00❚𝙥𝙧𝙤𝙡𝙤𝙜𝙤❚00

5.1K 185 62
                                    

𝙅𝙊𝙎𝙃 𝘽𝙀𝘼𝙐𝘾𝙃𝘼𝙈𝙋|𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.

Enquanto Melissa rebola com força em cima do meu pau, uno as
duas mãos em volta do seu pescoço até perceber que lhe falta ar.

Seu rosto começa a ficar vermelho, seus lábios inchados entreabrem num quase pedido de socorro e eu impulsiono minha pelve para cima, garantindo ir até o fundo dentro dela.

melissa:É assim que eu gosto... — Ela estremece, manhosa, em meus
braços.

Joga os ombros para trás, deixa o peso do corpo fazer o resto, gemendo, pedindo por mais.

Firmo os sapatos italianos no chão para garantir que a cadeira giratória da sala presidencial não se movimente bruscamente.

A loira está agarrada ao meu terno, cavalgando de um jeito selvagem a ponto de darmos pancadas no chão.

josh:Você quer mais? — murmuro em seu ouvido.

Amo o poder que exerço sobre elas!
Observo sua pele sensível toda arrepiada e isso me deixa excitado.

Ela se despe do terninho de secretária, põe os seios para fora e os balança com volúpia enquanto me devora.

Sedenta como eu gosto. Uma verdadeira cadela no cio.

Num sorriso de canto, semicerro os olhos e a agarro pela nuca,encarando-a com seriedade, observando cada pequeno detalhe de sua face, tentando desvendá-la.
Era preciso.

melissa:Eu quero mais, por favor...— geme baixinho.

josh:Então me diz, melissa. — Passo a língua pelos meus lábios e a
atraio para diante do meu rosto. — Como o seu chefe conseguiu fechar
aquele acordo milionário com a Tesla?

O fato dela não me responder de imediato faz minhas orelhas
queimarem e meu corpo se retrair, contudo, preciso tocar no seu ponto fraco, ou pelo menos tocar em outras partes para descobrir toda a verdade...

Marquei essa reunião de negócios com Melissa Skyler  porque ela é
secretária executiva do meu maior concorrente no mundo do marketing.

Há uma regra quando se trabalha com gente poderosa: não jogamos
limpo. Usamos todas as armas possíveis e impossíveis para adquirir dados sigilosos, custe o que custar.
Sexo? É só moeda de troca.

Como milhares de dólares caindo numa conta em um paraíso fiscal. Sem sentimentalismos, sem conexões, sem romance.

Apenas dois adultos agindo como selvagens e se entregando a adrenalina de seus corpos para obter o que querem.

Ela quer prazer. Eu quero informações, porque no mundo moderno,
sso vale mais do que dinheiro.

Sou obcecado quando é estritamente
necessário  .

Melissa:Se continuar me fazendo sentir isso, eu te conto — ela provoca na contraproposta.

Acho que a subestimei. Melissa é uma excelente negociadora.

De qualquer forma, nesse joguinho dela, sairei ganhando, custe o que
custar. Sou Josh beauchamp, e estou longe de ser um homem comum, muito pelo contrário, vou até o fim para me apoderar de algo... ou alguém.

𝙏𝙃𝙀 𝘚𝘌𝘊𝘙𝘌𝘛𝘈𝘙𝘠.Onde histórias criam vida. Descubra agora