Capítulo 4.

6K 583 986
                                    

Boa leitura :)

Soprava uma brisa que trazia cheiro de mato, Louis ergueu sua mão para sentir o ar passar entre seus dedos antes de tirar um cigarro do bolso de sua jaqueta. E só então ele se aproximou do garoto agachado entre os bancos.

- Como é que foi? - falou Louis.

- Como é que foi o quê? - falou o garoto dos olhos verdes.

O menino hesitou com as mãos juntas, inquieto.

- Ter dormido fora de casa?

- Eu não dormi.

Louis ficou confuso.

- Ora, as chaves não eram de sua casa?

- Não. - deu de ombros.

- As chaves eram do meu carro.

O menino apontou para um Jeep estacionado a uma certa distância do belo BMW de Louis.

- Você já achou? - perguntou.

O menino insistiu:

- Não, você tem certeza que não a viu por ai?

- Não. - mentiu.

Louis terminou seu cigarro.

- Então por que voltou? Esse é seu território ou algo assim?

Louis se segurou para não rir de sua cara mais uma vez.

- Território é algo tão burguês. - falou como quem não quer nada.

- Ué, mas você não é um dos donos do instituto?

- Sim. - Louis falou desanimado. - Vem.

Louis já estava correndo em direção ao mesmo lugar que ficou ontem, o rapaz tentava acompanhar os passos de louis mas parecia impossível, Louis realmente sabera correr. Ele finalmente conseguiu acompanhar seus passos, parou atrás dele e ficou observando cada movimento do garoto a sua frente.

- Olhe debaixo desse banco. - Louis virou se e o encarou.

O garoto enrolado se abaixou na frente do banco e olhou para sua chave brilhando bem lá no fundo do maldito banco, quase que imperceptível.

- Você.. - o garoto guardou as chaves no bolso. - Como você adivinho?

- Palpite.

Louis se virou em direção ao seu carro deixando o menino para trás novamente.

- Harry - o rapaz entrou na sua frente parando a centímetros de seu rosto.

- Uh, quê? - Louis estranhou.

- Meu nome.

Harry ficou meio sem graça e se afastou.

- É, esse é meu nome, Harry. - falou mais uma vez.

- E o que eu tenho com isso? - Louis voltou com o seu mal humor matinal. Empurrou o menino de sua frente e andou até seu carro. Tirou sua mochila do banco do passageiro e escalou o portão da escola.

(***)

Durante a segunda e a terceira aula Louis comprou uma quantidade exagerada de cocaína com o menino que viu ontem atrás do poste. E aproveitou para perguntar se ele frequentava alguma seita satânica ou algo assim, o menino negou e depois foi embora rindo. Então matou a quarta aula para tirar uma soneca em seu carro. Durante o intervalo sentou na mesa de piquenique e ficou de papo com Catarina, a nova aluna.

Entre a aula de inglês notou que o garoto enrolado (do qual ele esqueceu o nome) o encarava ansiosamente, como se esperasse que ele fosse falar com ele.

- Senhora P. Posso sair? - Louis disse com uma falsidade estudada. - Desculpe, eu não estou me sentindo bem. - mentiu.

Ele fechou seu caderno e saiu da sala com um par de olhos observando cada um de seus movimento, isso o assustava.

O que esse tal de Harry é? Um stalker? Era isso que Louis ia descobrir.

Louis estava dentro de seu carro cortando uma folha de seda ao meio, dividiu em 4 partes e guardou o resto no porta luvas. Ele colocou um pouco de pó branco dentro da folha, dobrou o pequeno pedaço com seus indicadores e acendeu.

Duas batidas no vidro de seu carro o despertaram. Lottie. Louis abaixou o vidro e continuou o que estava fazendo.

- Ei maninho, que tal falar para jay que eu vou me atrasar um pouco hoje? - a garota loira com os olhos iguais aos do irmão pegou o cigarro da mão dele e tragou um pouco, liberando logo em seguida.

- Diz você, eu não vou para casa agora. - pegou o cigarro de volta. - E eu acho que ela vai se irritar se você não levar o carro dela assim que a aula acabar. - ele deu de ombros e fechou o vidro.

Charlotte deu o dedo para ele e foi embora, de longe Louis viu ela dar um tapa na bunda de uma menina de cabelo todo colorido, ele até iria rir se fosse em outra ocasião. Mas optou pelo seu cigarro.

O sino soou indicando o final das aulas, louis ficou observando os alunos saírem pelo grande portão azul, que, para ele, dava acesso ao inferno. Até encontrar quem ele realmente queria. Ele saiu do carro e andou até o Jeep verde estacionado a uma pequena distancia do seu veículo.

Louis se sentou sobre o capô do Jeep e esperou até que Harry parasse a sua frente.

- Qual é o seu problema cara?

[N/A]

GENTE O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO LOUIS HEIN? O ÓDIO TA GRANDE OU PEQUENO? A VONTADE DE MATAR JA TA BROTANDO?

Gente o comentário de vcs são os melhores, serio, eu me mato cada vez mais lendo cada um deles heurhrurhduhr vcs são fodas.

EU TO A M A N D O O LOUIS ESCROTO mas eu to com muita pena do harry :( rhdurhhrhehmidira

O louis ainda vai babar o ovo dele. ANOTEM AI OQ EU DIGO

Talvez.

Ou não

A bixa ta toda se fazendo de difícil.

amodorooo

Viados vcs viram a familia tomlinson toda no baseado, amooo.

A lottie se faz de santa perto da Jay mas longe é pior que o demo.

Harry continua trouxa como sempre (igual eu) hrhrhrhr tadinho.

ME DIGAM AI, O QUE VCS ACHARAM DO TRAILER EIN?

beshos de luz, amo vcs.

Falem comigo pelo twitter: @itxbullshit

Com todo o amor M. x

Dark Paradise |l.s| (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora