. . . . .
Harleen F. Quinzel
O tempo corria como uma hiena faminta atrás de uma gazela, e nenhuma ligação de Pamela, por mais que quase nunca dávamos bem, eu me importava com ela, ela precisava de um amigo, todos precisam certo? E eu deveria ser esse amigo.
Seria difícil, ela e o Jack não se dão bem, e ela nunca me explica! Parece que está com ciúmes! Se ela ao menos suportasse ele poderíamos sair pra qualquer lugar, mas Bruce me prende nesta casa, justo.
O telefone toca, é meia noite e tocou, corro para atender -Alô? Pamela?- Digo atenta com o celular no ouvido.
-Você fala com aquela perdedora?- Disse rindo, e pela risada histérica e assustadora, dá pra saber que é o Jack.
-Porra, você me assustou, eu tô esperando uma ligação ok?- Falo o repreendendo.
Ele ri novamente -Tava com saudades, você não sentiu também?- Isso é fofo.
-Senti, mas eu tô preocupada com outras coisas Jack- Digo e ele ficou calado.
-Com a perdedora, quer dizer, Pamela?- Disse ele -Não cai na conversa dela, ela tem algum problema, e comigo ainda! Sou um anjo bebê.
Bebê? -Apelido novo?
-Gostou?- Disse com um tom brincalhão.
Alguém está tentando ligar no telefone -Tem alguém ligando, vou desligar- Falo a ele prestes a desligar.
-Vai escolher ela?- Disse.
-Outra hora se falamos- Digo e atendo a ligação de Pamela.
-Harleen?- Uma voz sussurra no telefone
-Pamela! É você, eu estava te esperando!- Digo quase gritando mas abaixo o tom -Desculpe..
-Você pode me escutar? Aconteceu uma coisa..- Pamela sussurra.
-Oque aconteceu?- Falo sussurrando para a mesma.
-O meu pai..ele, ele me bateu de novo.- Disse Pamela e eu arregalo meus olhos.
-De novo? Pamela eu vou acionar a polícia.
-NÃO! Não faz isso, por favor Harleen, vai piorar!- Disse Pamela em um tom desesperado.
-Oque ele fez?- Digo.
-Eu estava voltando para casa depois daquele dia, ele não falou nada o caminho todo, assim como foi em casa, surpreendentemente ele não fez nada, eu dormi e no dia seguinte ele não estava em casa, era de se esperar, mas do nada o..- Pamela falou mais baixo do que o casual e logo se calou.
-Quem Pamela? Você pode me contar.
-O Jack, O seu namorado, ele veio na minha casa quando não tinha ninguém- Completou Pamela, eu fiquei confusa.
-Como assim? Ele não iria na sua casa.
-Mas ele foi, naquele dia da briga..eu..e-eu dedurei ele a diretoria, eu que chamei! É minha culpa.. Ele me ameaçou para abrir a porta, e.. e me bateu, ele disse que faria isso, eu não sei mais oque eu faço Harleen, por favor não diga que eu contei isto!- Lágrimas de meus olhos saíram, assim como escutei soluços baixos de Pamela na ligação, isso era impossível.
Por que ele fez isso? Ele realmente era horrível como ela havia dito? Por que ele é diferente comigo? -E depois? Oque aconteceu?- Digo a ela me controlando para não desabar, eu precisava ir até o final.
-Ele foi embora, e assim que meu pai chegou e viu meu estado..- Pamela novamente fez uma pausa -Bom, você pode me dizer oque aconteceu na escola? Nesses dias- Disse.
-Claro, mas você.. você tá bem?- Digo a ela com receio.
-...Tentando
E assim foi a noite, falei oque aconteceu na semana que ela faltou e debatemos algumas coisas e pensamentos, ela acabou desligando por estar com medo de seu pai descobrir que ela o enganou com travesseiros debaixo do lençol.
Pamela realmente tem um problema enorme com seu pai, e além disso, não poder contar com ninguém por ser privada de muita coisa, ao ponto de ter uma câmera em seu quarto.
Ainda não sai da minha cabeça o fato de Jack ter feito isso, não consigo acreditar nisso, na verdade, não sei se acredito, mas e se for verdade?
E se ele realmente for mau? Ele é diferente comigo, ele é cuidadoso, carinhoso, como ele faria isto com ela? Eu teria que ter minhas respostas, mas é quase impossível por Pamela nem ir a escola.
[...]
Vou para escola como de costume, nada novo, Pamela ainda não apareceu e a única coisa que sei é que ela tem câmeras em seu quarto, é estranho, e muito, porém não posso interferir, ainda não pensei no que fazer para reverter essa situação.
Continuo mantendo contato com o Jack, e o incrível é que ele sempre parece ser uma boa pessoa, para mim, seus amigos sempre falam bem dele, ele parece tirar notas boas, e nunca gritou comigo, porque eles são tão.. estranhos um com o outro?
-Jack, Posso falar com você?- Digo a ele enquanto estava deitado em minhas pernas no gramado.
Ele pareceu por um instante congelar e parar de respirar, mas solta o ar com tudo - Oque foi docinho?
-O que..o que você viu em mim?- Digo a ele e o mesmo sorri.
-Ah..oque eu vi em você, Harley, você é uma garota linda, habilidosa, brincalhona, o seu sorriso me faz querer saltitar e dizer o quanto gosto de você, você consegue entender que eu quero só você?- Disse e ele se aconchega em minhas pernas.
O meu coração pulou de alegria, parece que todos os fogos de artifício explodiram e borboletas no estômago dançaram, como ele consegue fazer isto? -Eu também gosto de você.
Ok, só pode ser brincadeira oque a Pamela estava dizendo, por mais que soou tão real e amedrontador, não podia ser verdade, ela mesma disse que não gostava dele, o diretor nem citou ela na conversa que teve comigo, e como ele conseguiria fazer isso com ela?
Pamela estava enganada sobre ele, e ela teria que ver o meu lado de alguma forma. Eu vejo o dela.
Volto para casa com um sorriso no rosto o tempo inteiro e Alfred rindo de mim -Oque ouve querida? O Senhor Wayne disse que te ama?
-MELHOR!- Falo com entusiasmo mas me corrijo -Você quer mesmo saber?- Digo e ele confirma com a cabeça, nos sentamos no sofá.
-Um garoto que gosto da escola, ele disse que também gosta de mim!- Digo a ele e ele ri.
-Um "crush"? É assim que chamam né?- Disse Alfred
-É... Mais ou menos- Ninguém mais fala assim -Ele é incrível, você iria gostar dele.
-Fico feliz em ver você se enturmando e até tendo um namorado!- Disse ele e rimos.
-Alfred..
-Diga Senhorita Harleen- Me respondeu.
-Quem é seu melhor amigo?- Pergunto.
-Sem dúvidas o Senhor Wayne, ele está comigo o tempo todo, e eu com ele- Respondeu com um tom sincero.
-Vocês devem se conhecer a muito tempo né?- Digo a ele.
-Muito Harleen, bom, e o seu? Quem é seu melhor amigo?- Disse Alfred.
Eu realmente não posso dizer que tenho um melhor amigo, alguém que confio muito, o Jack não posso considerar, eu gosto dele, mas não posso dizer que somos melhores amigos e sim, "casalzinho" A Pamela.. ela é difícil.
-Eu não tenho um, mas você, você é quem eu confio bastante, do seu lado não tenho medo dos meus pais ou de qualquer coisa- Digo e ambos trocamos sorrisos.
O Alfred é quem confio, Sem dúvidas, Ele é meu Ombro-Amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te deixar Partir - Harlivy
FanfictionHarleen F. Quinzel, ou melhor, Harley, decide fugir de sua casa e morar com seu bom e velho amigo, Bruce Wayne, o órfão rico de Gotham, Bruce, que tentará fazer-la uma boa mulher, oque será difícil. Mas, uma garota Ruiva aparece e faz com que Harley...