Capítulo 18.

3.2K 317 250
                                    

Ao sentir o par de mão no seu ombro o puxando, Louis se virou um pouco assustado, encontrando a presença ilustre de uma pessoa à sua frente:

- Que coincidência te encontar aqui Louis. - Tessa disse esboçando um enorme, e falso, sorriso. - Não vai me apresentar seu amigo?

- Você.. - ele agarra o braço dela e a leva para o canto da boate. Louis a prensa sobre a parede ficando à sua frente. - Se você pensar em contar.. eu, Tessa, você não vai contar, não é?

- Depende.. - ela disse pausadamente. - Se soltar o meu braço eu posso até repensar. - sorri sínica.

Louis soltou o braço dela e olhou rapidamente para o bar e viu que Harry olhava tudo sem entender nada.

- E. - Tessa virou o rosto de Louis. - Se você fizer o que eu mando, eu posso até não espalhar para a cidade inteira. E eu acho que tia Jay não sabe que o filhinho favorito dela gosta de liberar a porta dos fundos, se é que você me entende. - ela solta um risinho.

- Você quer dinheiro? - Louis sorri nervoso. - É isso que você quer? Eu tenho. - ele retira sua carteira do bolso. - Quanto você quer?

- Bobinho. - Tessa coloca sua mão sobre a carteira dele. - Se eu quisesse isso.. - ela se aproxima do ouvido dele. - Teria pedido a minha tia.

Louis se afasta dela e guarda a carteira de volta no bolso.
- Eu não entendo. - ele coça a cabeça. - O que você quer então?

Tessa se aproxima dele e abocanha seus lábios assim que vê Harry se aproximar. Styles dá um passo para trás quando vê a cena, e ele sente seus olhos arderem de ódio e de dor. Gemma e Lottie se aproximaram dos dois e Lottie fingiu um pequena tosse. Tessa se afastou quando viu as duas, olhou para Harry e deu um pequeno sorriso em direção a ele.

- Lottie, que bom te ver aqui também. - Calder abraça a prima e mostra um sorriso para a menina ao lado dela. - Eu queria aproveitar que vocês estão aqui para dizer que Louis e eu estamos namorando.

- Quê? - o sorriso de Charlotte se desmancha.

- Estamos?! - Louis disse.

- Estamos sim. - Tessa belisca o braço de Louis, depois segura sua mão entrelaçando seus dedos.

- Aí, sim. Estamos. - Louis sorri forçado.

Gemma largou o braço de Lottie e foi procurar o irmão. Quando o achou eles simplesmente saíram de dentro da boate, e foram embora de táxi. Lottie nem percebeu quando a menina soltou de braço, ela só despertou quando Louis disse que iria embora.

- E a Gemma? - ela perguntou confusa.

- Saiu a poucos minutos. - Tessa disse no lugar de Louis. - Junto com aquele garoto alto, eu acho que ele estava chorando. Não consegui ver direito, acho que foi um reflexo. - disse olhando para Louis.

- Vamos. - ele disse e puxou a irmã para fora.

Calder foi seguiu eles até o carro.

- E eu?

- Você vai de táxi, amor. Ou melhor, vai andando. Sua casa é perto. - Louis sorri para ela e entra no carro.

- Que merda foi essa Louis William? - Lottie perguntou.

- É temporário. - ele disse se concentrando em apenas dirigir. - Ela me obrigou.

- Que merda. - ela disse. - Que garota ridícula.

- Que merda. - ele disse também.

***

Imediatamente depois de estacionar o carro na porta da mansão, Louis e Charlotte saíram do carro e andaram até o quintal, tentaram não fazer muito barulho mas não deu muito certo. Johannah surgiu na varanda e o ficou observando. Louis viu a mãe e começou a assobiar uma música conhecida de Sweet Dreams.

- Para onde é que vocês foram? - disse Johannah massageando as pálpebras.

- Para lugar nenhum - disse Louis.

- Ninguém vai a lugar nenhum e volta as três da manhã. - ela disse. - Ainda mais com a minha menininha.

Jay abriu os braços pedindo para que Lottie e Louis viessem abraça-lá. Charlotte foi correndo ao contrário do irmão que apenas passou reto e parou na porta da frente.

- Não precisa ser falsa comigo.- Ele subiu as escadas retomando o assobio da música.

Ela piscou várias vezes acariciando o cabelo da filha mais nova em seus braços, mas determinada e irritada perguntou, dessa vez para Lottie, aonde eles foram. Ela disse que foram a uma boate no centro, e que não era nada de mais.

Lottie deu um beijo na bochecha da mãe e se despediu dizendo boa noite, depois ela foi para seu quarto. A mulher mais velha ficou na sala vendo um de seus filmes antigos, e pensando se deveria dar boa noite a Louis ou não.

Quando deu quatro horas da manhã o filme havia acabado e ela ainda não estava com sono. Jay se levantou do sofá e decidiu preparar um chá.

Depois de ter bebido todo o seu chá e até aproveitado para beliscar alguma coisa na geladeira, ela caminhou novamente até a sala e ficou surpresa ao encontrar Louis parado no corrimão da escada observando-a. Ela fez um esforço para livrar-se um pouco da tensão e disse ao garoto:

- E aí? - disse ela. - Já disseram o quão feio é ficar espreitando as pessoas?

Jay se aproximou do garoto e juntou os dedos como uma pinça e foi dando beliscões nas laterais do corpo de Louis, como um costume que ela tinha desde quando ele era criança. E ele começou a rir mas logo retirou a mão da mulher de seu corpo.

- Eu vim pegar um pouco de whisky, ainda tem? - ele disse.

- Claro, vá pegar e depois volte a dormir. - ela disse, se curvou para dar um beijo em sua testa e depois subiu as escada para o quarto.

Louis foi até a cozinha pegou a garrafa de whisky e se serviu em um copo, depois colocou dois cubos de gelo. Voltou a sala e se sentou em um dos sofás. Ele ouviu som de pneus parando em frente sua casa e foi até a janela. Abriu um pouco as cortinas e conseguiu ver quem era.

Dan estava entregando dinheiro a uma mulher que usava um roupa um tanto quando chamativa, ela se despediu dele com um beijo no cando de sua boca e sussurrou alguma coisa que Louis não conseguiu identificar. Então ela saiu do carro e seguiu pela rua. Logo depois Dan saiu e Louis logo se apressou de sair dalí. Ele voltou a se sentar no sofá e bebericou um pouco da bebida.

Dan abriu a porta e se assustou quando percebeu que o enteado estava sentado no sofá.

- Boa noite Louis. - ele disse e andou até a escada.

- Noite. - Louis disse levantando o copo até ele e depois abaixando.

Pois é, parece que alguém está traindo. Ele pensou.

***

No sábado de manhã, Louis acordou as 11:45 e decidiu ir tomar café da manhã. Ele havia acabado de colocar suas roupas quando Mariah veio avisar que uma pessoa o esperava lá na sala.

[N/A]

(Levem em conta os erros eu não tive tempo de corrigir.)

Quem quer pão?

HJ EU VOU DAR VOU DISTRIBUIR

pão.

Negas e negos do meu br lindo, hoje eu vim dizer que estou pensando em postar att dupla. Agr fica critério de vcs, querem ou nah?

All the love xx.

Dark Paradise |l.s| (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora