Capítulo 23.

3.3K 264 123
                                    

Tessa ficou olhando o primo chorar e não sabia direito o que fazer. Ela deixou de lado os interesses e começou a pensar em um jeito de ajudar Louis. Ele ainda era seu priminho. Calder se sentou sobre o colo de Louis e limpou suas lágrimas. Ele ainda não olhou em seus olhos, tudo que ele queria agora era que ela tivesse lindos cabelos enrolados e olhos incrivelmente esverdeados.

Tessa depositou um beijo na bochecha de Louis e fixou seu olhar no dele. Logo uma coisa levou a outra e Louis pegou uma das mãos de Tessa e levou-a através das barras do estrato da cama, e em seguida a outra.

Soltou o cinto do roupão que ainda estava usando e amarrou-o em volta dos pulsos dela com um nó elaborado aprendido com a prática. Ele precisava de sexo. Isso. Era isso que ele precisava para esquecer Harry.

- Você está louco, sabia disso? - ela disse.

Ele beijou ao longo da bainha da calcinha dela e em sua mente ela disse, Finalmente...

Louis travou no momento que iria tirar a calcinha dela. Apenas uma pessoa tinha lugar na sua mente agora. Harry. Esse maldito filho de uma mãe o abandonou e agora ele não consegue esquece-ló.

Droga, droga, droga. Mil vezes drogas.

Louis está sendo um completo patético!

Ele mudou de ideia. Louis realmente estava decidido a transar com Tessa? Não era bem assim. Mudar de ideia não era realmente o que acontecia, o que mudava era o seu corpo que dizia o que era certo e o que era errado e a maldita imagem daquele maldito verme vagando por sua cabeça.

Tessa se assustou.

- Louis. - disse ela.

Ela se atreveu a olhar nos olhos dele e em seu rosto faltava a vontade de estar lá, seus olhos azuis eram janelas para o nada. Ele estava imprevisível. Isso só estava assustando mais ela.

- Louis, por favor, desamarre-me - disse ela. - Não estou gostando disso, Louis.

Louis já havia se levantado e tirado seu roupão, ele estava caminhando para a porta como um retardado. Tessa pensou em deixar ele ir mas o que ela iria falar quando seus pais chegassem?

- Louis, Louis, espere aí. - ela disse calma na esperança remota de que ele apenas estivesse brincando. Mas não foi isso o que ela viu nos olhos dele: alguma coisa havia ido embora e ela não sabia para onde.

Ele dá mais um passo até a porta sem olhar para trás e ela diz mais uma vez, dessa vez gritando.

- Louis, pare!

A parte mais assustadora é que ele pelo menos poderia aparentar que queria fazer o que estava fazendo.

Uma parte dela se partiu, de certa forma ela gostava dele.

- Você quer sair dai? Quer? Uh? - ele se vira e presta atenção nos movimentos dela.

Ela estava aterrorizada demais para falar, então apenas balançou a cabeça.

Ele olhou-a nos olhos e disse que ela falasse que ele era feio, e ela falou.

Ele a fez repetir aquilo de novo e uma vez mais. E isso o magoava da mesma forma cada vez que ela repetia. Ele olhou dentro dos olhos dela.

- Você quer saber o que tem de errado comigo? - ele começou. - Eu apenas.. E-eu apenas, eu gosto de um garoto. Gosto não, amo. - ele sorria de uma forma meiga para ela. - Mas ele.. Ele foi embora, e eu não vou vê-lo nunca mais. - o sorriso se desfaz e ele segura o queixo dela forte demais. - E se você também deseja saber, eu não ligo se você contar tudo isso para a Johannah. Não ligo se você contar sobre a boate. EU NÃO ME IMPORTO. - cuspiu as palavras.

Tessa já estava chorando, implorando para que Louis tirasse ela dalí. Enquanto ele apenas saiu do quarto.

Louis retirou suas roupas da máquina de secar e voltou para o quarto dela e desatou o nó do cinto e a soltou.

***

Quando Louis saiu para fora da casa de Tessa, ainda estava chovendo e seu carro não estava mais onde ele havia estacionado. Se ele não estivesse drogado ele até se preocuparia com isso. Ele discou o número de sua mãe no telefone e explicou tudo meu embolado para ela e esperou sentando em frente a calçada.

***

[N/A]

Então né viados, estou eu aqui mais uma vezes nessa madrugada incrível. O que vocês estão achando da fic hein? Eu estou com medo de estar errando alguma coisa e não estar agradando vocês :(

Me digam as merdas que eu andei fazendo e eu prometo que não farei mais.

All the love xx M

Dark Paradise |l.s| (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora