindo, nunca a havia visto rir.

-Não, Ele era bastante amigo do meu pai, então ele não se importava muito com isso- Digo.

-Pra ser sincera, eu pensava que você era uma filha de uma das mulheres que Bruce engravidou - Disse e paramos de rir.

-Eca, não, Na verdade, eu queria, que fosse assim- Falo -Bruce sempre foi legal comigo, ele conhecia minha família, mas não conseguia fazer nada.- Me deito na areia e encaro o céu escutando o barulho das ondas.

Pamela também se deita -Harley...

-Hm

-Eu só.. queria saber porquê você gosta dele, não faz sentido..

-Pamela, de novo isso? 

-Harleen, fale.

Suspiro e olho para ela, a mesma olha de volta -Ele..é uma boa pessoa, vejo em seus olhos, ele sabe conversar, ele me trata bem, algo que.. nunca recebi, carinho.

-Como você sabe disto? conhece ele a o que? 1 dia.- 3 dias Pamela! Pamela diz com uma raiva em seus olhos, mas os fecha e abre novamente lentamente -Eu te digo isto porquê...

-HARLEEN FRANCES QUINZEL!- Gritou Bruce.

-PAMELA ISLEY!- Gritou Mario junto com Bruce.

Nos levantamos e Bruce me acompanhou até o carro, Pamela me olhava assustada enquanto íamos para o carro, eu adentrei, por sorte Alfred estava dirigindo e sem mais delongas Bruce começou a me reprender.

-Harleen, sinceramente eu não acredito nisto, você me promete algo mas nunca cumpre!- Disse Bruce Wayne sem olhar em meus olhos.

-Brucezinho.. eu..- Tento me justificar, mas falho.

-Sem "Brucezinho" Harleen, você não entende que tem gente te querendo morta por aí?! novamente você mente para mim, você estava de castigo lembra?

Olho para Alfred pelo retrovisor e ele me olhava preocupado -Quem me quer morta Bruce?- Digo séria.

-Senhor Wayne...por favor, se acalme- disse Alfred baixo

-O seu pai Harleen, o seu pai te quer morta, enviaram alguém para executar isto.- Disse Bruce com a voz moderada e alta.

Eu senti meu rosto queimar e meu coração doer, o meu próprio pai me quer morta, é a pior sensação que senti e não desejo a ninguém.

Eu estou com raiva, triste e decepcionada, tudo que eu fiz foi tentar agradar ele e minha mãe, e nunca foi o bastante, nunca foi o suficiente. Então meu pai realmente me queria morta, não foi apenas palavras no momento de raiva, era, no caso é um fato.

Lágrimas caíam sobre meu rosto alí mesmo, Bruce se calou e a viagem para casa pareceu ser mais longa do que o normal.

...

Estava deitada na cama pensando como isso tudo aconteceu, como minha mãe não fez nada, nunca fez, Bruce Wayne estava certo, eu andar por aí sozinha, não era o certo, mas por que ele tem que ser assim? Falar as coisas deste jeito? Eu sim estou errada, mas ele não conseguiu pensar em como me senti? Saber disso em um passo?

Certamente devo dormir, mas e a Pam? Oque deve ter acontecido com ela? Eu não tenho seu contato, e se ela tiver sido espancada novamente? E eu aqui reclamando do Bruce..

Tudo está me agoniando e me prendendo nos meus pensamentos, quais não consigo calar, tudo está me apavorando, mas oque eu estou mais aflita ainda é..

Oque a Pamela iria me falar naquela hora?

N/A: Desculpe a demora do capítulo, eu realmente não sabia como terminar-lo, desculpe por ter ficado curto, estão gostando da fic? Espero que sim <3 bjs, bebam bastante água neste tempo excessivo de calor.

                                                   . . . . .

Não vou te deixar Partir - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora