Capítulo 11.

4.2K 421 514
                                    


[N/A] OLHA QUEM RESOLVEU APARECER COM ATT.

Boa leitura :)

- Quê? - Louis perguntou perplexo olhando diretamente para a irmã.

- Ele é bem legal. - disse Lottie ignorando a pergunta do irmão.

- E ele.. - Louis limpou a garganta antes de falar. - Ele disse alguma coisa?

- Sim, ele me contou que a mãe dele veio comprar um celular novo. Acho que o antigo estragou, sei lá. - Lottie disse.

- Só isso? - Louis olhou nos olhos da irmã.

- Sim Louis. Credo, o que mais ele ia dizer? - Lottie ligou o rádio em uma estação qualquer.

E começou a tocar Ride da Lana Del Rey.

Num piscar de olhos Louis desligou o rádio, ele não gostava desse tipo de música, tinha antipatia por pop/indie ou qualquer outro tipo de música teen.

- Essa tal de Lana del rey, como é que ela consegue fazer sucesso cantando esse tipo de música? - Louis disse mudando de assunto. - Acho ridículo essas menininhas idiotas ficarem correndo atrás dela com aquelas coroas de flores ridículas na cabeça.

Ele riu lembrando que Lottie tinha uma dessas coroas de flores. E ela cruzou os braços depois riu também, depois saíram com o carro do estacionamento e seguiram para a casa.

Depois de alguns minutos na estrada ele estacionou na entrada da mansão Tomlinson, Louis saiu do carro acompanhado de Lottie. Eles levaram as sacolas para dentro recebendo o olhar de Tessa, que ainda estava enfiada lá.

Por algum motivo Jay insistiu para ela ficar pro jantar dizendo que mais tarde seu marido à levaria para casa.

Antes do jantar eles foram para a sala ver um DVD do Oasis que Lottie havia ganhado de uma amiga no verão passado. Louis praticamente tomou dela a força quando disse que não iria lhe dar. Jay ficou nos fundos da casa fumando unzinho enquanto eles cantavam todas as musicas do DVD, algumas vezes Tessa secava Louis não recebendo resposta. Lottie até arriscou umas dancinhas estranhas que fizeram todos rirem. 

Logo o DVD acabou e eles se jogaram no sofá.

Louis disse:

- Não sabia que você ouvia Oasis Tessa.

- Tenho um gosto musical bem avançado priminho, deveria prestar mais atenção em mim. - ela disse passando o polegar sobre os lábios dele. - Eu garanto que vai gostar de saber mais sobre mim.

- Prefiro observar as folhas das árvores caírem uma por uma do que observar você. - Louis tirou a mão dela de perto de seus lábios e se levantou. - Não me perturbe mais.

Louis subiu alguns degraus da escada mas quando estava no meio Lottie gritou para que ele esperasse.

- Ei, vai usar o carro hoje? - disse se aproximando.

- Não, mas também não vou emprestar. - disse por fim e subiu para seu quarto.

Ao entrar Louis percebeu que havia deixado a chave do BMW na mesa da sala, se xingou mentalmente por ser tão burro. Mas ele não iria descer pra pegar. Louis, sinceramente, não ser importava em deixar a irmã usar o carro, só não queria dizer que emprestaria assim tão fácil.

Mariah, a empregada, avisou as meninas que o jantar estava na mesa e perguntou se poderia ir chamar Louis mas Tessa foi mais esperta e subiu primeiro. Mariah deu de ombros e voltou para a cozinha.

Tessa bateu na porta de Louis e esperou alguns minutos e nada. Ela se irritou e abriu por conta própria.

- O jantar já está pronto, você não vai descer? - Louis estava sentado em uma cadeira olhando para a tela de seu computador.

- Estou sem fome. - Ele respondeu sem olhar para ela.

- Eu quero companhia na sala de jantar, você vai sentar ao meu lado, vem. - Tessa se aproximou dele e agarrou em seu braço. Eles desceram para a jala de jantar e sentaram um ao lado do outro.

Louis nem ao menos sorriu em momento algum no jantar, ele já havia terminado seu prato e estava prestes a se levantar quando Dan se pronunciou.

- Louis você poderia levar Tessa até sua casa? Amanhã eu tenho que levantar cedo para dar uma olhada em uns documentos do instituto, não vou poder leva-lá. - Dan bebeu um pouco de vinho. - Faça esse favor pra mim.

- Tenho certeza que Louis não vai se importar, não é meu querido? - Jay disse colocando sua mão por cima da coxa de Dan.

- Isso lou, eu posso ir também se quiser, sabe, só para tomar um ar. - Lottie mentiu, ela queria mesmo era ir na inauguração de uma nova boate que abriu no centro da cidade.

- Que seja, vocês vão é transar por isso não pode levar a menina. Eu é quem tenho que levar essa criatura pra casa agora, você não vai andando por quê? - Louis arrastou sua cadeira. - Eu vou tomar um banho, se quiser espere ou pegue um táxi.

Lottie olhou para Jay que estava vermelha igual a um tomate e se levantou indo se vestir, torcendo para que Johannah não à visse rindo.

Tocava don't look back in anger em um volume razoável no quarto de Louis enquanto o mesmo tomava banho. Ele cantarolava a música debaixo do chuveiro enquanto a água quente entrava em contato com sua pele fria. Depois de alguns minutos ele desligou o chuveiro e entrou em seu quarto totalmente nú. Louis não costumava levar qualquer tipo de toalha para o banho, ele sempre esquecia. Mas ele também não via motivo em levar uma, já que ninguém iria o ver sair de lá.

Só que ele não esperava encontrar uma certa pessoa o aguardando ansiosamente deitada em sua cama.

[N/A]

sinceramente esse foi o capítulo que eu menos gostei. Ta uma merda do cão. Mas é isso ai.

A OTRAT MAL VOLTOU E JA TEM MUITOS MOMENTOS LARRy e mais um pouco de dor e agonia agonizante para nós.

Prometo att rápido na próxima vez, é que eu sempre tenho cap pronto mas ai eu fiquei meio puta com a minha crusha ((longa historia. E fiquei em depre nesse tempo q eu n att :(

vou fazer a linha do like a skyscraper.

Espero q vcs n tenham achado esse cap tao bosta quando eu achei.
Tchau alopradas.

Amo vcs.

Com todo o amor M. x

Dark Paradise |l.s| (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora