—(ANY GABRIELLY)—
—Krys: O que está acontecendo com você hoje, Any? — Krystian pergunta, enquanto voltamos do almoço.
Hoje estou no automático. A história que Josh me revelou ontem não sai da 2uminha cabeça, e tento me imaginar no seu lugar.
—Any: Nada. É só o acúmulo de trabalho.
—Krys: Sei. Preciso te contar um segredo — fala, ao colocarmos os pés
na empresa. — Você me perdoa?—Any: Depende. O que fez? — Lanço uma piscadela, curiosa.
—Krys: É que eu... saí com a Savannah ontem. Pronto, falei!
—Anh: O quê??? E nem me chamaram?! Traíras! — retruco, simulando irritação.
—Krys: Merda! Eu sabia que ia ficar assim, é que fomos para alguns locais bem... eróticos. Estou mostrando a ela algumas coisas boas da vida.
—Any: Eu tô brincando. Quero muito que se tornem grandes amigos, isso
seria uma felicidade tamanha pra mim, você nem tem ideia.—Krys: Já nos tornamos grandes amigos, gatinha — retribui a piscadela.
Enquanto esperamos o elevador meu celular toca, e ao observar o visor noto que é uma ligação da... abuelita.
Meu coração quase sai pela boca. Ela não me liga há meses, e em todas as oportunidades que tento contato não há retorno. Respiro fundo, e atendo.
—Any: Abuelita?!
—×××: Any?! — Uma voz que não conheço de imediato pergunta, e fico duvidosa em responder, mas assim o faço.
— Any:Sim. Quem é você?
— ×××:Não se lembra de mim? É a Consuelo.
Automaticamente me lembro da vizinha da abuelita.
—Any: Me desculpe, não reconheci a sua voz. Algum problema?
—Consuelo: Sim, Any... é que... a sua vó... está muito doente. Um choque.
Durante um tempo não raciocino direito. Tudo o que eu consigo
visualizar é a abuelita deitada em uma cama, tremendo e chorando.—Consuelo: Você tá ouvindo?! — pergunta, e me apoio na parede. Minhas pernas fraquejam, e após muito custo volto à realidade.
—Any: Si-sim. Eu... vou dar um jeito de ir para Yuma.
—Consuelo: Tudo bem, Any . E... foi ela quem pediu por você. Ela está sendo cuidada em sua própria casa, e se recusou a ir a algum hospital depois do diagnóstico. Me desculpa te avisar só agora.
Meus olhos se enchem de água. Não pensei que havia sido ela pedindo por mim.
—Any: O-obrigada.
Após desligar penso em várias coisas, e não sei por onde começar.
—Krys: Você está pálida, Any! O que houve?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝘚𝘌𝘊𝘙𝘌𝘛𝘈𝘙𝘠.
Hayran Kurguadapted by me. Book by: @groliveira ❚✚18❚ ⇣ ⇢❝Any gabrielly é a gata borralheira contemporânea. Nunca foi a mais bonita, nunca namorou, nunca foi beijada. E, é claro, nunca transou com ninguém. Ela não tem "ratos" amigos ou fada madrinha, mas pensou...