1 SEMANA DEPOIS.
JOSH BEAUCHAMP| point of view.
-Josh: Não. - Termino de folhear a peça publicitária de número 49. O encadernado vai direto para o lixo. - Não - rosno ainda mais alto quando
abro o número 50. - Isso aqui já foi feito ano passado pelo nosso concorrente. Não! - Sou mais efusivo no de número 51.Espiando por cima do ombro vejo todos os projetos pelo chão, alguns deles na lata de lixo. Observo a outra pilha gigantesca diante de mim
e afasto a cadeira da mesa.-Josh: Se vocês não vieram preparados para essa reunião, ela sequer deveria ter acontecido. - Encaro o departamento criativo com um longo pesar, principalmente Melanie.
-Melanie: Nós trabalhamos muito senhor. Não quer ver as outras cinquenta?
Lanço um olhar que a cala de uma vez. Quem ela pensa que eu sou? Vou ficar aqui sentado, perdendo o meu
tempo, folheando mais 50 tentativas de propaganda medíocre para o novo Tesla? Jamais!-Josh: Foi difícil conseguir esse cliente, então se não produzirmos o
comercial perfeito, tudo será em vão - digo com firmeza. - Voltem ao
trabalho e não desperdicem o meu tempo novamente.Saio da sala de reuniões e repasso a minha agenda do dia com krys.
-Krys: Às 22h você pega o jatinho para Washington. Aquele senador
democrata, da ala mais conservadora, foi pego traindo a mulher e solicitou os seus serviços urgentemente - diz e me entrega suas anotações sobre o
ocorrido.-Josh: Não podemos enviar outra pessoa? - Jogo-me na cadeira e
aperto as mãos contra a nuca.-Krys:Não. Ele paga o triplo se for o senhor - explica.
-Josh: Depois de amanhã é aniversário da minha filha, não queria perder - suspiro.
-krys: Sinto muito. - Krys comprime os lábios. - As campanhas publicitárias para a THS e para as Kardashians foram aprovadas, começamos a produzir tudo semana que vem - diz animado.
Noah foi uma das melhores aquisições que fiz para essa empresa. Ele é competente, centrado e muito esforçado. Organiza minha agenda de trabalho e pessoal, além de encontrar tempo para celebrar cada conquista que fazemos.
-Josh Mas perdemos o Walmart para Yan Müller - reclamo.
-Krys: Tirou a Tesla dele e ele pegou o Walmart - krys murmura.
Não estou nada feliz. Gosto do espírito competitivo de disputar grandes marcas e nomes por aí, mas Yan Müller, o meu maior concorrente, joga muito baixo. Desde que descobri que tinha infiltrado pessoas aqui, comecei a transar com suas secretárias para roubar informações também.
-Josh: Não teríamos perdido se o departamento criativo não tivesse demorado em entregar a nova campanha. - Massageio as têmporas.
-josh; Me diga, krys, por que eu estou rodeado de pessoas burras?
Vejo seus olhos arregalados e a boca entreaberta.
-Josh: Não estou me referindo a você - esclareço.
-krys: Eu concordo com o senhor que marketing tem a ver com saber
mentir e alimentar aparências. - Ele começa alisando meu ego. - Mas marketing também é sobre pegar a alma do negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝘚𝘌𝘊𝘙𝘌𝘛𝘈𝘙𝘠.
Fanfictionadapted by me. Book by: @groliveira ❚✚18❚ ⇣ ⇢❝Any gabrielly é a gata borralheira contemporânea. Nunca foi a mais bonita, nunca namorou, nunca foi beijada. E, é claro, nunca transou com ninguém. Ela não tem "ratos" amigos ou fada madrinha, mas pensou...