Capítulo 10.

5.1K 470 800
                                    

COMENTEM E VOTEM MUITO MARMOTAS <3

Boa leitura :)

Imediatamente depois de deixar a casa de Harry, Louis deu um jeito de entrar sem ninguém reparar em sua casa. Ainda eram duas da manhã e ele pensou que Johannah estava na cama mas se surpreendeu quando encontrou ela na varanda e ficou observando. Ela viu quando o filho chegou em casa mas resolveu fingir que não viu nada, ela sentia o cheiro de sexo exalando de Louis e sorriu ao pensar no estado que o filho deveria ter deixado alguma vadia por ai.

Louis assobiava uma música conhecida de Rodgers e Hart já em seu quarto, rindo ao lembrar o jeito que deixou o garoto de olhos extremamente bonitos (sim, ele decidiu assumir para si mesmo que os olhos do garoto eram realmente bonitos), ele se divertiu bastante com a cena cômica de Harry o olhando ir embora sem entender nada. Era engraçado até de lembrar.

Mas havia sido excitante. Um pouco.

- Imagina como ele deve estar agora. - disse Louis massageando as

pálpebras.

E então ele adormeceu com a imagem de um harry totalmente nú, suado com alguns cachos colados em sua testa e com a boca toda rosada e inchada.

(***)

8:45 a.m.

Lottie havia acordado seu irmão dizendo que Tessa estava lá na sala e queria ver ele.

Tessa era a prima deles, digamos que um pouco mais atirada que as primas normais de pessoas normais. E hoje ela estava decidida a ter Louis e nada iria atrapalhar.

- Eu não quero ver esse vadia, mandê-a a merda. - Louis colocou um travesseiro no rosto abafando o som de sua voz.

Lottie desistiu de convencer o irmão e saiu do quarto. Desceu as escadas correndo e quando chegou na sala, ela encontrou Tessa sentada na poltrona conversando com Jay.

-Desculpe, eu tentei convencer mas você sabe como ele é. - disse lottie se sentando ao lado da mãe.

- Sem problemas. Posso tia? - ela disse com a voz incrivelmente irritante, apontou para a escada.

Jay apenas concordou.

Tessa subiu as escadas causando um barulho irritante no impacto do seu salto aos degraus da escada. Ela chegou na porta do quarto de seu tão esperado primo e antes de abrir ela arrumou seu decote. Só então abriu, encontrando um Louis sem camisa e com um travesseiro no rosto.

- Olá. - Disse ela se deitando sobre o seu peito.

Na mesma hora Louis empurrou a garota quase derrubando ela da cama.

- O que é isso lou? É assim que você trata alguém que só veio aqui para lhe dar um bom dia? - Tessa disse se fazendo de vítima.

A voz dela irritava os ouvidos de Louis, ele queria tampar a boca daquela menina e chuta-lá para fora de seu quarto.

- Ninguém que acorda escutando sua voz tem um bom dia. - Louis disse imitando a voz irritante dela. - Agora você pode me dar licença? Tenho que voltar a dormir.

- Eu posso dormir aqui com você. - ela se alinhou ao lado dele.

Louis revirou os olhos.

- Eu tenho uma garota de cabelos cacheados e olhos completamente verdes me esperando, eu posso voltar ao meu sonho? - Louis colocou novamente o travesseiro em seu rosto.

- Tem certeza que eu não sou melhor que ela? - Tessa se levantou não recebendo nenhum movimento de Louis em resposta. - Seu idiota.

Ela saiu batendo a porta do quarto, Louis deu um sobressalto na cama limpando os ouvidos logo depois.

- Qual o problema dessa menina.

*

Tomlinson estava sentado sozinho na praça de alimentação do shopping enquanto sua irmã escolhia algumas roupas em uma loja que ele nem se preocupou em ler o nome. Sua mãe precisou usar o carro dela hoje então ele teve de trazer Charlotte ao shopping, ele não se aborreceu pois até gosta da companhia de Lottie, não tanto mas gosta. O rapaz de olhos azuis tinha uma das mãos no bolso de um blazer feito sob medida e usava jeans um tanto quando apertado em seu corpo. Se levantou com os olhos perdidos, enquanto mexia impaciente em seu bolso procurando seu esqueiro, por mais que ele não poderia acender um cigarro dentro do shopping, era um vicio e ele não poderia conter.

E então viu o garoto.

O garoto dos cachos, com um jeans e de all star e um sobretudo preto parado ao lado de uma maquina de sorvete. E reparou também que ele não estava sozinho, a mulher da loja de bebidas estava ao seu lado.
Louis levantou-se, abotoou o botão de cima de seu blazer e esperou que ele pegasse sua casquinha de sorvete de morango, e quando o fez, ele foi atrás dele. Seguiu-o com uma distância segura através do saguão principal do shopping e parou do lado de fora de uma loja de roupas femininas. E ficou espiando-o por dentro da vitrine vendo-o dar uma olhada na loja de eletrônicos e terminar a casquinha. Sua língua deu uma lambida rápida em volta de seus lábios para recolher o que sobrou de seu sorvete. Ele continuou vendo o garoto escolher um celular, não tão caro, e falar alguma coisa com a sua mãe.

Louis sentiu uma mão em seu ombro e se virou automaticamente.

- Secando o pobre do garoto ai maninho? - Lottie disse e soltou um riso baixo.

- Deu de espionar os outros agora? Eu em. - Louis deu as costas a ela e continuou a observar o garoto. - A propósito, já terminou de fazer suas compras? Eu não quero mais ficar aqui nesse lugar suburbano.

- Já. Vamos logo se não é capaz de você comer o menino com os olhos.

Charlotte puxou o irmão para fora da loja e o fez levar algumas sacolas até o carro enquanto ela comprava alguma coisa comestível.
Louis se enfiou no elevador e, vendo que não havia outros passageiros, ele acendeu um cigarro. Ele se perguntava se o cacheado havia visto ele, mas isso realmente não importava, ele não ia precisar mais se divertir com ele.

O elevador parou e ele saiu andando pelo estacionamento, procurando seu BMW. Destravou o carro e colocou as coisas de Lottie no porta malas, ele se sentou no banco do motorista e continuou esperando pela loira.
Nesse meio tempo ele viu de relance a traseira de um Jeep estacionado duas fileiras depois do seu. Lottie abriu o carro se sentando em seguida com uma casquinha de chocolate em mãos.

- Eu conversei com aquele garoto da escola que você estava secando agora a pouco.

[N/A]

Gente eu n gosto da lottie mas eu estou me apaixonando por ela nessa fic serio. Já já ela começa a procurar umas pussy marota.

Don't call my name

Don't call my name

Alejandro

gaga rainha.

Esse música eh antigas pakas mas amo escutar quando to sem nada pra fazer.

Bixas quero agradecer vcs muito por lerem e estarem gostando de Dark paradise. Monas a fanfic já chegou a 5K meu deus do céu eu to pirando, e eu só vi isso agr, me matem.

Att hj mais cedo para felicidade de todos. Eu nem ia att mas ai eu vi os 5K e fiquei tao alegre que eu quis que vcs ficassem alegres também.

~~pausa pra dancinha da alegria.

BUMBA BUMBA BUMBA HEEEE

Ah, e falem bastante comigo no twitter @itxbullshit, falem sobre a fic, crush, o que vcs comeram hj, sei lá. Vou responder todo mundo e a gente vai trocar altos papos.

Não esqueçam de comentar e votar pq isso incentiva pakas <3

Amo vcs.

Com todo amo M. x

Dark Paradise |l.s| (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora