. . . . .
Harleen F. Quinzel
Seria como o primeiro dia de aula, voltar depois de um tempo inesperado que foi cheio de surpresas e revira voltas em uma semana! eu acabei não dormindo, por ansiedade, eu não sabia sequer oque fazer, eu apenas me levantei e desci as escadas
-Esta tudo bem Harleen?- disse Bruce no sofá lendo algum tipo de jornal -Você parece cansada.
-Esta tudo bem sim..- menti
Vou até a cozinha cujo pego uma fruta e a como, subo novamente as escadas e vou até meu quarto, Alfred estava lá.
-Bom senhorita, como não tivemos tempo ainda para fazer compras de roupas novas, separei esta para você.
-Obrigada Alfred- dou um sorriso e olho para a mochila cujo estava na minha cama
Visto a roupa, vou até o banheiro e arrumo meu cabelo, escovo meus dentes e vou até a porta da mansão
-Tchau Harleen, boa sorte.
Como eu teria sorte naquele inferno? -Tá.
A escola era particular, cujo meus pais pagavam, mas continuava a mesma merda, pessoas escritas e idiotas habitavam lá e infernizava minha vida! Bruce deu a leve desculpa que nenhuma escola iria aceitar alguém que já mudou de escola 7 vezes em 2 anos, concordo com ele mas porra, ele é Bruce Wayne, quem me dera ter um nome desses!
-Te vejo na saída Senhorita Harleen.
-Tchau..- digo pegando minha bolsa e saindo do carro
Olho para a escola, para o mini Arkham e entro, vejo todos me olhando, toda a atenção para mim, claro, depois do ocorrido, claro que não iriam esquecer, então..
-Olha só se não é a loirinha- disse Jason, um garoto patético e chato mas querido pelo diretor -Senti sua falta- disse pegando no meu queixo
-Me deixa- digo o empurrando e saindo
-Sua puta! Cê acha que esqueceram?- Disse Jason gritando pelas costas
Me viro -Claro que não idiota, não sou boba a esse ponto, que se foda essa escola e esse pessoal problemático- digo dando o dedo e saindo dos corredores
Jason é da 3 série, Ele é filho da professora de Física e me odeia, motivos? Meio que eu acabei quebrando o braço dele, por mim, Não foi porque eu quis, na verdade, um pouco, como e porque eu fiz isso? Digamos que ele fez meu dia ficar uma merda, me empurrou das escadas, jogou bebida em mim, como recompensa, acabei batendo o braço dele contra meu armário, cujo não saia de perto de mim.
-Harleen Frances Quinzel, venha para minha sala- disse o diretor nos auto falante da escola, já sabia que eu estava ferrada logo quando voltei.
-Entre- disse o diretor.
-Fala- digo
-Sra Quinzel, não entendi o motivo de seu chilique hoje, o Jason não fez nada a senhorita!
-Como não? Sério que você vai defender esse merda só porque pega a Senhora Manson, cujo professora de física?- digo a ele
-Harleen, Sabemos que isso não é verdade.. claro que ele já fez algumas coisas, pouquíssimas, mas ele pediu perdão!
-Ah, não se faça de sonso diretor, se eu fosse sua mãe não ficaria orgulhosa.- digo saindo da sala
-Harleen! Ainda não terminamos a conversa!- disse o diretor gritando
É, podemos dizer que odeio todos desta escola e não consigo não fazer merda por aqui, mas é a única solução, não posso simplesmente sumir, ou posso, mas Wayne está na minha cola, então é melhor eu apenas ficar presente nas aulas.
[...]
Já estava na hora da saída, então, fui até a porta da escola e fiquei a espera de Alfred como ele tinha me pedido.
-Olha só se não é a nova riquinha da escola- disse Jason atrás de mim.
Olho atrás de mim e o vejo, Jason cada vez parecia mais horrível, uma mecha de seu cabelo azul longo e seu estilo ridículo de mimado -Oque tu quer?
-Harleen, olhe para mim- disse Jason, o olho -Boa garota, Harleen, as vezes você deveria me escutar mais e me respeitar, me entende?
-Não vejo graça nenhuma disto Jason, se era para ser engraçado, eu não achei..
Jason puxa meu braço -Olha Harleen, isso não vai sair bem como você pensa- disse, logo puxo meu braço
-Me solta porra!- digo -Eu tô na minha caralho.
-Harleen! Olha como você fala comigo- disse Jason novamente pegando em meu braço -você vem comigo, querendo ou não..
-Me solta caralho! Que merda jason- digo tentando me soltar.
Jason é forte pra caralho, eu estava com medo, mas não sabia oque fazer -Oque você vai fazer? ME MATAR? HAHAHA
-Harley, se continuar assim vou fazer motivo de calar a boca pra sempre- disse Jason ainda me puxando
Eu realmente não sabia oque fazer, não tenho meu estilete por aqui Jason estava me arrastando para fora da escola e eu já estava sem forças, apenas sendo puxada a força, hoje seria um grande dia..
-Caralho, até onde vamos andar?- digo, Nunca botei fé em Jason fazer algo pior que as outras vezes, Jason por mais que fosse forte, alto, super alto e estranho, nunca faria algo pior que tudo que já fez.
Jason para -Você quer que eu faça oque?- Jason me pega pelo braço e me carrega -Está melhor assim?!
-Está.. porque você faz isso?- digo a ele, Jason nunca foi de fazer isso, apenas me torturava no mini Arkham por meio ano, nunca me levou para lugar algum.
Jason para em um lote vazio -Harleen..- ele me solta -Eu não aguento mais!
-Oque? Eu que não aguento mais porra, você faz meu dia ficar horrível!
-Harleen, não é isso.. como você não percebe que eu gosto de você?! Porra, eu não consigo mais esconder isso, você não entende? Eu adoro você, eu adoro seu cabelo loiro, eu adoro sua risada, eu adoro tudo em você, eu apenas não consegui lidar com isso, e acabei fazendo merdas que ainda me arrependo! Harley! Eu amo você!
Oque? Como assim ele acabou de se declarar pra mim? -Jason.. isso é muito..eu, eu não sinto o mesmo..
Jason inesperadamente me abraça -Me desculpa..me desculpa, eu eu nunca mais vou tocar em você!- disse Jason
-Tá..calma, cê tá chorando?- digo
-Não, desculpa- disse fungando
-Eu não sabia disso, me desculpa também por ter quebrado seu braço em junho..
-Tudo bem, eu merecia.
Saio de perto dele e volto para a escola, Jason havia acabado de se declarar pra mim, uma pessoa que eu sempre achei que me odiou, mas não, ele sentia algo forte e grande que não conseguia me dizer, e isso é tanto pra mim, eu o odeio muito e ele aparece assim, e o melhor seria que ele nunca mais irá tocar em mim novamente, isso é tão bom de ouvir, saber que alguém que te inferniza desde o começo do ano, gostar de você e ainda nunca mais falar com você, é incrível.
Eu nunca esperei por isso.
. . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te deixar Partir - Harlivy
FanfictionHarleen F. Quinzel, ou melhor, Harley, decide fugir de sua casa e morar com seu bom e velho amigo, Bruce Wayne, o órfão rico de Gotham, Bruce, que tentará fazer-la uma boa mulher, oque será difícil. Mas, uma garota Ruiva aparece e faz com que Harley...