—(ANY GABRIELLY)—
Me considero fraca agora, mas não consigo ficar dentro da Beauchamps-Potter.
Por um momento acreditei realmente que Josh me amasse, aindaassim todo o desenrolar dessa situação me deixou mal.
Aproveito que meu horário de almoço está para começar e ando semdestino pela cidade. Ao passar por um bar,observo a televisão gigante comunicando sobre um assunto polêmico, e quando vejo o nome de YanMuller, paro e averiguo do que se trata.
Fico ao menos 5 minutos ali, atônita, tentando digerir todas essasinformações.
Suas companhias e ele estão sendo acusados de fraude, lavagem dedinheiro, entre outras coisas, e até Melanie está envolvida em toda essa
questão.Será que Josh tem algo a ver com isso?Vou até a minha casa, e quando entro, tento me deitar na cama,pensativa.
Por alguns momentos divago, mas ouço um estrondo, o que pareceser uma porta abrindo com força.Me levanto da cama, pensando que Sav havia entrado, já quepossui a minha chave, mas vejo uma pessoa diferente.
Margot está acompanhada de um homem, e o medo toma conta do
meu coração ao observar que ele porta uma arma.—×××: Que tal darmos uma voltinha, Any?
[•••]
Não sei para onde estou sendo levada.
Saímos da minha casa discretamente, e torço para que John veja que estou com pessoas estranhas, mas recordo automaticamente que hoje não saí
pela entrada principal da empresa.
Não queria que as pessoas perguntassem o motivo do meu choro, epor isso fui embora pela parte externa, na garagem.—Any: O que querem comigo?
—Yan: Já já você descobre, Any
A viagem no carro dura pelo menos 45 minutos. A todo o momentopenso na criança em minha barriga, e me sinto mal por não ter dito hoje pela
manhã para Josh a verdade. Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas
ele é o pai e merece saber.Chegamos a uma casa enorme, onde mais dois seguranças estão a postos. Depois que entro reparo Yan Muller no interior, bebendo um copo de
whisky. Ele parece agitado.—Yan: Margot, faça o que deve ser feito — diz, e vira as costas, saindo
da casa, me deixando com a mulher e mais dois guarda-costasFico olhando para ela, que esboça um sorriso vitorioso. Ao que parece ela não está abalada com todas aquelas acusações na televisão, ao contrário do seu marido.
—Margot: Como vai se chamar? — pergunta, e inicialmente não respondo, já que sua pergunta não faz sentido.
—Any: E-eu não sei do que está falando.
—Margot: Ah, vamos, Any. Sei que está grávida.
Como ela sabia?
—Any: Margot...
—Margot: Sabe, quando te vi no banheiro achei que tinha engordado por circunstâncias normais. Mas depois de um tempo reparei em seu rosto, nas suas mãos trêmulas, e também que parecia ter acabado de vomitar.Felizmente, tive os mesmos sintomas, e soube na hora que estava carregando um bebê. Até então, pra mim não significava nada, você não significava nada, mas a situação mudou quando Josh nos colocou contra as cordas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝘚𝘌𝘊𝘙𝘌𝘛𝘈𝘙𝘠.
Fanficadapted by me. Book by: @groliveira ❚✚18❚ ⇣ ⇢❝Any gabrielly é a gata borralheira contemporânea. Nunca foi a mais bonita, nunca namorou, nunca foi beijada. E, é claro, nunca transou com ninguém. Ela não tem "ratos" amigos ou fada madrinha, mas pensou...