[N/A] NOSSA VCS ESTÃO NUM FLOP QUE SO POR DEUS. VAMOS COMENTAR E VOTAR MUITO, vejo vcs nas notas finais.
Boa Leitura.
Harry estava do lado de fora da Torre Branca. Ele havia chegado mais cedo e esperado até abrirem as portas da frente. Ele estava tão ocupado tentando criar coragem para entrar lá dentro que nem viu quando Louis e Johannah entraram.
Agora Anne estava desempregada e ele não achou justo deixar a mãe pagar as contas da casa sozinha. Ele também morava lá, assim como Gemma. Sendo assim, os dois acharam melhor ajudar a mãe com as despesas, já que esse tempo toda ela bancou tudo, e agora que foi despedida, Harry precisava ajudar.
Sem perceber Harry já estava em frente a recepção. O mesmo homem que atendeu Louis veio o atender.
- O que deseja? - por trás do balcão o homem olhou Harry de cima a baixo.
- Estão empregando aqui? - Harry disse.
- Não pegamos currículo aqui na recepção, rapaz. - ele disse. - Quem escolhe os funcionários é o Dr. Pryce. - o homem disse voltando a se sentar. - Pelo menos até hoje de manhã era ele quem escolhia.
- Mas é que... Eu não tenho um currículo. - Harry corou.
- Então eu não sei o que você ainda está fazendo aqui. - o recepcionista riu sarcástico.
- Por favor... Eu preciso de um emprego, o senhor... você não entende. - Harry se apoiou no balcão.
O recepcionista o olhou da cabeça aos pés novamente e solta um sorriso sarcástico antes de pedir para Harry esperar na sala de reuniões. A sala ficava no andar de cima do prédio com fachada de vidro, o cacheado se possibilitou a observar o que acontecia do lado de fora enquanto esperava pela entrevista.
─ Olá, você deve ser Harry Styles. ─ Dr. Pryce apertou firme a mão de Harry indicando a poltrona para ele se sentar.
Após a apresentação de suas qualificações, ele esclareceu sobre as exigências do trabalho e informou sobre o salário e outros benefícios.
A reunião estava indo bem até que Harry desviou os olhos para a grande porta de vidro por um segundo, e então o caos. Os olhos de Harry o encontram atravessando o grande corredor. Louis estava deslumbrante, mais lindo do que Harry se lembrava. Styles se distraio completamente. Não fazia ideia do que o homem a sua frente estava falando. De repente quis sair dali, correr atrás dele e o abraçar.
─ Você concorda?
Harry voltou sua atenção para o Dr. Pryce e engolio em seco. O que ele estava perguntando?
Olhou novamente para o corredor tentando ver para qual direção Louis estava indo antes de respondê-lo.
─ Desculpe-me, o que disse?
Ele faz uma careta de desagrado. Droga. Lá se vai esse emprego. Pensou Harry.
─ Como eu disse, eu não posso contratar mais ninguém. O senhor vai ter que falar com o novo diretor. Sr. Tomlinson. - ele disse se levantando. - Vou ver se ele pode falar com o senhor. Foi um prazer falar com você. Boa sorte.
Harry deveria estar decepcionado, mas a verdade é que a sua cabeça estava em outro lugar. Ele ouviu o homem falar Sr. Tomlinson? Com certeza o dono desse lugar deveria ser o pai de Louis.
Louis.
Ele ainda deve estar por perto.
Mal conseguiu dormir essa noite pensando no que aconteceu ontem, se ele estivesse prestado mais atenção poderia ter visto para onde Louis estava indo. Precisava ouvir a voz do garoto.
Enquanto esperava o Sr. Tomlinson, Harry brincava com os dedos em seu colo.
─ Olá. ─ Harry perdeu as palavras quando seus olhos repousam em seu rosto.
─ Para alguém que precisa de um trabalho até que você não costuma falar muito. ─ Louis diz perdendo um pouco a compostura quando o vê.
Ficaram em silêncio por um tempo se encarando e Louis percebeu o seu lindo rosto corar o deixando ainda mais adorável. Tomlinson sorri e finalmente toma o controle da situação.
─ Prazer em vê-lo novamente Harold. ─ Louis diz seu nome como se o estive saboreando.
O sorriso de Harry vacila e ele endireita a postura cumprimentando Louis formalmente, isso o deixava louco. Não poderia deixá-lo se afastar assim de novo. Louis decide criar seu jogo e continuar com a entrevista como se fossem completos estranhos.
- Me dê a cópia do seu currículo. - Louis disse enquando se sentava na frente de Harry.
- Eu.. eu não tenho u-um currículo. - Harry corou novamente
Louis riu. Ele não iria mandar Harry embora, mas não podia contratar alguém sem um currículo.
- Tudo bem... - Louis suspirou. - Você está contratado. Mas eu quero que amanhã quando vir trabalhar traga um currículo.
- Qual é o meu cargo? - ele disse evitando olhar nos olhos de Louis.
- Bem... Quero que seja meu secretário.
Louis voltou a se levantar e estendeu a mão para Harry. Ele demorou um pouco para raciocinar mas logo se levantou e o cumprimentou novamente.
- Ah! Também quero que venha à minha casa hoje.
***
[N/A]
Desculpem os erros, errar é humano.
Oi gente, hoje eu vim aqui encher o saco de vocês mais uma vez para falar que o próximo capítulo é a grande final(dessa temporada, é claro.)
Yaaaaaaay, graças a vocês a fic vai ter a segunda temporada e eu espero que vocês gostem tanto quando dessa.Nossa eu estou tão feliz, mal vejo a hora de começar a escrever, yaaaaaay.
Nossa senhora do dildo eu quase esqueci de falar.
>>>>>>>>
VCS VÃO SOFRER MUITO AINDA NA MINHA MÃO yaaaaaay
<<<<<<<<yaaay
yaay
yayAmo vcs e até o próximo capítulo.
All the love x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise |l.s| (Revisão)
RomanceEu quero te amar, mas é melhor não te tocar. Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar. Eu quero te beijar, mas seus labios são venenos. Você é o veneno que corre dentro de minhas veias. Eu quero te machucar só para ouvir você...