Depois de finalmente ser a hora das visitas eu, o Nathan e o Alpha entrámos no quarto de hospital onde puseram a Margo.
-Como te sentes?
-A comida daqui é horrivel! Mas tirando isso já não tenho dores.
Um médico entra no quarto.
-Olá, sou o doutor Alexandre. Margo Lightwood, certo? Já temos os resultados dos exames.
-Vou morrer?
O médico sorriu.
-Você está grávida.
-Estou o quê?
-Muitos parabéns. - disse e saiu do quarto.
-Parabéns Margo!
-Eu vou ser mãe...
-E eu pai. - disse Alpha que até parecia entusiasmado.
-Só o fizemos uma vez!
-Foi suficiente.
-Então e agora?
-Clary é óbvio que vou ter a criança mas... se nós somos licantropos será que ela também vai ser?
-Provavelmente.
Os lobisomens podem ter filhos. Eu vou ser tia. Mas nunca hei de ser mãe.Eu e Nathan fomos para casa deixando os sozinhos.
-Estás triste por nunca vires a ser mãe?
-Um pouco, mas acho que também não queria que um filho meu passasse pelo mesmo que eu. Nunca iria transformá lo num de nós. Mas estou feliz por eles.
-Clary...
-Diz.
-Eu amo te. Nunca te esqueças disso.
-Também te amo.
-Ainda não acabei... - ajoelhou se e tirou uma pequena caixa preta do bolso - Será que tu, Clary Prior, gostarias de ser minha para sempre, literalmente porque vais ter de me aturar para a eternidade.
No interior da caixa esta um anel com um rubi bem vermelho e dois diamentes um de cada lado do rubi. Comecei a chorar.
-Não gostaste do anel? Sabes...
Interrompi o com um beijo.
-Eu adoro o e a resposta é sim. Quero ser tua eternamente e quero que sejas meu.
Colocou me o anel no dedo e beijou me apaixonadamente.
A minha mãe ía ficar tão feliz.Hoje é o funeral dos meus pais. À tarde é o dos pais da Margo.
Foi difícil. Dei por mim a falar com os cadáveres sobre o casamento e a gravidez da Margo.
Vou sentir a falta deles, mas sei que vão estar sempre presentes e a proteger me.-------------
Leiam a "Mordida pelas Sombras" que está no meu perfil. Sobre vampiros! Dêem a vossa opinião!
Obrigada!
;-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A iniciada
VampireClary é uma rapariga que tinha uma vida normal. Bastou numa noite estar a passar no sítio errado à hora errada para tudo mudar. Tornou se vampira, foi raptada pelo sádico que a transformou e apaixonou se pelo vampiro que a ajudou. Será que o amor...