Acordei sobressaltada. Alguém me estava a abanar.
-Acorda Clary!
É só a Margo.
-Okay Okay.
Levantei me, fui tomar banho.
Vesti uns calções de ganga, uma camisola branca, um casaco de malha vermelho escuro e os meus all star pretos.
Eu e Margo fomos tomar o pequeno almoço na cantina. Assim não apanho sol.
Conhecemos três rapazes e uma rapariga. Josh e a namorada Sarah, Leo e Thomas.
-Esqueci me do livro "Orgulho e Preconceito" para a aula de literatura.
Deixei Margo com eles e fui até ao quarto.
Dentro do livro estava um bilhete:
" Hora da iniciação
Sítio onde encontraste o bilhete.
Ass. O teu vampiro favorito"
Sorri. Afinal sabe ser romântico.
Fui para a aula de literatura. Sentei me entre Margo e Leo.
Só pensava no meu encontro com Nathan.Eu, Margo e os outros fomos almoçar à hamburgueria da universidade. Convenci os a não ir mos almoçar fora da escola dando lhes uma desculpa qualquer mas única razão era para não apanhar sol.
Saíram mais cedo e eu fiquei com Thomas.
Estávamos a falar normalmente e de repente pôs a mão na minha perna. Tás muito confiante.
Tentei tirar a mão dele educadamente mas não conseguia. Por isso levantei me e fui para o quarto deixando o a falar sozinho.
Cheguei ao quarto e deitei me, acordei e eram 20h43
-Shit!
Levantei me à pressa, e fui pentear me. Não valia a pena mudar de roupa eu gosto deste conjunto.
Margo entrou e deitou se.
Bateram à porta. Nathan.
Ele entrou,tinha umas calças justas pretas e uma t shirt preta.
-Olá - disse ele. Sorri.
Tens um sorriso lindo. Disse ele através da mente. Corei.
Agarrou me na cintura e beijou me o nariz.
-Se precisarem eu saio do quarto.
-Deixa te estar Margo nós já vamos sair.
-Nathan é bom que não faças nada à Clary senão eu própria te mordo!
Eu e o Nathan rimo nos. Ela não sabe que morde lo não ía adiantar nada.
-Até logo Margo!
-Até logo!Eu e ele estávamos de mãos dadas a caminhar até sua casa.
-Muito simpática a tua amiga! Disse ele a rir.
Ri me também. Ele faz me tão bem.
Quando chegámos Nathan preparou dois copos de sangue e ficámos no sofá.
Eu ainda não sabia praticamente nada sobre ele.
-Como é que funciona? A iniciação?
-O vampiro morde te, tira te algum sangue e põe te algum do dele.
-Quantos anos tens?
-Vinte e dois.
-A contar com...?
-Ah Okay, sendo assim tenho cento e dezassete.
-Velhote.
-Velhote?
Nathan ergueu a sobrancelha divertido, pegou em mim colocou me no seu ombro e levou me para o quarto.
-NATHAN PÕE ME NO CHÃO!
Atirou me para a cama e pôs se por cima de mim.
-Quem é o velhote agora?
Puxei o para mim e beijei o. Ele sentou se e colocou me no seu colo.
Começou a beijar me e mordiscar me o pescoço.
Deixei escapar um gemido e senti o a sorrir contra o meu pescoço. Voltou aos meus lábios, as suas mãos subiram pelas minhas costas por baixo da camisola. Nathan hesitou e olhou para mim como para pedir permissão. Em resposta despi a camisola. Sutiã de renda preta.
Parecia que tinha os olhos a brilhar. Oh Nathan.
Abraçou me e beijou me como se tivesse medo que eu desaparecesse. Despiu a t shirt e deitou me na cama deitando se ao meu lado e puxando me para ele. Com os caninos mordeu me o pescoço. Aquilo soube melhor do que eu esperava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A iniciada
VampireClary é uma rapariga que tinha uma vida normal. Bastou numa noite estar a passar no sítio errado à hora errada para tudo mudar. Tornou se vampira, foi raptada pelo sádico que a transformou e apaixonou se pelo vampiro que a ajudou. Será que o amor...