07|𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣|07

2.1K 136 13
                                    

ANY GABRIELLY|point of view

Quando fechei os olhos e senti a água invadir meu corpo, minhamente flutuou para longe. Em algum momento pensei ou sonhei com umpríncipe encantado, desses das telenovelas que tanto assisti.

Sua mão pelo meu corpo aqueceu meu coração. Seus lábios sobre os
meus eriçaram minha pele. Um calor abrasante me preencheu e de alguma
forma voltei para minhas lembranças de infância.

Em que ninguém queria brincar comigo ou se aproximar. Minha únicacompanhia por horas a fio era um casal de novela com mundos,estilos epersonalidades diferentes, mas que o universo decidiu unir em uma sósintonia por alguma razão.

Minha boca pegou fogo feito brasa. Meus dedos se esticaram e sentio chão áspero. Abri um milímetro dos olhos para espiar o rosto lânguido,
Loiro, os olhos grandes e brilhantes diante de mim. Ao ver que reaproximao rosto em minha direção, tusso muita água e sou virada de lado.

Sou arrancada do meu inconsciente de volta para a realidade.

E depois sou demitida de um emprego para o qual fui contratada não
tem 48 horas.

Corro para o quarto, muito envergonhada de tudo o que aconteceu.

Mal consigo raciocinar e talvez eu não queira, pois as vozes de fundodizem coisas maldosas e já estou frágil o suficiente, sentindo-me péssima.

De volta ao quarto, deito a cara no travesseiro e grito tudo o queposso até os pulmões arderem. A tosse é uma consequência amarga desse ato
e sinto muita falta de ar.

-Any: Por que Santa Inês? - Choro. - Eu pedi por um milagre!

Não consigo pensar no que fiz de tão errado para isso.

E agora? Sem abuelita e sem o senhor Beauchamp? O que será de mim?

-Any: Eu só queria que a Angel não se sentisse sozinha em seu diaespecial. - Abraço o travesseiro contra o meu corpo.

Estou molhada em cima da cama? Sim. E não me importo nem um
pouco.

-Any: Eu não queria que as coisas acontecessem desse modo...

Para não resfriar, tiro a roupa e tomo um banho quente. Ao fim detudo isso, fecho as cortinas que fazem um blackout no quarto e deito na cama
para dormir, minha cabeça está prestes a explodir e eu não aguento maischorar.

A exaustão do dia anterior, enfim, é cobrada com juros e eu apago.

JOSH BEAUCHAMP|point of view

-Bianca: Não deveria deixar sua filha aos cuidados daquela coisa -Bianca reclama.

-Josh: Já disse que te quero fora daqui - reforço.

Dou uma boa olhada em todas essas pessoas e decido que não asquero aqui. Não sou mais criança, não preciso ouvir o que fazer da boca
dessa gente.

-Josh: Todos vocês, na verdade. Voltem para Nova York. A festa acabou!- aviso.

-Angel: Papai - Angel me chama.

𝙏𝙃𝙀 𝘚𝘌𝘊𝘙𝘌𝘛𝘈𝘙𝘠.Onde histórias criam vida. Descubra agora