[N/A] GENTE VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTOU FELIZ COM ESSA FANFIC, CONTINUEM VOTANDO E COMENTANDO. AMO VCSBoa leitura :)
Louis sabia o que vinha pela frente, ele sabia que Jay não o esperou em seu quarto somente para conversar.
Ela só trás notícia ruim. E isso não era novidade pra ninguém.- Meu Deus, só me diz, é notícia boa ou ruim? - Louis se levantou sentando em sua cama na posição do índio.
(N/A: sabe aquela posição que vc sentava na aula de educação física? Então, essa mesmo)
- Eu não sei, você decide se é ruim ou se é boa. - Jay arrastou uma cadeira até a frente do filho. - Você sabe quantos anos tem não? E sabe quantos anos vai completar no final do próximo mês não é mesmo?
- Olha, eu acho que não sei, deixa eu olha aqui no meu RG... É claro que eu sei Jay, vá direto ao ponto. - Louis disse cruzando os braços.
Jay olhou fixamente em seu filho e disse o seguinte:
- No dia vinte e quatro de dezembro você me prometa que vestirá uma roupa bacana, vai colocar um sorriso nesse rosto lindo, nem que seja falso, e pelo amor de Deus, não vai demonstrar fraqueza à ninguém. - Johannah segurou firme na mão do filho. - Não vai me desapontar mais uma vez não é Louis?
Ele ficou alguns segundos pensando mas logo afastou sua mão da de Jay.
Louis negou com a cabeça. - Você não entende não é? Você só se preocupa em continuar ganhando dinheiro. Saía do meu quarto.
Jay continuou o olhando.
- Por favor sai do meu quarto.
- Meu filho, eu faço isso por você.
- Não, pare. Não diga mais nada por favor.
Louis agora, segurava suas lágrimas e lutava com todas suas forças para não sair uma gota se quer de seus olhos. Como ela mesmo disse, ele não demonstraria fraqueza á ninguém, principalmente para ela.
- Uma hora ou outra você terá que me ouvir filho. Louis, você tem que assumir o negócio da família, pelo seu pai. Ou até mesmo... Por mim.
- Eu não estou afim de escutar suas palavras, a senhora por favor pode enfia las.. Esquece, eu não vou seguir suas ordens. - Terminou Louis deixando o quarto batendo com a porta a suas costas, a casa toda se estremeceu com o barulho ensurdecedor.
Johannah continuou estática no seu lugar, depois de alguns minutos pensando, ela desceu para ver um filme antigo com Dan.
(***)
Naquela noite Louis ficou nú, de pé, em frente ao espelho do banheiro de seu quarto, com a lâmina pressionada ao lado da bancada de mármore, e fez uma
pequena incisão. Ele tinha o hábito de se cortar, às vezes - sem exagero - no seu peito ou na sua barriga, não para sentir dor interna ou
pra ir parar na UTI, mas simplesmente porque gostava. Gostava de sentir o sangue escorrendo por sua barriga ou por suas pernas ou pelo seu
pau. Olhava no espelho o líquido vermelho que descia pela
sua coxa e pelo seu tórax e dos pelos eriçados de suas pernas. Apertou o corte e falou:- Cor bonita! - disse ele.
Então ele se lembrou do que estava preparado para fazer está noite. Ele iria se divertir, nem que para isso tivesse que machucar alguém. Viu as horas em seu celular, destravou e colocou para tocar a música Common People enquanto se vestia.
- Merda - disse ele, procurando uma toalha.Lá embaixo, Louis disse à sua mãe que ia aparecer em alguma boate.
Ela olhou com atenção para o rosto dele e falou:
- Ótimo.
Ele ia passando por ela, mas ela o fez parar.
- Um momento, querido, você tem um cílio no rosto.
Ela colocou a mão no rosto dele e o olhou nos olhos.Nenhum vestígio de mentira.
Mas o que ela se esqueceu era que Louis, sabia, assustadoramente, mentir.
*
- Onde está Harry? - disse Louis.
- Está em casa. - disse a mulher da loja.
Ele se inclinou sobre o balcão.
- Então, você pode me dizer aonde ele mora? Somos amigos e eu fiquei de levar uma... Uma coisa pra ele.- mentiu.
Ela disse o endereço. - Na verdade fiquei surpresa em saber que o meu querido esteja arrumando amigos novos. Mas ele está tão sobrecarregado esses dias. Ele não
consegue se livrar disso, você sabe. Talvez você posso ajudar em aliviar essa tensão. Você entende, amigos fazem coisas divertidas... Eu acho.Louis não respondeu apenas deu um sorriso falso à moça e saiu do estabelecimento.
Talvez ele ajude e muito.
[N/A]
(desculpa por qualquer erro não deu tempo de corrigir :(. )
OLAAAAA MARMOTAS.
desculpa por ter prometido att dupla e n ter cumprido kkkkk fiquei com pena de vcs e vim att logo cedo, olha se der, REPETINDO SE DER, vou att de madrugs então fiquem ligadas monas.
Deixa eu falar sobre o louis: nAO ELE NAO EH UM DEPRESSIVO QUE SE CORTA, ele só se corta pq ele gosta de ver o sangue e tals, n eh pq a vida dele eh uma merda e ele quer pular de uma ponte todo desmembrado hdudhhr é só pq ele curte ver o sangue.
A solidão fez ele solidão
Usei a frase do nosso querido céubite pq assim vcs entendem melhor.
Entenderam? Espero que sim.Amo vcs.
Com todo o amor M. x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise |l.s| (Revisão)
RomanceEu quero te amar, mas é melhor não te tocar. Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar. Eu quero te beijar, mas seus labios são venenos. Você é o veneno que corre dentro de minhas veias. Eu quero te machucar só para ouvir você...