VOTEM E COMENTEM.
Boa leitura marmotas :)
Se existia uma palavra para descrever harry nesse momento, nervosismo seria a palavra correta.
Louis era frio e rude, enquanto Harry era doce e inseguro. Ambos totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. E isso era, de certo modo, bastante estranho.
Louis se aproximou mais do maior quebrando todo o espaço entre eles. O coração de Harry já havia saido pela boca e por um minuto achou que estivesse tendo alucinações. Mas assim que ele sentiu o hálito quente e cheirando a pura nicotina de Louis próximo da sua boca, qualquer duvida que aquilo não era real evaporou.
- Uh. - Harry soltou um gemido tímido ao sentir as mãos geladas de Louis o tocando ao retirar seu cobertor. - O que... O que você está fazendo? - Ele se derreteu quando as mãos pequenas de Louis foram parar em sua cintura.
- Te beijando ué. - isso foi o que Louis disse antes de se posicionar nas pontas dos pés para poder selar seus lábios em um beijo profundo. Harry fechou seus olhos automaticamente de uma forma doce. As pernas dele falharam na mesma hora, e ele jurava que se Louis não estivesse o segurando pela cintura ele cairia.
O mais baixo passou sua língua pelo lábio superior de Harry adentrando logo em seguida. O mesmo não demorou muito para retribuir o beijo, vasculhando com a língua cada parte da boca de Louis. Harry estava tentando memorizar cada detalhe de sua boca como se a qualquer momento tudo isso viesse a desaparecer de sua cabeça.
A mão do menor desceu pelas costas do encaracolado pousando-a na curva de sua bunda. Louis desceu os beijos pelo pescoço de Harry, deixando chupões e leves mordidas. O encaracolado soltou um grunhido baixo.
- Uh, lou..Louis. - Harry segurou firme nos cabelos de Louis, que ainda estavam molhados por conta da chuva.
- O que foi? - Louis se manteve focado em distribuir beijos pelo pescoço do garoto de olhos verdes.
- Eu.. Você, como você... Uh, como você descobriu o endereço...? - Harry mordeu o lábio em uma tentativa falha de conter um gemido.
Louis murchou.
- Você não pode curtir o momento? Pare com essas perguntas idiotas. -por um momento Louis se deixou levar pelo seu instinto rude se esquecendo de que não poderia agir assim com Harry. Não agora. Não antes de conseguir o que ele queria. - Quero dizer, não se preocupa bae, sua mãe me disse.
Tomlinson guiou Harry pela cintura até o sofá e empurrou o maior sobre o mesmo. Ele tirou sua jaqueta a jogando em qualquer canto da sala, depois passou suas pernas pelo colo de Harry friccionando sua ereção contra a dele. Louis segurou no queixo de harry virando seu rosto brutalmente para o outro lado, ele mordeu seu lóbulo e depois sussurrou em seu ouvido:
- Eu vou te foder tão forte que você não vai nem conseguir se levantar da cama. - a box de Harry já estava começando a apertar e incomodar sua ereção. - Você quer que eu te foda?
- Oh. - Harry gemeu. - S-sim.
- Implore. - Louis deixou um beijo em sua clavícula. Logo começou a rebolar no colo de Harry, esfregando ainda mais suas ereções.
Harry agarrou na cintura de Louis e o impulsionou ainda mais contra seu membro. Ele gemeu um pouco mais alto com esse ato.
- Vamos implore. - o de olhos azuis arranhou com suas unhas pequenas a barriga do encaracolado.
- Por.. Favor, eu quero que você me foda.. Uh, quero que me foda até eu não conseguir mais me levantar. - Harry disse entre gemidos.
Bastou essas únicas palavras para Louis se ajoelhar entre as pernas de Harry e desabotoar sua calça puxando para baixo com uma força desnecessária.
Ele apalpou sua ereção enquanto brincava com o elástico da box preta de Harry, que mantinha seus olhos fechados aproveitando cada toque do mais baixo, aquilo parecia um sonho para Harry. Um sonho que estava prestes a se realizar.
Ele não sabia direito o que teria que fazer mas esperava que Louis soubesse, então ele deixou o moreno tomar todo o controle da situação.Louis retirou a box do mais alto e seu membro rígido saltou pra fora, a boca de Louis chegou a salivar ao ver o tamanho do membro à sua frente.
Ele segurou na base do membro de Harry e pode senti-lo pulsar em sua mão quente. Quando seu pau é tocado Styles deixa um gemido grave escapar de seu boca totalmente vermelha e inchada, que só serviu para deixar o pau de Louis mais duro do que já estava.
A mão ágil e experiente do mais baixo começou a se movimentar no membro do encaracolado, masturbando-o. Tomlinson tomou a cabeça rosada de Harry em seus pequenos lábios sugando e mordendo lentamente, ele queria brincar com Harry, vê-lo se contorcer implorando por mais de seus toques, isso proporcionava um prazer enorme à Louis.
Harry segurou no cabelo do moreno empurrando sua cabeça contra seu pau. Louis quase engasgou ao enfiar todo o membro do garoto em sua boca.
- Oh.. Lou.. Louis. - Harry disse entre um gemido, sua voz estava deliciosamente rouca e fez Louis arfar contra seu membro.
Louis sentiu que Harry iria gozar a qualquer momento então retirou seu membro da boca e se levantou logo em seguida.
- O-onde você vai? - Harry se assustou ao ver Louis colocando sua jaqueta de volta.
- Para casa.
Louis se recompôs, arrumando alguns fios de cabelo que estavam caídos sobre sua testa. Tirou um cigarro do bolso da jaqueta, se virou e acendeu o cigarro, deixando um rastro de fumaça no caminho da porta.
Harry continuou sem reação, parado com cara de tonto no sofá. E isso não era o pior. Ele estava duro. E. Preste a gozar.
Uma lágrima de desgosto caiu de seus olhos e ele sentiu uma vontade imensa de gritar.
Seu coração estava realmente estraçalhado.
[N/A]
essa última frase foi como uma adaga rasgando o meu peito e furando meu coração. :(
SEGURA O TCHAM
AMARRA O TCHAM
SEGURA TCHAM
TCHAM
TCHAM TCHAM TCHAM.Cheguei com att nessa porra.
BOM, VAMOS LA. CADE OS XINGAMENTOS. TO ESPERANDO. ANDA.
quem ai foi trouxa e achou que o louisio ia fazer amorzinho gostoso com o haroldo?
e quem ai se tocou que n ia rolar?
Desculpa ai se eu desapontei alguém, mas precisava disso para a estoria se desenvolver :(
HeyeheyehehehehjskalKlalalakksjskskslmnsndjxkxksnskskknsnsjzjnnskvcsmeodeiamjsksjsixkxndn
Olha só um recado importante nessa porra
Eu só vou att dnv na quinta pq vou voltar pra sc para o aniversario da minha tia :3
Agr sim o aviso principal:
Eu decidi que os capítulos vão ser pequenos, não tão pequenos mas pequenos. Igual os capítulos naturais.
GENTE VCS N TÃO ENTENDENDO, EU FICO COM UMA PUTA PREGUIÇA DE ESCREVER CAP GRANDE AI EU FICO ENROLANDO PRA ATT E ai eu broxo. E OUTRA, OS CAP VAO SER MAIS SINISTROS E VAO DEIXAR UM SUSPENSE NO AR. E MUITAS DE VCS COM VONTADE DE LER MAIS.
Falem cmg sobre a fic no tt @itxbullshit, eu sou legal, eu acho...
Amo vcs
Com todo amor M. x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise |l.s| (Revisão)
RomanceEu quero te amar, mas é melhor não te tocar. Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar. Eu quero te beijar, mas seus labios são venenos. Você é o veneno que corre dentro de minhas veias. Eu quero te machucar só para ouvir você...