Chamo me Clary e tenho dezessete anos. Vivo na Escócia numa cidade chamada Glasgow é uma sítio agradável se quisermos ser perseguidos por adolescentes que pensam que são vampiros ou caçadores de vampiros sempre que saímos de escola.
Tenho o cabelo castanho escuro, olhos escuros e uso um batom vermelho escuro. Sim eu sei, tudo muito escuro mas sou assim.
Saí da biblioteca, para onde vou todas as quartas feiras e encaminhei me para casa, e claro, fui perseguida por supostos "vampiros" e "caçadores de vampiros"
Depois de despistar aqueles tarados entrei em casa. Já era tarde por isso só bebi um iogurte e deitei me.********************************************************************
A minha vida é aborrecida, a rotina é sempre a mesma. Acordo às 6h17 ,tomo o pequeno almoço num café perto da minha escola e depois vou para a escola.
Depois das aulas da manhã fui almoçar. Ía encontrar me com um amiga, a Margo. Margo é a minha melhor amiga, conhecemo nos desde os 3 anos, somos praticamente irmãs. Ela tem cabelo roxo, olhos azuis tão claros que parecem brancos, ela é simplesmente linda.
Estava a passar pelo "Vampires Nightmare" e de repente fui contra alguém e caí em cima DELE. Nunca o tinha visto em Glasgow, era tão pálido e tinha uma queimadura horrível na cara e apesar do calor que fazia naquele dia parecia que queria cobrir toda a pele de roupa. Apesar da queimadura achei o lindo. Tinha o cabelo cor de avelã, penso eu, ele estava a usar capuz por isso e difícil dizer, tinha olhos cinzentos, mas um cinzento profundo.
Ficamos s olhar nos durante, talvez uns segundos, mas parecia que o tempo tinha parado, depois reparei que ainda estava por cima dele.
- Oh meu deus, desculpa!
Levantei me atrapalhadamente e de seguida ele. Senti a minha cara a arder por isso imagino o quanto vermelha eu estava. Baixei a cabeça envergonhada.
-Chamo me...
Levantei a cabeça e ele tinha simplesmente desaparecido. Mas como? Ele ainda agora estava ali.
---> Por favor comentem, gostava de saber a vossa opinião sobre a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A iniciada
VampireClary é uma rapariga que tinha uma vida normal. Bastou numa noite estar a passar no sítio errado à hora errada para tudo mudar. Tornou se vampira, foi raptada pelo sádico que a transformou e apaixonou se pelo vampiro que a ajudou. Será que o amor...